2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 06Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Agosto de 2016, 01:38
Muito bom jogo da nossa equipa. Equipa bem montada, num esquema  muito parecido ao da equipa principal. A equipa entrou algo nervosa, querendo fazer tudo muito rápido ....

Gostei bastante do que vi e estou confiante para o resto a epoca... Acabarmos com 8 jogadores formados no seixal... Até gostei do Dalcio, consegui, no global, por exemplo, estar melhor que o J. Carvalho (que apenas apareceu durante uns 10 minutos). Mas a posição 8 será,   a curto prazo, do Guga.

Mandava enganou-me bem, esteve muito mal... centrais excelentes.... Benitez é jogador de equipa A.... A. Ferreira com pouco trabalho. Pedro Rodrigues muito bem, jogador com potencial para chegar à equipa principal... Heriberto tem qualidade, mas o lugar tem de ser do Buta... Joao Carvalho e Diogo Gonçalves muito mal para a qualidade que têm.... Sapo parece-me um erro de casting....

Muito boa a entrada do Buta e não deu para ver quase nada do José Gomes...

Temos equipa, que apesar de muito jovem, irá fazer uma epoca tranquila.... a equipa do Cova da Piedade, vai lutar pelos primeiros lugares....

Faltou referir que uma organização deste tipo só podia ser montada pelo génio Hélder Cristóvão.

E aquela saída de bola? Ui, que fantástico! E a mobilidade dos jogadores? Jazus, parecem adultos. E aquela substituição em que tira o Dalcio e deixa o Diogo na esquerda com o João à frente do Pedro, perdendo o controlo do jogo?

Fantástico. Assim vale a pena ir a CFC.

20simao1

Citação de: SorcereR em 06 de Agosto de 2016, 18:37
Citação de: Isaaquinho em 06 de Agosto de 2016, 18:36
Defendemos mal, atacamos mal.

É pá, o olhos do Hélder são assim tão bonitos?

Sabe-se o episódio que o levou a ser capitão..

Não devia ter acabado a última época, quanto mais começar esta.

Como assim, então cá fora muitos adeptos não culparam o Simão ?

BlankFile

A exibição foi agridoce, o resultado foi péssimo.

Acho que a equipa apresentou algumas nuances ofensivas interessantes, algumas transições bem construídas, mas mal concluídas. Na generalidade também defendemos bem, excepção feita ao lance do golo do empate. Aí houve demasiada passividade.

Gostei mais da Segunda Parte claramente. Pena o resultado. Começar com um empate em casa não é bom.

O treinador? Esse continua numa onda de invenções e de palavras bonitas para os otários nas CI´s e flash interviews. Esta insistência do Dálcio a 8 ultrapassa-me completamente.

maxi04

Aquela sub deixando o Joãozinho e o Pedro Rodrigues a 2 no meio campo, foi surreal.

Parte final do jogo, 2 jogadores que por terem começado os trabalhos mais tarde ainda estão com dificuldades em aguentar o ritmo e a intensidade do jogo. Surreal...

E pior foi os comentadores da btv dizerem que no caso do Joãozinho era um ensaio para a equipa principal, tendo em conta que estávamos com o mesmo sistema de jogo. ;D ;D ;D

JMFCardoso

Não pude ver o jogo.  Há forma de rever para quem não só tem o PC?
:coolsmiley:

Sem_Medo

Vamos lá ver o que isto vai dar, ainda é cedo para podermos dizer que vai ser uma época desastrosa ou não.  :bandeiraslb2:

darkwolf

Dálcio e Heri =0
JC e Diogo muito trapalhões
meio campo mole
a defesa melhorou com o passar do jogo

MVP: Benitez

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 1ª Jornada

SL Benfica B 1 - 1 Cova da Piedade

Chico Gomes(a.g.) 11';

Irobiso 21'

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

GTtdi_SLB

inconcebível entrarem estrumes humanos para as nossas instalaçoes e passarem o jogo a insultarem-nos...carga policial nos cornos e deixar a justiça popular fazer o resto. Estes sinais começam a ser preocupantes.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 07 de Agosto de 2016, 02:29
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Agosto de 2016, 01:38
Muito bom jogo da nossa equipa. Equipa bem montada, num esquema  muito parecido ao da equipa principal. A equipa entrou algo nervosa, querendo fazer tudo muito rápido ....

Gostei bastante do que vi e estou confiante para o resto a epoca... Acabarmos com 8 jogadores formados no seixal... Até gostei do Dalcio, consegui, no global, por exemplo, estar melhor que o J. Carvalho (que apenas apareceu durante uns 10 minutos). Mas a posição 8 será,   a curto prazo, do Guga.

Mandava enganou-me bem, esteve muito mal... centrais excelentes.... Benitez é jogador de equipa A.... A. Ferreira com pouco trabalho. Pedro Rodrigues muito bem, jogador com potencial para chegar à equipa principal... Heriberto tem qualidade, mas o lugar tem de ser do Buta... Joao Carvalho e Diogo Gonçalves muito mal para a qualidade que têm.... Sapo parece-me um erro de casting....

Muito boa a entrada do Buta e não deu para ver quase nada do José Gomes...

Temos equipa, que apesar de muito jovem, irá fazer uma epoca tranquila.... a equipa do Cova da Piedade, vai lutar pelos primeiros lugares....

Faltou referir que uma organização deste tipo só podia ser montada pelo génio Hélder Cristóvão.

E aquela saída de bola? Ui, que fantástico! E a mobilidade dos jogadores? Jazus, parecem adultos. E aquela substituição em que tira o Dalcio e deixa o Diogo na esquerda com o João à frente do Pedro, perdendo o controlo do jogo?

Fantástico. Assim vale a pena ir a CFC.

:cheerleaders:

Mikeslb1904

Aloutre

_James_

Que tópico tão rico em opiniões fundamentadas, criativas e nunca antes vistas noutros tópicos. Gosto mesmo muito e aproveito para dar o meu contributo também ele muito original:

Empatámos outra vez? Mais do mesmo? Vamos lutar para não descer! Hélder, rua!!! Buuuh!!

Só porque coiso.. e é fixe...

SorcereR, Andrija_Zivkovic a Andre Sousa like this  O0