2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Braga B, 13Dez. Dom. 15h00 *BTV*


Schuldiner

O meter um trinco, é porque o Hélder está todo borrado com medo de perder o jogo.
É o que temos.

slb4life

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Dezembro de 2015, 16:20
Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 15:39
que jogo mais aborrido e os jogadores parecem se vontade de jogar

Mas tu estás no forúm certo? Caiste de onde?

Dizes mal de tudo e de todos, não há paciência. Basta ver o teu histórico.

Cá para mim és lagarto... não tens um fórum teu? Ou já estás de férias da escola?



para quem tem duvida que sou benfiquista e socio



i


tipico portugues

BudSpencer

Citação de: Gandaia em 13 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: BudSpencer em 13 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 15:25
Citação de: BudSpencer em 13 de Dezembro de 2015, 15:21
Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 15:05
Citação de: arl em 13 de Dezembro de 2015, 14:59
O João Teixeira já devia ter sido emprestado há 1 ano e meio, e ainda anda por aqui. Inacreditável a gestão que se está a fazer da carreira dele. Depois de uma pré-época em que é dos melhores, a partir do momento que o jesus, mesmo assim, não conta com ele, tinha de ser logo emprestado. Este ano voltou-se a repetir o mesmo erro, incrível.

Ainda me lembro daquele jogo da champions com o leverkusen, em que ele entre muito muito bem no jogo, expulsa um gajo e o jesus vem dizer que entrou bem porque é mais fácil jogar contra 10. Minha nossa.

jorge contava com o Teixeira, disse-o publicamente que o jagador que melhor podia substituir o Enzo era o próprio Teixeira, chegou a pedir a equipa médica que criase um plano de crescimento físico para o rapaz, mas não levando em conta que o rapaz já posuia uma enorme resitência, raça e belas capacidades para fazer de Enzo, é sabido que o rapaz detesta trabalho de ginásio e faz tudo para evitar/não cumpri-lo, talvez seja ali que o Teixeira tenha falhado além do jorge ser ale mesmo.
Desculpa lá amigo....em que te baseias para fazer essas afirmações sobre o João....pertençes ao corpo médico ou técnico do Benfica para fazeres esse juizo de valor do João.....conheçes o João de algúm lado....sabes o que se passa actualmente na vida familiar do João????????????????????????????????????

Não conheço o Teixeira de lado algum, ele disse publicamente que detesta trabalho de ginásio e faz tudo para evitar, tudo o que eu disse é de conhecimento público.

Amigo que juízo de valor que eu fiz sobre o Teixeira?
Pois!! não conheçes conheces!!! Mas vêns vens para aqui dizer à boca cheia que ele é um mandrião e que só não vinga no plantel do Benfica porque não gosta de trabalho fisico e de ginásio!!!!
Onde estão essas declarações públicas???
Sabes ele o que está é farto de trabalhar..trabalhar..trabalhar...e em dois anos não ter uma verdadeira oportunidade de singrar no clube do seu coração e ao invés olha para o lado e vê Pizzis e Taliscas a terem as suas chances......isso é que é do conhecimento público!!!!!!!!
Vamos ficar por aqui e toma por conselho....não fales mal nem bem de quem não conheçes conheces!!!!!!
Obrigado pela correcção....mas sabes sou de campo!!!!!!

Schuldiner

Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Dezembro de 2015, 16:20
Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 15:39
que jogo mais aborrido e os jogadores parecem se vontade de jogar

Mas tu estás no forúm certo? Caiste de onde?

Dizes mal de tudo e de todos, não há paciência. Basta ver o teu histórico.

Cá para mim és lagarto... não tens um fórum teu? Ou já estás de férias da escola?



para quem tem duvida que sou benfiquista e socio



i


tipico portugues

Já foste.

crowseye

Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Dezembro de 2015, 16:20
Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 15:39
que jogo mais aborrido e os jogadores parecem se vontade de jogar

Mas tu estás no forúm certo? Caiste de onde?

Dizes mal de tudo e de todos, não há paciência. Basta ver o teu histórico.

Cá para mim és lagarto... não tens um fórum teu? Ou já estás de férias da escola?



para quem tem duvida que sou benfiquista e socio



i


tipico portugues

Amigo as tuas críticas na primeira parte pareciam gratuitas, a não ser que sejas muito exigente, esta segunda parte merece criticas, e de que maneira.



crowseye

Helder ainda é capaz de meter um dos meninos do Paco (aquele que é MD) só para segurar o empate.


slb4life

Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 16:28
Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 16:26
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Dezembro de 2015, 16:20
Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: slb4life em 13 de Dezembro de 2015, 15:39
que jogo mais aborrido e os jogadores parecem se vontade de jogar

Mas tu estás no forúm certo? Caiste de onde?

Dizes mal de tudo e de todos, não há paciência. Basta ver o teu histórico.

Cá para mim és lagarto... não tens um fórum teu? Ou já estás de férias da escola?



para quem tem duvida que sou benfiquista e socio



i


tipico portugues

Amigo as tuas críticas na primeira parte pareciam gratuitas, a não ser que sejas muito exigente, esta segunda parte merece criticas, e de que maneira.
eu gosto de bom futebol e quando veijo jogadores a brinca em campo fico maluco eu sou passado por o Benfica eu perdo a voz a berrar a tv

T1n0_SLB

Temos um avançado, mas decidimos coloca-lo a lateral e colocar extremos na posição de avançado.

Que bandalheira.


Reed

Vai entrar o Clésio, mas para extremo. Que anedota.

É ridicula a gestão que está a ser feita.

Theroux

Citação de: *Crow* em 13 de Dezembro de 2015, 15:29
Citação de: Theroux em 13 de Dezembro de 2015, 15:26
Citação de: *Crow* em 13 de Dezembro de 2015, 15:25
espero que se contrate um jovem avançado com valor (se é para ir buscar Veras e Sarkics mais vale estar quieto) para jogar como titular na B

Não é preciso, o José Gomes mais mês menos mês vai para a B.
eu acho isso uma asneira. deixava o miudo (tem 16 anos) nos juniores e no proximo ano ve-se. tem tudo para ser craque mas ainda tem muito para aprender e evoluir a nível físico. até porque jogar no meio das "vacas velhas" da 2ª liga, não é fácil para um ponta de lança

Até ele ser integrado, seja daqui a 3, 6 ou 9 meses, já existem PLs no plantel, não vale a pena gastar uns milhões, porque o que há são mesmo Sarkics e Veras, se o scouting tivesse encontrado alguém melhor já cá estava.