2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 06Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

Pedro_ElMago_10

Há coisas que não vão mudar porque o destreinador continua ao leme.

Está vista a epoca da b para mim. Daqui a uns meses volto a ver um jogo desta cagada.

Cyb3rNeo

SorcereR

Citação de: Gandaia em 06 de Agosto de 2016, 19:51
Para mim o problema nem são os resultados, já que normalmente temos uma equipa jovem mas a inexistência de futebol e a não evoluçäo de qualquer jogador.

Há jogadores na equipa A hoje em dia que quando estavam na B na época passada pareciam pinos.

Semlre pensei que o Helder acabasse a época passada e depois houvesse mudança de treinador.

Foi um erro o Hélder acabar a última época.
É incompetência começar esta época.

KunAguero16

Decisões de merda

A quantidade de ocasiões que tivemos e fizeram merda

Enfim

O Diogo hoje foi uma verdadeira nulidade e conseguiu fazer os 90 minutos

MitroGlicerina

Citação de: Gandaia em 06 de Agosto de 2016, 19:51
Para mim o problema nem são os resultados, já que normalmente temos uma equipa jovem mas a inexistência de futebol e a não evoluçäo de qualquer jogador.

Há jogadores na equipa A hoje em dia que quando estavam na B na época passada pareciam pinos.

Semlre pensei que o Helder acabasse a época passada e depois houvesse mudança de treinador.
O importante da equipa B está longe de ser ganhar. É formar jogadores. Não me importo com um 10º lugar todos anos desde que haja bom futebol e crescimento dos jogadores. O problema é que ficámos no Tugão II por um triz e com um futebol hediondo. Os jogadores nada aprendem com o Hélder.

HuRi

enfim, mais uma temporada mais do mesmo...não sei o que faz este Hélder para aguentar este lugar...

slb4life

o Benfica alguma vez ganhou a alguma equipa que se esteja a estreia no Campeonato? e porque as que me lembro e sempre o mesmo empate ou derrota

dtfstoko

Como é que o Helder se mantem? Até um treinador de uma equipa das distritais tem mais ambição que ele.

Reed

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 06 de Agosto de 2016, 19:49
1-1

Tira Sapo mete Ponck

Até podia ser engraçado mas com o Griezmann e a camisola francesa da-me mais vontade de vomitar.

Reis10

Eu vinha aqui falar do Hélder e da sua competência e do tachismo. Mas ia dizer umas caralhadas ia-me enervar e ia para mais umas férias de 15 dias.
Assim digo só que foi um ponto muito importante nas nossas contas e que deviamos emprestar mais um harramiz a uma equipa e rezar para que o ponham contra nós. Vou para o tópico dos Jogos Olímpicos.

bruno cardoso

Boa segunda parte espero que o Helder consiga tirar as conclusões e so ver a equipa da primeira parte e a da segunda.

Nada difícil ok Hélder 2 parte -1 parte

2 parte boa

1 parte muito ma

MaiorQuePortugal

Citação de: Reed em 06 de Agosto de 2016, 19:54
Para variar, safou-se o Joãozinho e o Pêpê.

Em que minuto do jogo é que isso aconteceu, que não me lembro?