2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 06Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

Nebur_SLB

Safe

Fui ao seixal e infelizmente vi duas das maiores candidatas à descida de divisão

Vmaduro

Citação de: diabo maiato em 06 de Agosto de 2016, 20:11
Citação de: Vmaduro em 06 de Agosto de 2016, 20:02
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Agosto de 2016, 19:52
2 pontos perdidos
Para ti e para todos nós,para o Pseudo treinador Hélder é um ponto ganho....
mas mal ou bem, a nossa formação é excelente não estou a dar o mérito ao Hélder...mas nem 80 nem 8
Concordo com a parte da formação ser excelente mas isso não é trabalho do Hélder,com um bom treinador os jovens que saem das camadas jovens evoluiam mais depressa na equipa B, a motivação era outra  e a nível táctico aprendiam alguma coisa, para mim neste aspecto o Barcelona é um bom exemplo, usam a mesma táctica em todos os escalões, os jogadores e o clube só têm a beneficiar com isto, tacticamente a equipa B está uma miséria e atenção que não é de hoje...

Sickness:SLB

Não vai ser diferente do ano passado. Não compreendo como é que se manteve tudo como está lol.

20Nico Gaitan20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Universo Benfica

Jogo realizado no Caixa Futebol Campos, no Seixal.

Benfica B - Cova da Piedade: 1-1.
Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

1-0, Chico Gomes (própria baliza), aos 11 minutos.
1-1, Irobiso, 21.

- Benfica B: André Ferreira, Reinildo, Rúben Dias, Ferro, Alan Benitez, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Dalcio (Zé Gomes, 74), Diogo Gonçalves, Heri (Buta, 71) e Saponjic (Carlos Ponck, 89).

(Suplentes: Carlos Ponck, Amaral, Escoval, Guga, Zé Gomes, Zlobin e Buta).

Treinador: Hélder Cristóvão.

- Cova da Piedade: Pedro Alves, Chico Gomes, Miguel Ângelo, Danielson, Evaldo, Siaka Bamba, Soares, Robson, Irobiso (Adilson, 46), Rui Varela (Ricardo Barros, 46) e Carvalhas (Silas, 63).

(Suplentes: Rui Dabô, Silas, Rúben Nunes, Ning, Adilson, Ricardo Barros e Bruno Bernardo).

Treinador: Sérgio Boris.

Árbitro: João Mendes (Santarém).

Ação disciplinar: nada a assinalar.

Assistência: cerca de 600 espetadores.

SLBRulez

Ad Astra

Citação de: Safe em 06 de Agosto de 2016, 23:38
Fui ao seixal e infelizmente vi duas das maiores candidatas à descida de divisão
Viste uma que trabalha junta há anos nos escalões de formação, mas bastante jovem e viste outra montada há cerca de um mês e nenhuma delas será candidata à descida :)

Pokrl

Vai ser mais uma época penosa. Oxalá dê para garantir a manutenção a faltar 3 jornadas.

Benfiquista_

Citação de: Ad Astra em 06 de Agosto de 2016, 18:43
Até sinto vergonha de estar na parte dos adeptos do Cova da Piedade. A claque passa mais tempo a insultar o Benfica do que apoiar a própria equipa. Vê-se mesmo que são Juve Leo disfarçados... As tatuagens não enganam. Alguns até têm camisolas e cachecois dos lags.
Vi muitos jogos no CFC quando vivia no Seixal e chegou uma altura em que tive de deixar de ir ver e em grande parte devido a isso.

Não havia jogo em que não me sentia humilhado e enervado no nosso próprio CFC.

E nem via os jogos no meio de adversários.O máximo era mais chegado à bancada onde costumam estar sempre os adeptos adversários.

Os adeptos adversários passavam o tempo todo a insultar-nos e eu tinha que muitas vezes que me conter.Ainda vi eu a ahaver confusão por causa disso uma ou outra vez.

Se fôssemos nós a insultar ou reagir, vinha logo a Segurança e a Polícia, enquanto os adversários insultavam impunemente.

Claro está, que depois ao saberem daquilo e terem as "costas quentes", pior faziam.

Até nas Camadas Jovens isso sucedia(mais até que rm jogos da Equipa B, por vezes).

Uma vergonha, não protegerem-nos a nós, Benfiquistas, nas nossas próprias Instalações.

.:VMPT:.

Muito bom jogo da nossa equipa. Equipa bem montada, num esquema  muito parecido ao da equipa principal. A equipa entrou algo nervosa, querendo fazer tudo muito rápido ....

Gostei bastante do que vi e estou confiante para o resto a epoca... Acabarmos com 8 jogadores formados no seixal... Até gostei do Dalcio, consegui, no global, por exemplo, estar melhor que o J. Carvalho (que apenas apareceu durante uns 10 minutos). Mas a posição 8 será,   a curto prazo, do Guga.

Mandava enganou-me bem, esteve muito mal... centrais excelentes.... Benitez é jogador de equipa A.... A. Ferreira com pouco trabalho. Pedro Rodrigues muito bem, jogador com potencial para chegar à equipa principal... Heriberto tem qualidade, mas o lugar tem de ser do Buta... Joao Carvalho e Diogo Gonçalves muito mal para a qualidade que têm.... Sapo parece-me um erro de casting....

Muito boa a entrada do Buta e não deu para ver quase nada do José Gomes...

Temos equipa, que apesar de muito jovem, irá fazer uma epoca tranquila.... a equipa do Cova da Piedade, vai lutar pelos primeiros lugares....

Reis10

Citação de: Ad Astra em 07 de Agosto de 2016, 01:01
Citação de: Safe em 06 de Agosto de 2016, 23:38
Viste uma que trabalha junta há anos nos escalões de formação, mas bastante jovem e viste outra montada há cerca de um mês e nenhuma delas será candidata à descida :)
Ad Astra este Carlos Ponk é aquele que tu tinhas dito que tem mais uns quantos anitos certo?

sbremoved_28408

Mais uma época a lutar para não descer e a queimar o pouco talento que ali existe. Um projecto que cada vez mais se está um tornar um circo.

André Sousa

Citação de: Reis10 em 07 de Agosto de 2016, 01:50
Ad Astra este Carlos Ponk é aquele que tu tinhas dito que tem mais uns quantos anitos certo?

É.

É verdade... esse tipo tem lugar nos nossos quadros. Na equipa B.