2ª Liga 19ª J: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Sáb. 16h00 * Porto Canal*

ricardoshearer

Citação de: jgbg91 em 06 de Janeiro de 2018, 16:51
O ferro é bem expulso. O patético do lance foi o arbitro só ter expulsado porque viu o corte do porco, porque só ia dar amarelo
Decide-te, se ele é bem expulso, então o arbitro ter ido observar não é patético e sim fazer a coisa acertada.

SLusoB

Londrino-85

Citação de: SLusoB em 06 de Janeiro de 2018, 17:02
Enorme o Ferro, que para o ano mostres a esses fdp mão cheia

Parecem mesmo touros, só estão bem a marrar. O Benfica parece cada vez mais um toureiro com uma capa vermelha, incrível! Parolos de merda, arruaceiros!

RED30MASTER

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2018, 16:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Janeiro de 2018, 16:47
Como é que podem dizer que o vermelho ao ferro não é bem mostrado?? Lol

Agora houve foi outro lance para amarelo dos gajos dos porcos que nao sei se não podia ser vermelho. Mas não mostraram repetição
Estás a falar de uma jogada dividida onde foi feita pressão para ser mostrado o cartão vermelho.
Quem mostrar o dói dói é que conta? Pois vai ver o histórico recente do Danilo e do arbitro e vais entender porquê.
No outro lance então porque não mostrou vermelho?
Não era dividida,foi por trás sem tentar disputar a bola,mostrou amarelo porque não se mostrou o dói dói?
Dois pesos e duas medidas.

Foram os dois à bruta. Mas um acertou e o outro não. Também me pareceu que a expulsão se deveu à meia rasgada, só decidiu no final.

Mas vendo o replay não há dúvida alguma. Mais que justa a expulsão.

A outra é como dizes, pareceu me mas os suinos canal não repetiram. O que provavelmente significa que era para vermelho

K9Pitbull

Citação de: biumbs em 06 de Janeiro de 2018, 17:02

Guardar e partilhar. Estamos atentos ao Portimonense. Este presidente não precisa de indicações para chegar a casa do Papa.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: K9Pitbull em 06 de Janeiro de 2018, 17:10

Guardar e partilhar. Estamos atentos ao Portimonense. Este presidente não precisa de indicações para chegar a casa do Papa.

Essa promiscuidade já é conhecida desde o tempo do Hulk

K9Pitbull

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: K9Pitbull em 06 de Janeiro de 2018, 17:10

Essa promiscuidade já é conhecida desde o tempo do Hulk
Bem sei, mas nada como uns prints para o confirmar a quem se faça desentendido quando for preciso.

jose.carlos143