2ª Liga 19ª J: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Sáb. 16h00 * Porto Canal*

ARRG


Schweinsteiger

Eu não tirei print. Alguém com box que passe para trás e faça isso.

jp23


draconic

Citação de: diego040675 em 06 de Janeiro de 2018, 16:45
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Janeiro de 2018, 16:42
Não repararam no presidente do Portimonense ao lado do PDC?  :2funny: Lá vai para lá o japonês.
para mim pode ir à vontade
O nojo disto é que ninguém fala em promiscuidade, se fosse com o Benfica eram seis pontos garantidos e tal...
Depois andam a fazer comunicados para responder ao Guerra quando levantou a questão do melhor central deles falhar o jogo no dragão lol.

jgbg91

O ferro é bem expulso. O patético do lance foi o arbitro só ter expulsado porque viu o corte do porco, porque só ia dar amarelo

redpeanut

O Chrien não é nada mau. Quando chegou mostrou que é bom jogador, infelizmente está no limbo em que andam alguns que não jogam na A, mas também não treinam com os B.

Depois são lançados nestes jogos, não fazem a minima ideia de qual é o seu papel no campo e para os adeptos são fracos ou estão com uma atitude de merda.

Jamal

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Janeiro de 2018, 16:47
Como é que podem dizer que o vermelho ao ferro não é bem mostrado?? Lol

Agora houve foi outro lance para amarelo dos gajos dos porcos que nao sei se não podia ser vermelho. Mas não mostraram repetição
Estás a falar de uma jogada dividida onde foi feita pressão para ser mostrado o cartão vermelho.
Quem mostrar o dói dói é que conta? Pois vai ver o histórico recente do Danilo e do arbitro e vais entender porquê.
No outro lance então porque não mostrou vermelho?
Não era dividida,foi por trás sem tentar disputar a bola,mostrou amarelo porque não se mostrou o dói dói?
Dois pesos e duas medidas.

Eusébio10

O arbitro a olhar para a meia do gajo para ver se expulsava o Ferro ou não, só mesmo em Portugal.

Lance normalissimo num jogo de futebol, amarelo no máximo. 

aguia de prata

Citação de: redpeanut em 06 de Janeiro de 2018, 16:52
O Chrien não é nada mau. Quando chegou mostrou que é bom jogador, infelizmente está no limbo em que andam alguns que não jogam na A, mas também não treinam com os B.

Depois são lançados nestes jogos, não fazem a minima ideia de qual é o seu papel no campo e para os adeptos são fracos ou estão com uma atitude de merda.



O treinador também não os ensina !

Mal dos melhores jogadores da nossa formação que passam pelas mãos deste Helder ...

biumbs


diego040675

Citação de: biumbs em 06 de Janeiro de 2018, 16:55
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Janeiro de 2018, 16:50
Eu não tirei print. Alguém com box que passe para trás e faça isso.
foi nos festejos do segundo golo do porco

Em que minuto foi, mais ou menos?

d1keke

ja disse no topico da 2 liga.. este porto B vai ser campeao..

falta-nos claramente um treinador decente.. temos equipa para estar no top 3

Eusébio10

O Zé Golo está feito num jogador completamente inútil, temo que nem carreira numa segunda liga vá conseguir fazer.

Rei

Citação de: Eusébio10 em 06 de Janeiro de 2018, 17:00
O Zé Golo está feito num jogador completamente inútil, temo que nem carreira numa segunda liga vá conseguir fazer.

Falta-lhe muita coisa. Sinceramente nunca foi dos jogadores que me agradasse assim tanto.

hertz