2ª Liga 19ª J: SC Farense 3 - 1 SL Benfica B, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

Manpaz1904


Maluque

Destes que vi hoje e ao vivo, podem meter no saco (Mitrovic, Rudinilson, Gianni, Ruben Pinto, Bruno Gaspar) e dar ao cão!

Não têm qualidade para o Benfica...

VanHooijdonk

Estamos mesmo a precisar de uma limpeza de inverno. Dispensados e emprestadados. Vamos lá Hélder, sem medos é tempo de dar oportunidade a alguns juniores.



CaCo

A convocatória só se soube à hora do jogo!!! São pequenos pormenores que fazem toda a diferença. Não entendo o porque deste isolamento quando as coisas correm mal.

Calvin

muito mau resultado
ao menos o farense ganha 3 pontos, gostava de os ver subir

WRT21

O Farense tem 2/3 jogadores muito interessantes e uma equipa em clara evolução!
Gostava que ainda lutassem pela subida.

carvalho0407

1ª parte horrivel, a 2ª ja melhor, mas com o trio de arbitragem a não deixar, aquele golo invalidado é criminoso, 1 gajo cabeçeia 2 metros atras dos defesas e é fora de jogo? dass

darkwolf

mau jogo,péssimo relvado ( para mim escavacado de propósito ), árbitro sacana e defesa de papel. 

quanto aos dispensáveis para mim seriam: Coppetti,Bruno Gaspar, Rudinilson, Marcos Valente, Wei Huang, Harramiz.

quanto aos juniores jogarem na B, tenham juízo. Eles tem o campeonato, a Champions e vocês querem que eles ganhem as duas e ainda jogarem na B ! Eles não são máquinas.

bootscity



Gonçalo_SLB

Não tive oportunidade de ver o jogo, mas pelo que vou lendo não terá sido um jogo bem conseguido da nossa parte.

Espero que regressemos às vitórias no próximo jogo frente ao lagartos!


Velazquez

Citação de: darkwolf em 08 de Dezembro de 2013, 10:11
mau jogo,péssimo relvado ( para mim escavacado de propósito ), árbitro sacana e defesa de papel. 

quanto aos dispensáveis para mim seriam: Coppetti,Bruno Gaspar, Rudinilson, Marcos Valente, Wei Huang, Harramiz.

quanto aos juniores jogarem na B, tenham juízo. Eles tem o campeonato, a Champions e vocês querem que eles ganhem as duas e ainda jogarem na B ! Eles não são máquinas.
Mais importante que ganhar essas competições é a evolução dos jogadores.Alguns juniores podiam muito bem ser opção para a equipa B(não tinha que ser sempre,só de vez em quando) e jogarem na champions de juniores

JM21