2ª Liga 19ª J: SL Benfica B 1 - 0 Sporting CP B, 06Dez. Dom. 16h00 *BTV*

nspumpkin

Offtopic, parabéns ao Pepa, bom trabalho no feirense, hoje ganhou aos porcos B e está em 2º!

Se não subir, seria uma excelente opção para substituir o Hélder para a próxima época!

KunAguero16

Citação de: pinheiro3 em 06 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: KunAguero16 em 06 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: pinheiro3 em 06 de Dezembro de 2015, 15:32
Independentemente do resultado de hoje, o Hélder é para sair rápido desta equipa.
Quem gostarias de ver como sucessor do Hélder?

Do que temos no CFC, gosto muito do Renato Paiva. Quer no futebol, quer na evolução dos jogadores.
Sem ser no CFC!
Eu também gostava de ver o Lage ou o Paneira.

Fake Blood

EB_94_SLB

pinheiro3

Citação de: KunAguero16 em 06 de Dezembro de 2015, 15:44
Independentemente do resultado de hoje, o Hélder é para sair rápido desta equipa.

Do que temos no CFC, gosto muito do Renato Paiva. Quer no futebol, quer na evolução dos jogadores.
Sem ser no CFC!

Não diria que não ao Paneira, por exemplo. Pelo menos tem uma ideia de jogo. Não sei bem que treinadores aceitariam ir para um equipa B. O Pepa também está bem no Feirense, mas não vi o futebol da equipa.

O Lage não me parece que volte.

KBMASTER

Citação de: força Benfica em 06 de Dezembro de 2015, 15:39
Citação de: KBMASTER em 06 de Dezembro de 2015, 15:36
Hélder, Hélder... Declarações destas e metes os não utilizados da equipa A a jogar. Pelo menos, não tinhas dito o que disseste. Enfim...

Que disse ele?
"Um dérbi tem uma importância enorme para as pessoas. Para nós é mais um jogo. Nós, enquanto equipa B, temos tido vantagem nos últimos anos e queremos mantê-la. O Sporting B tem uma estabilidade diferente da nossa. Acho que o Sporting B tem um processo de competição e nós temos um processo de Formação. Aí incluem-se várias diferenças, em termos de tabela classificativa", começou por contextualizar o técnico "encarnado", em declarações à BTV.

Reed

Citação de: força Benfica em 06 de Dezembro de 2015, 15:39
Citação de: KBMASTER em 06 de Dezembro de 2015, 15:36
Hélder, Hélder... Declarações destas e metes os não utilizados da equipa A a jogar. Pelo menos, não tinhas dito o que disseste. Enfim...

Que disse ele?

Que o Benfica utiliza a equipa B para formar e o que Sporting olha mais para o factor competição.

E hoje decidiu-se que se "baixava" o Ederson, Lindelof, Nuno Santos e Vitor Andrade.

Keiroxes

enzogaitan

Citação de: nspumpkin em 06 de Dezembro de 2015, 15:43
Offtopic, parabéns ao Pepa, bom trabalho no feirense, hoje ganhou aos porcos B e está em 2º!

Se não subir, seria uma excelente opção para substituir o Hélder para a próxima época!
Pepa ou Fernando Valente.

nspumpkin

Citação de: enzogaitan em 06 de Dezembro de 2015, 15:49
Citação de: nspumpkin em 06 de Dezembro de 2015, 15:43

Pepa ou Fernando Valente.

Acho que o Pepa faria mais sentido, pelo passado no clube!

nspumpkin

Citação de: Keiroxes em 06 de Dezembro de 2015, 15:48
Bom 11, precisamos rapidamente de pontos.

Sim, acho que tb foi por aí que escolheu este onze, uma derrota hj podia começar a complicar as contas...

bruno cardoso

Rodri_19

Citação de: KunAguero16 em 06 de Dezembro de 2015, 15:44

Sem ser no CFC!
Gostava que dessem uma oportunidade ao Pablito Aimar :smitten: