2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 3 - 2 FC Porto B, 11Jan. Dom. 16h00 *BTV*

Baron_Davis

WRT21

LR1904

Citação de: G-Man em 11 de Janeiro de 2015, 17:56
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Janeiro de 2015, 17:54
De toda a equipa B se tivermos 3 ou 4 jogadores com qualidade para serem opção na A já será muito.
Eu diria soberbo. Deves pensar que existe maiores taxas de aproveitamento por aí.

Eu não disse se achava muito ou pouco.

JoMiguel

Varela
Nelsinho
Cardoso
Nunes
Rebocho
Pedro Rodrigues
Teixeira
Nuno Santos
Renato
Helder Costa
Guedes

Este 11, com um treinador decente, lutava pelos lugares europeus na 1ª divisão.

É incrível a capacidade física e técnica dos nossos jogadores. E igualmente incrível a falta de capacidade tática.

Laudrup

Não entendo porque é que o Hélder não incute um estilo de controlo e posse de bola, com tanta qualidade técnica que ali há só precisa de lhes mostrar como se há-dem mexer sem bola, como confiar uns nos outros e em que momentos devem arriscar, foda-se, há aí gente a fazer milagres com pedreiros e este gajo com miúdos do melhor mete-os a jogar aos repelões e na jogada individual.

Theroux

Vitória sofrida mas INTEIRAMENTE merecida. Assim dá mais gozo.

pasfomp

Meter as oportunidades lá dentro é que esteve quieto... o melhor é primeiro chutar e depois pensar  ;D

redevil88

Espetáculo, podíamos não ter sofrido tanto mas já está

Cyb3rNeo

sobral da serra

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2015, 17:36
Citação de: LMFPC em 11 de Janeiro de 2015, 17:35
Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2015, 17:33
Citação de: LMFPC em 11 de Janeiro de 2015, 17:32
Citação de: sobral da serra em 11 de Janeiro de 2015, 17:31
Para quem dizia neste forum que G Guedes já era um jovem maduro, aqui está a resposta como é que se falham assim dois golos. Incrível!

Vi ontem um homem feito fazer a mesma merda.

GOOLOO!
Quem?

Jonas Pistolas.
Epá diz-me que não estás a comparar um lance em que ele está de costas para a baliza com a bola no ar e ele tem de rodar com 2 lances em que está de frente para o GR.

Ya, concordo. Pessoal com isto não quero dizer que GGuedes, não virá a ser um bom jogador, mas vamos dar tempo.

DANI BOY

golear? leio aqui com cada uma, historicamente o benfica melhorou muito com o porto nos ultimos anos, dai pedirem goleadas? primeiro consolida se um estatuto depois ok ok, ganhamos é o que interessa, deixem se de palermices....