2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 3 - 2 CD Mafra, 13Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Hugalf

Por norma, os jogares que não o Faremos, nestes lances até costumam saltar por cima do GR para não haver choque e porque sabem que dificilmente será pênalti. Este gajo estica a perna para haver contacto e os palermas do árbitro e do VAR dizem "tá certo"...

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 18:47Hugo felix devia ser titular...são coisas que não entendo
Tirar o trinco que anda a passear em campo

Dennis

Coisas que não mudam...
O Benfica B deve ser a equipa mais roubada do Universo.
Inacreditável o que se vê ano após ano.

RAFL

Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2023, 18:35O Henrique e o Rafa Rodrigues, não ganham nada em continuar nesta equipa.
não concordo, acho que teem tudo a ganhar estar aqui a jogar do que noutro lado a fazer numero

Notguilty

Também duvido muito que haja mais outra camara qualquer para o Var tomar decisão . é aquele ângulo e está feito.

20Nico Gaitan20

Roy Bean

Nunca na vida aquilo era penaltie, o do magra ja ta todo inclinado ainda n chegou ao leo

Velazquez

Não sei mesmo como vamos escapar á descida

Mas gostava era de ver um meio-campi com Nuno Félix, João Veloso e Rafael Luís.Preferem outras coisas

Cob92

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 18:52Não sei mesmo como vamos escapar á descida

Mas gostava era de ver um meio-campi com Nuno Félix, João Veloso e Rafael Luís.Preferem outras coisas

Duplo pivot com João Veloso e Rafael Luís

Hugo Felix mais a frente

dtfstoko

Citação de: Hugalf em 13 de Agosto de 2023, 18:49Por norma, os jogares que não o Faremos, nestes lances até costumam saltar por cima do GR para não haver choque e porque sabem que dificilmente será pênalti. Este gajo estica a perna para haver contacto e os palermas do árbitro e do VAR dizem "tá certo"...

Taremi a fazer escola

GiiB_10

Citação de: RAFL em 13 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2023, 18:35O Henrique e o Rafa Rodrigues, não ganham nada em continuar nesta equipa.
não concordo, acho que teem tudo a ganhar estar aqui a jogar do que noutro lado a fazer numero
O Henrique, tem tudo para ser importante em muitas equipas da Primeira Liga.

O Rafa, mais difícil. Mas também, dificilmente algum dia terá nível para o Benfica. Por isso, deveria sair em definitivo.

fmb

Claro que não era penalty mas o idiota do GR põe-se a jeito...

Red skin

Enfim... na 2ª liga os árbitros ainda têm menos vergonha.