2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 0 - 3 FC Porto B, 19Dez. Sáb. 16h00 *BTV*

SLBffg

Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 16:48
É isto a aposta na formação?

Pela 423ª vez, que tal acabar com a equipa B?

Quem lê isso até pensa que as equipas B tem sido uma merda.

E não falando só do Benfica que deve ter sido "a" equipa a aproveitar melhor a equipa B (alguns erros de gestão bastante claros com Bernardo Silva à cabeça são mais culpa de outros que nós sabemos).

O Guimarães o Braga e o Marítimo tem aproveitado muito bem as suas respetivas equipas B e tem ajudado ao aumento de qualidade dos jovens portugueses.

Mas também é preciso a malta se mentalizar que a B não serve só para os miúdos o caso do Taarabt exemplefica uma boa utilização da equipa B e tal devia acontecer também ao Salvio quando regressasse de lesão.

Para mim aliás as equipas B (regra geral) tem demonstrando que não são o fiasco que se esperava delas e podem ter mesmo significado num balão de oxigénio para o futuro do futebol português com o caso prático dos sub-21 que são a primeira geração a usufruir das equipas B

Mão de Vata

Citação de: Rumoao38 em 19 de Dezembro de 2015, 16:19
Citação de: Mão de Vata em 19 de Dezembro de 2015, 16:18
Citação de: Rumoao38 em 19 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: Real em 19 de Dezembro de 2015, 16:08
Estamos a jogar fora? só se ouvem os adeptos do Porto.
Se os NN fossem à equipa B e não ao hóquei reclamavam. Assim também reclamam. Fogo...

Até quero ver como vai estar o topo no hóquei.
Os NN não vão faltar.

::)

desinstala

Velazquez

Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2015, 17:04
nos escalões profissionais, joga quem quer ganhar, deixem-se de merdas!
se a ideia é lançar jogadores, faça-se jogos amigaveis todas as semanas que vai dar ao mesmo!
o objectivo da b é ganhar a segunda liga
o objectivo do treinador da b, é criar rotinas para essa vitória
o objectivo da formação é dar condições para que se possa alcançar os dois primeiros

sempre disse isto, a pressão da equipa A, mais o enfoque dos media, mais a pressão dos adeptos, é rotina para quem sobe ao escalão principal, logo, lidar com essa rotina tem de vir de trás, por isso a equipa B foi criada!
Outro?Só me dá pena.Gajos que não percebem nadinha disto a dizer estas merdas

SLBffg

Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 17:00
Repito:

A equipa B desde que foi criada ainda só deu resultados financeiros. E são vocês próprios que dizem que a equipa B serve para "lançar miúdos". Este penalty do Taarabt, independentemente da forma brilhante como foi marcado, demonstra precisamente o contrário.

Mas o essencial é mesmo o facto de em termos desportivos (não, não é ganhar o campeonato da 2ª Liga), o Benfica ganhou ZERO com a equipa B. Nélson Semedo e Renato Sanches são potenciais frutos desportivos. Mas juntos não devem ter nem 20 jogos pela equipa principal. O Freddy Adu também era uma estrela cheia de potencial.

Daqui a dois anos falamos

Londrino-85

ratm1904

Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 17:00
Repito:

A equipa B desde que foi criada ainda só deu resultados financeiros. E são vocês próprios que dizem que a equipa B serve para "lançar miúdos". Este penalty do Taarabt, independentemente da forma brilhante como foi marcado, demonstra precisamente o contrário.

Mas o essencial é mesmo o facto de em termos desportivos (não, não é ganhar o campeonato da 2ª Liga), o Benfica ganhou ZERO com a equipa B. Nélson Semedo e Renato Sanches são potenciais frutos desportivos. Mas juntos não devem ter nem 20 jogos pela equipa principal. O Freddy Adu também era uma estrela cheia de potencial.

Bom fazes-me lembrar aquele gajo que vai em sentido contrário no auto-estrada e diz " fds, está toda a gente a vir em sentido contrário contra mim crl"

desinstala

KunAguero16