2ª Liga 19ª J: SC Farense 3 - 1 SL Benfica B, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

WRT21

Citação de: Velazquez em 07 de Dezembro de 2013, 19:50
O que querem fazer com Markovic,Mitrovic,Rudinilson,Harramiz e outros que tal?

todos juntos não fazem um jogardor de 1ªliga sequer

Barto

Citação de: heavyrui em 07 de Dezembro de 2013, 19:50
Mitrovic, Gianni, Ruben Pinto, Sancidino, Cortez, Rudinilson, Urreta, Helder e JJ podiam ir todos de vela. Meu rico Benfica.

Não metas o Rúben Pinto no saco, por favor. Bom jogador (pode não chegar mas para a B serve bem) e grande benfiquista.
E o Urreta apesar de estagnado tem talento.

Velazquez

Citação de: fogo em 07 de Dezembro de 2013, 19:50
impressionante, são só vedetas, uns são levados aos colo, e outros que não são nada, que fazem erros atrás de erros em todos os jogos entram sempre. a maior vedeta, que é tão bom mas joga sozinho, para se evidenciar, para se mostrar, mas não faz nada, o único jogo que ganharam depois de derrotas atrás de derrotas e empates foi o jogo do porto... e ele não entrou, não estou a ver como ainda dizem que devia ir para a equipa principal... não mudem as coisas qualquer dia são lantena vermelha...
Cá está a prova como os bons tambem pagam por jogarem os maus


Kurt Cobain 10


Cyb3rNeo


Devil1

Agora para o dia acabar em beleza, é o porco ganhar com tranquilidade.

biumbs

Foda-se lá po futebol este fim de semana.

'que pariu para todos!

Keiroxes

Que puta de roubalheira, o costume portanto.

Mas para além disso, o Hélder anda a pegar nos livros do Jesus, que raio de posicionamento em campo foi aquele do Bernardo, e depois sem um avançado fica dificil ganhar em algum lado, o Funes devia era estar nesta equipa, e o Ola também.

fogo

nunca hão-de ganhar, enquanto o treinador não por uma equipa em campo pela sua própria cabeça, nunca hão-de lá chegar. Enquanto Helder Cristovão, fizer o que os lá de cima que não percebem nada de bola disserem, nunca vai dar nada, porque neste momento ele é um "pau madado" nem sei porque lhe chamam treinador... continua que vais chegar longe


BlankFile


riccky

Dizer que foi um jogo horrível da nossa parte é um grande eufemismo. foi ... bem, nem tenho palavras.


Maluque


Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 19ª Jornada

Farense 3 - 1 SL Benfica B

Ibukun 18', Rambé 21', Bilro 70';

Urreta 66'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos