2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 3 - 2 CD Mafra, 13Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Red skin

Acaba por ser um bom teste para os nossos miudos... n estranham tanto... pelo menos aqueles que chegarem aos AA

Velazquez

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 18:52Não sei mesmo como vamos escapar á descida

Mas gostava era de ver um meio-campi com Nuno Félix, João Veloso e Rafael Luís.Preferem outras coisas

Duplo pivot com João Veloso e Rafael Luís

Hugo Felix mais a frente
Nuno Félix que é subvalorizado.Hugo é o contrario

Cob92

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2023, 18:55
Expandir...
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 18:52Não sei mesmo como vamos escapar á descida

Mas gostava era de ver um meio-campi com Nuno Félix, João Veloso e Rafael Luís.Preferem outras coisas

Duplo pivot com João Veloso e Rafael Luís

Hugo Felix mais a frente
Nuno Félix que é subvalorizado.Hugo é o contrario

Nunca achei nada de especial no Nuno mas pode ser que me engane

SLBRulez

Citação de: fmb em 13 de Agosto de 2023, 18:57Claro que não era penalty mas o idiota do GR põe-se a jeito...
Foi imprudente, o Benfica B é constantemente roubado e ele já devia pensar antes de se fazer ao lance

avc10

Resultado à parte gostei da exibição. Uma condição física assinalável com pressão constante e técnica e colectivamente soltinhos. Vamos ver como responde na 2a.

Francescoli

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Citação de: avc10 em 13 de Agosto de 2023, 19:02Resultado à parte gostei da exibição. Uma condição física assinalável com pressão constante e técnica e colectivamente soltinhos. Vamos ver como responde na 2a.
parece que estamos a tentar implementar as ideias da equipa A na equipa B...o que é excelente

SLBRulez

20Nico Gaitan20

Aprendam como se muda o ímpeto do jogo....marcando um penalty que não existe

Londrino-85

Estou a ver mal ou o Mesaque Dju tentou tirar o cartão ao árbitro? Incrível o q se permite no burgo.