2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 Académico de Viseu FC, 06Ago. Sáb. 18h00 * BTV*


pedromrm2

Resultado justo

Benfica vai andar taco a taco até ao fim a debater-se pelo primeiro lugar

Silverwolf

Um user dizia aí atrás e com mta razão, este ritmo é mto diferente dos Juniores, chegou ali a meio da primeira parte e já pareciam rebentados... isto a somar à falta de experiência para este nível de vários jogadores... há que ter calma com os putos.

O mais preocupante pareceu-me é o dedo do treinador... a equipa ofensivamente tinha mto poucas ideias. Agora ali nos descontos andavam ali a rodar a bola pelos centrais e zero ideias, tava a ver que acabava o jogo e nem uma bola na área

j.j.

Bom, numa coisa já melhorámos : ainda sou do tempo em que a equipa B sofria montes de golos a terminar os jogos ou já nos descontos. Agora conseguimos empatar...

FaithNoMore

Vá lá nada mal sacar 1 pontinho,esta jogada genial do Henrique no último suspiro do jogo soube a mel,defrontámos uma equipa que se reforçou muito e são candidatos claros à subida.

FaithNoMore

Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2022, 20:14
Um user dizia aí atrás e com mta razão, este ritmo é mto diferente dos Juniores, chegou ali a meio da primeira parte e já pareciam rebentados... isto a somar à falta de experiência para este nível de vários jogadores... há que ter calma com os putos.

O mais preocupante pareceu-me é o dedo do treinador... a equipa ofensivamente tinha mto poucas ideias. Agora ali nos descontos andavam ali a rodar a bola pelos centrais e zero ideias, tava a ver que acabava o jogo e nem uma bola na área

O treinador já o conhecemos há 4 anos e sabemos que é fraco,teve a sorte de treinar uma equipa de sonho que ganhou a youth league e assim garantiu a permanência no Seixal.

Jeremy

Vai ser uma epoca mais complicado porque é um plantel quase novo.
Mas temos talento


JM21

Foi melhor o resultado do que a exibição.

Seja como for, já se previa isto. É uma equipa nova e vai precisar de rodagem para se tornar mais competitiva.

EusebioRei


Flirt4ever

Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 20:00
Citação de: maxi04 em 06 de Agosto de 2022, 19:58
Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 19:56
Olha, já deve passar a ser bom para alguns agora ;D

O Rafa da B, excelente golo. Olhando ao jogo, bom ponto que sacamos aqui. Tantas vezes que sofremos no fim, hoje virou.

Muito a melhorar, fisicamente e taticamente, mas golo importante para a confiança. Vamos lá miúdos!
O pessoal não curte o Henrique ? ;D
Eu gosto desde os iniciados.
Poucos olham para ele como alguém que pode aspirar chegar à equipa principal.
Sempre que me lembro que se fala que o Henrique é chamado de "Mini-Rafa"..... deves estar a confundir com outro jogador.


CreedBratton

Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 20:48
Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 20:00
Citação de: maxi04 em 06 de Agosto de 2022, 19:58
Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 19:56
Olha, já deve passar a ser bom para alguns agora ;D

O Rafa da B, excelente golo. Olhando ao jogo, bom ponto que sacamos aqui. Tantas vezes que sofremos no fim, hoje virou.

Muito a melhorar, fisicamente e taticamente, mas golo importante para a confiança. Vamos lá miúdos!
O pessoal não curte o Henrique ? ;D
Eu gosto desde os iniciados.
Poucos olham para ele como alguém que pode aspirar chegar à equipa principal.
Sempre que me lembro que se fala que o Henrique é chamado de "Mini-Rafa"..... deves estar a confundir com outro jogador.
É só ler o tópico dele.

Edit: por acaso até nem é o caso. Talvez fosse mais nos tópicos dos sub23 e isso. Mas lembro-me bem dessa ideia geral por acaso.

jp23


Ruud

Segunda Liga 2022/2023 | Campeonato | 1ª Jornada

SL Benfica B 1 - 1 Académico Viseu

Henrique Pereira 90+6';

André Clóvis 60'

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos