2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 1 - 2 Varzim SC, 23Jan. Seg. 18h00 *BTV*

Isaaquinho

Esta equipa ofensivamente até produz vários lances de golo. Falha é de crl.

Depois na defesa enterram demasiado.

Londrino-85

Convém dizer que o Joãozinho hoje tem jogado mal. O Diogo Gonçalves, é um clone dos maus hábitos do Salvio...espero que evolua muito mais do que evoluiu neste último ano.

|OnE|

Holmesreis

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2017, 19:36
Estes dois sérvios que nos custaram os olhos da cara...não valem um caralho.
Não são tão maus como se apregoam. Têm potencial, mas estão a ser moldados por um treinador de uma mediocridade táctica tamanha que estão a regredir a olhos vistos.

sergio19azb

Até os mais badalados
Pepe, J.Carvalho, Ruben Dias e Ze Gomes, ainda têm que virar muitos frangos para chegarem ao plantel A

SLBCARLOS

finalmente com 2 avancados ja temos gajos na area quando cruzamos. 

Isaaquinho

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2017, 19:36
Estes dois sérvios que nos custaram os olhos da cara...não valem um caralho.

Às vezes é uma questão de motivação. E vendo bem, nesta equipa B não são assim tantos os jogadores que se destacam. Acho que temos vários jogadores que deviam ser "elevados" um patamar e jogar a outro nível.

Blitzer

Citação de: sergio19azb em 23 de Janeiro de 2017, 19:40
Até os mais badalados
Pepe, J.Carvalho, Ruben Dias e Ze Gomes, ainda têm que virar muitos frangos para chegarem ao plantel A

Com o Hélder no comando até o Messi parecia um jogador banal.

pauliter

Citação de: sergio19azb em 23 de Janeiro de 2017, 19:40
Até os mais badalados

Precisamente.

quinjeajero

Este Kalaica parece-me bastante inferior ao Ruben Dias, a apostarmos num, espero que o Ruben seja a prioridade.

fmb

Este Kalaica não me parece ter grande qualidade... ou então está muito verdinho!!!

Bakari

Tenho saudades do Norton de Matos. O Hélder è muito limitado como técnico para este escalão.

Isaaquinho