2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

belphegor

Citação de: mikedoom em 12 de Agosto de 2012, 16:34
Eu não pude ver o jogo, na vossa opinião o que se passou?
É verdade que fomos prejudicados pela arbitragem, ouvi dizer que fomos, pelo meu irmão...

Também gostava de saber. E eles jogaram com elementos da equipa A?

Niggalhao

Citação de: belphegor em 12 de Agosto de 2012, 17:18
É verdade que fomos prejudicados pela arbitragem, ouvi dizer que fomos, pelo meu irmão...

Jogaram. Zé Luis e Manoel.

Pedro010

Citação de: belphegor em 12 de Agosto de 2012, 17:18

Na 1ª parte foi equilibrado, na 2ª parte tivemos mais fortes... Tivemos azar com uma bola no poste que acabou por nao entrar, pq o jogador do braga tirou praticamente em cima da linha e tb num auto-golo que fizemos...

A defesa treme muito, sobretudo no centro e na esquerda...

Cancelo - muito bem, tem grande pulmão... cresçe de jogo para jogo...

Rosa - é jogador para outras andanças...

BlankFile

Foi uma estreia algo turbulenta, como já seria de esperar. O resultado, tendo em conta as circunstâncias do jogo acaba por sempre um mal menor, mas claro que não é positivo. Positivo seria ganhar. Mas há que melhorar de jogo para jogo e lutar sempre pela vitória em qualquer campo, contra qualquer adversário sem medo.

Angus M

Citação de: Fenómeno em 12 de Agosto de 2012, 10:20
O Benfica B precisa do tal miudo central de 20 anos o mais rapidamente possivel.

Quando é que o Cafu recupera?
Tá na seleçao sub 20 num torneio na ásia

omgjh

Gotei da equipa B, Parece-me que a defesa é fraca, mas do meio campo paara a frente temos muitas soluções. Gostei do Ivan, Do miguel Rosa, Correia, Djanini, A. Almeida, o Luis martins a espaços. O Carole não é central, nas bolas paradas era sempre um aflição.

omgjh

O Cafu é aquele que teve no mundial o ano passado com o Nelson Oliveira? Ele é trinco ou central?

faneca_slb4ever

Citação de: omgjh em 12 de Agosto de 2012, 18:32
O Cafu é aquele que teve no mundial o ano passado com o Nelson Oliveira? Ele é trinco ou central?
Não esteve no Mundial. Médio mas que jogou a Avançado nos últimos 2 anos nos Juniores.

andre_04_SLB

Android1974

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2012, 18:38
Citação de: omgjh em 12 de Agosto de 2012, 18:32
Não esteve no Mundial. Médio mas que jogou a Avançado nos últimos 2 anos nos Juniores.

Pensava que só no último ano tinha jogado a avançado.

andre_04_SLB

Android1974

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Agosto de 2012, 19:31
Ele já vinha dos Juvenis como avançado.

Então a ideia generalizada que ele podia dar um grande médio vem de onde? Não me digam que foi o mestre da táctica que naquele amigável com o Galatasaray fez mais uma adaptação?

patriarca

Estive no estádio da Luz a ver o jogo e francamente NÃO GOSTEI. No entanto A PIOR EQUIPA em campo, FOI A DE ARBITRAGEM, mais uma vez !!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Android1974 em 12 de Agosto de 2012, 19:33
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Agosto de 2012, 19:31
Ele já vinha dos Juvenis como avançado.

Então a ideia generalizada que ele podia dar um grande médio vem de onde? Não me digam que foi o mestre da táctica que naquele amigável com o Galatasaray fez mais uma adaptação?
De alguns jogos que fez a médio e das suas caracteristicas.

VanOinkOink

Gostei do jogo, da entrega, nao tanto do resultado ... Mas estava a espera.
partilho do discurso do norton de matos, a equipa só jogou com.um jogador com experiencia em seg div..o Braga jogava com sete.a equipa ira crescer jogo a jogo.

Vamos sofrer mt  mas com um reforco na defesa teremos melhor estabilidade.
Em Janeiro quero ver alguns destes jogadores na taça da liga a jogar com os A