2ª Liga 23ª J: SC Freamunde 1 - 0 SL Benfica B, 03Jan. Dom. 19h15

Gonçalo_SLB

Jogo muito complicado (aliás, como têm sido praticamente todos fora de casa).

Força! :slb2:

SLBTotti

Vamos continuar a hipotecar a evolução do João Carvalho para dar minutos sabe-se lá para quê ao Taarabt ou outro que só quer é receber o dele e mostrar-se quando lhe apetece? Não brinquemos. João Carvalho é 10 ou falso ala, essa é a prioridade, o resto, os que estão lá por estar, que se se adaptem a isso. Está na hora de fazermos pontos e não é a tapar quem quer jogar que lá vamos. Se perdemos pelo menos evoluímos.

crowseye

Ruud

11 Inicial: M. Santos, Rebocho, Lystcov, R. Dias, Hildeberto, Dawidowicz, J. Teixeira, J Carvalho, Taarabt, D. Gonçalves e Sancidino.

crowseye

Já no decorrer da partida ele irá mandar a jogo um médio defensivo, um central e um extremo, Gilson, Vera e Bilal, respectivamente.

Tipico Helder.

paulomaia1972

Nunivs

Eu ja estou de tal modo, que o facto do alfaiate e do tó andrade nao fazerem parte do 11 titular me deixa contente.

Hoje vai ser mais uma derrota, nada mais.

SLBRulez

desinstala

Banco de suplentes: André Ferreira, Alexandre Alfaiate, Clésio Baúque, Gilson Costa, Victor Andrade, Bilal Ould-Chikh e Oliver Sarkic.

Eusébio10

Por onde anda o Pedro Rodrigues? nem nos juniores nem na B, que se passa?

Barto

Lurgee

Citação de: desinstala em 03 de Janeiro de 2016, 18:58
Banco de suplentes: André Ferreira, Alexandre Alfaiate, Clésio Baúque, Gilson Costa, Victor Andrade, Bilal Ould-Chikh e Oliver Sarkic.

O Berto já é melhor que o Clésio. Grande evolução.

Eusébio10

Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2016, 19:02
Citação de: desinstala em 03 de Janeiro de 2016, 18:58

O Berto já é melhor que o Clésio. Grande evolução.

Sem querer ser mau parece-me que todos são melhores que o Clésio.