2ª Liga 21ª J: Sporting CP B 0 - 1 SL Benfica B, 05Jan. Seg. 15h00 *Sporting TV*

panduru

Citação de: Gandaia em 05 de Janeiro de 2015, 22:15
Não consegui ver o jogo mas vi agora o resumo, em que a única jogada do Benfica que se vê é o golo, depois é só jogadas do Sporting. O jogo foi mesmo assim? De sentido único com o sporting a atacar e o Benfica a defender?

Fui seguindo o jogo como pude, porque estava a trabalhar, mas basicamente foi isso. Tivemos uma grande oportunidade perto do fim, pelo João Teixeira, que finalizou mal.

Não foi um domínio sufocante, mas eles podiam perfeitamente ter empatado.

Bethinho

Não consegui ver o jogo mas vi agora o resumo, em que a única jogada do Benfica que se vê é o golo, depois é só jogadas do Sporting. O jogo foi mesmo assim? De sentido único com o sporting a atacar e o Benfica a defender?

Benfica ainda teve mais 2 ou tres lances de golo,mas a finalização não tava afinada ou havia atrapalhação na hora do remate.
na 2ª parte foi dominio do Sporting,a partir de certa altura conseguimos sair em contra-ataque mas o ultimo passe não saiu.praticamente limitou-se a gerir o golo.

pedro22

Estou agora a ver a repetição do jogo e não me lembro de ver uma equipa com uma linha defensiva com 5 centrais!!!!!!

Almada

Citação de: pedro22 em 05 de Janeiro de 2015, 22:24
Estou agora a ver a repetição do jogo e não me lembro de ver uma equipa com uma linha defensiva com 5 centrais!!!!!!
É bom ver o Benfica B a ganhar aos lagartos e à frente deles na classificação.
Também é bom reconhecer que o Benfica B tem jogadores capazes de irem para equipas da superliga e até mesmo para a equipa principal do glorioso.
Continuem a trabalhar e viva o benfica, abaixo as críticas destrutivas.

pedro22

Citação de: Almada em 05 de Janeiro de 2015, 22:32
Citação de: pedro22 em 05 de Janeiro de 2015, 22:24
É bom ver o Benfica B a ganhar aos lagartos e à frente deles na classificação.
Também é bom reconhecer que o Benfica B tem jogadores capazes de irem para equipas da superliga e até mesmo para a equipa principal do glorioso.
Continuem a trabalhar e viva o benfica, abaixo as críticas destrutivas.

Hã?????

bnfc

Entre o 1º e o 7º, 3 pontos de diferença.

O nível do futebol é uma merda, mas pelo menos vai ser emoção até ao fim.

GlennStrombergh

A SportingTV nunca consegue transmitir umas vitória contra nós. Somos convidados muito mal educados.

BBpT

Citação de: Bethinho em 05 de Janeiro de 2015, 22:20

Benfica ainda teve mais 2 ou tres lances de golo,mas a finalização não tava afinada ou havia atrapalhação na hora do remate.
na 2ª parte foi dominio do Sporting,a partir de certa altura conseguimos sair em contra-ataque mas o ultimo passe não saiu.praticamente limitou-se a gerir o golo.

houve até um golo, mas foi anulado e plas imagens parece que o jogador até estava em jogo, se bem que o angulo é pessimo

FaithNoMore

GlennStrombergh

O orangeone já tem o jogo no audiovisual para quem quiser sacar.
Não se esqueçam do trabalho que ele faz por nós...

Josh

Citação de: Toribas em 05 de Janeiro de 2015, 15:40
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2015, 15:38
Podiamos e devíamos ter neste momento no plantel da equipa A e a jogar com frequência pelo menos Teixeira, Nélson Oliveira, Bernardo e Bruno Varela...

Talisca, Derley, Ola John e Artur são muito melhores. E nestes quatro estão torrados perto de 20 milhões de euros.

A sério que ainda há pessoal a falar em "Taliscas"'? Têm visto os jogos?
Agora malha-se na contratação do Ola John, mas difícil era encontrar alguém aqui, na altura, que não elogiasse a aquisição...
Quanto ao resto, concordo. O Bruno Varela devia ter assumido a baliza ainda na pré-época, enquanto não chegava o titular... defendi isso aqui por diversas ocasiões.