2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 0 - 3 FC Porto B, 19Dez. Sáb. 16h00 *BTV*

HuRi

Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2015, 17:06
Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2015, 17:04
nos escalões profissionais, joga quem quer ganhar, deixem-se de merdas!
se a ideia é lançar jogadores, faça-se jogos amigaveis todas as semanas que vai dar ao mesmo!
o objectivo da b é ganhar a segunda liga
o objectivo do treinador da b, é criar rotinas para essa vitória
o objectivo da formação é dar condições para que se possa alcançar os dois primeiros

sempre disse isto, a pressão da equipa A, mais o enfoque dos media, mais a pressão dos adeptos, é rotina para quem sobe ao escalão principal, logo, lidar com essa rotina tem de vir de trás, por isso a equipa B foi criada!
Outro?Só me dá pena.Gajos que não percebem nadinha disto a dizer estas merdas
se eu não fosse educado, mandava-te à merda!

e era tratá-lo bem...

enquanto não se incutir o espirito de vitória nos jogadores não sairemos da cêpa torta...

Voros1904

As semelhanças entre esta equipa B e a equipa A são assustadoras...
Não conseguem dar 3 passes seguidos sem chutão ou perda de bola. É tenso!

fjorge

hertz

Não é por nada, mas se tanto a equipa A como a B tivessem treinador, acho que dava uma ajuda. Não sei

andymc

Citação de: HuRi em 19 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2015, 17:06
Citação de: komytis em 19 de Dezembro de 2015, 17:04
nos escalões profissionais, joga quem quer ganhar, deixem-se de merdas!
se a ideia é lançar jogadores, faça-se jogos amigaveis todas as semanas que vai dar ao mesmo!
o objectivo da b é ganhar a segunda liga
o objectivo do treinador da b, é criar rotinas para essa vitória
o objectivo da formação é dar condições para que se possa alcançar os dois primeiros

sempre disse isto, a pressão da equipa A, mais o enfoque dos media, mais a pressão dos adeptos, é rotina para quem sobe ao escalão principal, logo, lidar com essa rotina tem de vir de trás, por isso a equipa B foi criada!
Outro?Só me dá pena.Gajos que não percebem nadinha disto a dizer estas merdas
se eu não fosse educado, mandava-te à merda!

e era tratá-lo bem...

enquanto não se incutir o espirito de vitória nos jogadores não sairemos da cêpa torta...

O espírito de vitória está sempre presente, agora se criam um contexto competitivo exigente aos miúdos, é natural que percam jogos.

SuperBalo

Incrível como os únicos que sabem o que é uma bola são o Taarabt e o J. Carvalho. Falta de qualidade gritante.

HoMiCiDaL

Citação de: andymc em 19 de Dezembro de 2015, 17:24
O porto criou um plantel para a B. Mingúe sobe para a A é ninguém desce para a B.

Não quero desculpar o Hélder, mas assim é muito mais fácil de trabalhar.

ninguém pede ao Helder que seja campeão da 2ª Liga.

mas andar a lutar para não descer na 2ª Liga com jogadores que supostamente seriam futuras opções para a Equipa A do Benfica é ridículo.

a Equipa B (mesmo a deste ano) tem talento para estar sempre nos 6/8 primeiros da 2ª Liga e a jogar a meio gás.

tulio_slb

Manto Sagrado

O porto criou um plantel para a B. Mingúe sobe para a A é ninguém desce para a B.

E isso é culpa de quem? É minha ou tua, ou é da estrutura (Hélder incluído)? Cabe na cabeça de alguém que um júnior evolui mais a jogar na B, se não treinar lá?
Se a equipa não treina junta, não ganha rotinas, se não ganha rotinas anda cada jogador em campo a fazer "aquilo que pode", isto em vez de queimar etapas no processo de formação só atrasa, pois tacticamente os jogadores têm cada vez menos qualidade.
Diga-se que disciplina táctica, é o mínimo que se pode exigir a um jogador profissional!!

komytis

Citação de: hertz em 19 de Dezembro de 2015, 17:27
Não é por nada, mas se tanto a equipa A como a B tivessem treinador, acho que dava uma ajuda. Não sei
o novo paradigma
equipa B, lançar jogadores, divertirem-se, criar espirito de camaradagem, e ter lá uns quantos da A
equipa A, o mesmo de cima e ter lá uns quantos da B

andymc

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Dezembro de 2015, 17:29

ninguém pede ao Helder que seja campeão da 2ª Liga.

mas andar a lutar para não descer na 2ª Liga com jogadores que supostamente seriam futuras opções para a Equipa A do Benfica é ridículo.

a Equipa B (mesmo a deste ano) tem talento para estar sempre nos 6/8 primeiros da 2ª Liga e a jogar a meio gás.

Concordo em absoluto. É ridículo por exemplo jogar tantas vezes sem ponta de lança. Já para não falar da organização defensiva que é nula.

RedVC