2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

Far(away)

TMMSLB

Citação de: |OnE| em 23 de Dezembro de 2012, 16:52
Citação de: TMMSLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:50
Expandir...
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2012, 16:49
Nâo estamos a ganhar porque o treinador se borrou de medo duma equipa de pinos.

Jogou com o mesmo 11 que joga sempre fora de casa.

Deixem-se de inventar pseudo mitos.
Por acaso não.
Mas caga nisso.

Tirando o Carole. Tenho quase a certeza, mas posso estar errado.

.:VMPT:.

Citação de: se7en em 23 de Dezembro de 2012, 16:52
Citação de: Jack Bauer em 23 de Dezembro de 2012, 16:50
Nao reparei se ja respondera.

Ha adeptos nossos no estadio? Houve barulho nos golos?

Uns grunhidos.

Ainda não vi ninguém nas bancadas que tivesse algum equipamento ou cachecol do Benfica, por isso suponho que se lá estiver algum adepto do Benfica estará "incógnito".

É complicado.....

Já passei por algumas no Olival....

Jack Bauer

Citação de: se7en em 23 de Dezembro de 2012, 16:52
Citação de: Jack Bauer em 23 de Dezembro de 2012, 16:50
Nao reparei se ja respondera.

Ha adeptos nossos no estadio? Houve barulho nos golos?

Uns grunhidos.

Ainda não vi ninguém nas bancadas que tivesse algum equipamento ou cachecol do Benfica, por isso suponho que se lá estiver algum adepto do Benfica estará "incógnito".

Obg

fmb

Em Janeiro, limpar Copetti, João Faria, Sidnei, Mvom, Luís Martins, Ascues, Luciano Teixeira, Elvis, Cornejo, Duarte Duarte e João Mário.
Apostar no Roderick, no Daniel Martins, no João Teixeira, no João Amorim, no Rúben Pinto, no Filipe Oliveira, no Raphael Guzzo, no Diego Lopes, no Derlis, no Sancidino, no João Gomes...

Apostemos no que é nosso e que tem potencial. Apostar em merda estrangeira sem garantia de qualidade não vale a pena!!!

Schweinsteiger

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2012, 16:53
Os da BenficaTv são 10 vezes piores que os dois que estou a ouvir hoje.

Nem tem comparação lol não percebo as críticas aos comentários, até agora têm sido imparciais.

matavelhos

Isso é totalmente verdade... Tirando a parte dos golos e mais um ou outro elogio, não ouvi nada de mt  mau por parte dos comentadores.

BrunoMMSantos

.:VMPT:.

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Dezembro de 2012, 16:53
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Dezembro de 2012, 16:50
Expandir...
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Dezembro de 2012, 16:48
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Dezembro de 2012, 16:46
Citação de: pica_foices em 23 de Dezembro de 2012, 16:44
deixem.se de merdas e falem do jogo

va la

Eu deixo, mas por causa desse menino, que anda à meses a provocar e vocês não fazem nada, já perdi algumas vezes a cabeça....

É alguma mentira que estás sempre a defender o porto? :huh:

Não vou dar conversa a meninos....

cresce e aparece....

Ou se tens algum problema comigo, tb podemos o podemos resolver como homens.... se é que és homem para isso....

Epá, está bem. seis e meia no portão?

Onde quiseres.... Pode ser que assim cresças....

Águas

andre_04_SLB

sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

ja tou assim ha uns dias...fechar e abrir e tal e continua igual. ate em jogos se carrego no espaço isto acontece...

sabujo

Por acaso estes até falam bastante sobre a nossa equipa, posições, possibilidades, últimos jogos... nesse aspeto, estou a gostar.

bgardo

Citação de: Maka em 23 de Dezembro de 2012, 16:46
Citação de: manager2013 em 23 de Dezembro de 2012, 16:38
Expandir...
Citação de: sabujo em 23 de Dezembro de 2012, 16:35
Até nem estou a desgostar dos comentadores, mas no que toca a anunciar o golo do adversário é que é mesmo um funeral autêntico.

Epa é o porto canal, tavam a espera do que? Até parece que na Benficatv gritam o golo dos adversarios de peito cheio. Eu sinceramente até acho que os comentadores não são assim tão maus.

Mano, a BenficaTV é um canal dum clube (o nosso); o Porto canal é suposto ser um canal para o Porto CIDADE, e não para o FC porco. Que eu saiba há muitos benfiquistas no Porto. Para além disso, o Porto canal é pago com dinheiro dos contribuintes, ao contrário da BTV.

quem fala assim merece respeito. ridiculo o porto canal ser utlizado da forma como é. para isso as pessoas do porto deviam pedir jogos das restantes equipas do zona porto...se isso fosse o canal lisboa ia ser bontio o benfica transmitir la jogos...

andre_04_SLB