2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 0 - 3 FC Porto B, 19Dez. Sáb. 16h00 *BTV*

FaithNoMore


LeandroSLB

Citação de: LeandroSLB em 19 de Dezembro de 2015, 15:00
Cheira-me que vamos levar um cabaz daqueles.

Eu bem avisei.

Com Hélder e Rui Carlos é tudo tão previsível.

Jorge.P_

Esta merda não pode continuar. Não é este jogo, é tudo o resto também.

A diferença é que agora nem em casa.


Diferreira

Seria tão bom que o Vieira delegasse o futebol a quem percebe. Pois o problema não é só ter treinadores por cunhas, é não existir um projeto. Deveria existir uma ligação estruturada entre camadas jovens, equipa B, e plantel principal, mas em vez disso parece um clube amador a fazer tudo ao acaso. Enfim...

minimix

Vencemos os lags 1-0 perdemos com o porco 0-3, quer dizer que na A como perdemos com as osgas 0-3 vamos ganhar ao porco 1-0  ::)

Quanto à equipa B, gostaria de perceber o objectivo desta equipa, mas sinceramente não consigo, jogadores que já estão de férias outros que fazem disto um frete, alguém devia de equacionar a sério a equipa B, mas mesmo a sério

nevers0ft

O que recomendo á direcção do Benfica é que continue a assobiar para o lado e não resolva esta situação que não é preciso.

Ao que chegámos, nem na primeira época com os Mvoms e companhia chegámos a este ponto.
O Hélder que ganhe vergonha na cara e se demita se é Benfiquista.

P∑T∑7

Pode-se dizer que esta equipa B parece ser uma fraude nas mãos do Hélder e que não se vê trabalho nenhum consolidado ou tenho de justificar isto que vai acontecendo apenas e só com a promoção de dois ou três jogadores à equipa A?

Estamos muito bem entregues no futebol, estamos!

quinjeajero

Custa dizer isto mas tendo em conta a equipa B desta época é um resultado normal. A linha de água está quase pelo pescoço.

LeandroSLB

Grande Líder renovou com Hélder por três épocas.

Grande Líder contrata Rui Carlos por três épocas.

Resumo... Grande Líder se houve duvidas, não pesca um crl disto.


Mannschaft

Citação de: crowseye em 19 de Dezembro de 2015, 17:37
Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 17:34
Aposta nos miúdos do Seixal.   :2funny:

Acabem com esta parvoíce.

Porque não marchas para o cr!, andas a rir da desgraça do Benfica.
Meu caro, eu rio-me é da vossa incapacidade de perceber o que se passa à vossa frente. Mentem-vos descaradamente e acreditam.

Não percebeste? Eu explico:
Os mesmos que criticam os "vieiristas cegos e burros mal informados com 50 votos", são os mesmos que acreditam que o Benfica está a apostar na formação e que a equipa B é um instrumento de apoio a esse projecto.

São tão cegos uns como os outros.

Mannschaft

Citação de: andredcl24 em 19 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 16:48
É isto a aposta na formação?

Pela 423ª vez, que tal acabar com a equipa B?
Não vês vantagens nenhumas em ter equipa B? Ou é só para seres do contra?
Obviamente que não é para ser do contra. Isso é uma atitude que não me assiste. Não confundas "ser do contra" com "ter espírito crítico e não ser carneiro".

Como já disse, não sou eu que não vejo vantagens em ter equipa B? A própria equipa B é que demonstra isto, pelo menos nos moldes em que existe neste momento:

- Contratar 3 ou 4 sul-americanos por ano que se sabe à priori que vão ser flops. Mais do que incompetência, cheira aqui a qualquer coisa menos legal...
- Contratar 3 ou 4 jogadores por ano para titulares da equipa principal que acabam a suplentes da B.
- Ter um guarda-redes titular com base em critérios duvidosos.
- Jogar com descartados da equipa principal ao invés de apostar verdadeiramente nos jovens.
- Ter um treinador que não tem objectivos definidos nem competências para ser treinador.
- Mais algumas dezenas de motivos que não vou perder tempo a enunciar.

Por estes motivos e outros, considero que o Benfica deve mudar o paradigma da equipa B ou então começar a pensar em acabar com ela! E já digo isto há alguns meses, não tem a ver com a classificação.

Frank James

Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 20:03
Citação de: crowseye em 19 de Dezembro de 2015, 17:37
Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 17:34
Aposta nos miúdos do Seixal.   :2funny:

Acabem com esta parvoíce.

Porque não marchas para o cr!, andas a rir da desgraça do Benfica.
Meu caro, eu rio-me é da vossa incapacidade de perceber o que se passa à vossa frente. Mentem-vos descaradamente e acreditam.

Não percebeste? Eu explico:
Os mesmos que criticam os "vieiristas cegos e burros mal informados com 50 votos", são os mesmos que acreditam que o Benfica está a apostar na formação e que a equipa B é um instrumento de apoio a esse projecto.

São tão cegos uns como os outros.

Até ver tem sido. Gonçalo Guedes, Semedo e Renato passaram por lá.

crowseye

Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 20:03
Citação de: crowseye em 19 de Dezembro de 2015, 17:37
Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 17:34
Aposta nos miúdos do Seixal.   :2funny:

Acabem com esta parvoíce.

Porque não marchas para o cr!, andas a rir da desgraça do Benfica.
Meu caro, eu rio-me é da vossa incapacidade de perceber o que se passa à vossa frente. Mentem-vos descaradamente e acreditam.

Não percebeste? Eu explico:
Os mesmos que criticam os "vieiristas cegos e burros mal informados com 50 votos", são os mesmos que acreditam que o Benfica está a apostar na formação e que a equipa B é um instrumento de apoio a esse projecto.

São tão cegos uns como os outros.

Le as minhas mensagens antigas, e encontrarás a seguinte frase "A aposta da formação é a maior mentira contada por vieira", o que não gostei foi ver-te a rasgar os miúdos de alto a baixo.

Mannschaft

Citação de: Frank James em 19 de Dezembro de 2015, 20:15
Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 20:03
Citação de: crowseye em 19 de Dezembro de 2015, 17:37
Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 17:34
Aposta nos miúdos do Seixal.   :2funny:

Acabem com esta parvoíce.

Porque não marchas para o cr!, andas a rir da desgraça do Benfica.
Meu caro, eu rio-me é da vossa incapacidade de perceber o que se passa à vossa frente. Mentem-vos descaradamente e acreditam.

Não percebeste? Eu explico:
Os mesmos que criticam os "vieiristas cegos e burros mal informados com 50 votos", são os mesmos que acreditam que o Benfica está a apostar na formação e que a equipa B é um instrumento de apoio a esse projecto.

São tão cegos uns como os outros.

Até ver tem sido. Gonçalo Guedes, Semedo e Renato passaram por lá.
Isso é uma falácia.

Ainda nenhum dos 3 deu em nada. Por enquanto não passam de Diogos Salomão ou Taliscas que também começaram em grande. Ainda não deram nada ao Benfica.

Numa análise mais subjectiva, não sei qual era a necessidade de terem passado pela B. Um jogador top mundial, ou pelo menos um grande jogador (como se querem no Benfica), aos 18 ou 19 anos já é homenzinho para jogar entre os melhores. Bicicleta com rodinhas é útil mas não é para rapazes de barba...

Mannschaft

Citação de: crowseye em 19 de Dezembro de 2015, 20:18
Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 20:03
Citação de: crowseye em 19 de Dezembro de 2015, 17:37
Citação de: Mannschaft em 19 de Dezembro de 2015, 17:34
Aposta nos miúdos do Seixal.   :2funny:

Acabem com esta parvoíce.

Porque não marchas para o cr!, andas a rir da desgraça do Benfica.
Meu caro, eu rio-me é da vossa incapacidade de perceber o que se passa à vossa frente. Mentem-vos descaradamente e acreditam.

Não percebeste? Eu explico:
Os mesmos que criticam os "vieiristas cegos e burros mal informados com 50 votos", são os mesmos que acreditam que o Benfica está a apostar na formação e que a equipa B é um instrumento de apoio a esse projecto.

São tão cegos uns como os outros.

Le as minhas mensagens antigas, e encontrarás a seguinte frase "A aposta da formação é a maior mentira contada por vieira", o que não gostei foi ver-te a rasgar os miúdos de alto a baixo.
Rasgar os miúdos? Por favor... não critiquei miúdos nenhuns porque eles são os menores culpados!

Critico é a gestão da equipa B e a filosofia implementada, que nem sequer existe!