2ª Liga 24ª J: CD Trofense 0 - 2 SL Benfica B, 25Jan. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

TheApopis

Citação de: L@udrup em 25 de Janeiro de 2015, 11:59
Olha o João Amorim foi para o Aves, não fazia ideia... mas bem que pode ir de vez, não passa de um jogador de 2ª divisão.

E foi de vez

Red skin

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2015, 12:02
Boa exibição. Os 2 trincos permitem fazer uma presão mais eficaz e protegem o Pawel enquanto vai evoluíndo.

O Andrade lá vai mostrando o seu potencial, que alguns teimam em não ver. Mais uma época na B (até ao início de 2016) e em príncipio está pronto para outros vôos.
Não acho q seja o facto de jogarmos com 2 trincos q temos uma pressão mais eficaz... os homens da frente estão a fazer por isso (vide Vitor Andrade)... mas sim, protege mais o Pawel enquanto se está a adaptar a isto...

RedEagleNN

O 2º golo já vi que não é fora de jogo em parte nenhuma do mundo. Alguém me pode dizer se foi mesmo penalty? Com estes comentadores...

Camisola_20

Não é o Paneira a comentar?

E mesmo assim a levantar duvidas dos nossos golos? não é nada normal...

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2015, 12:06
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Janeiro de 2015, 12:03
Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2015, 12:00
Árbitro madeirense, muito bem. É um árbitro com potencial, dizem, está a fazer um bom jogo?

por acaso ia referir isso mesmo. calmo, justo, e fazer olhos abertos aos insultos dos jogadores sem os punir disciplinarmente. daqueles que eu gostaria de ter a arbitrar um jogo meu.

Pois, pelo que sei ele é isso mesmo, daí dizerem que tem muito potencial. Vive perto da minha zona, espero que chegue longe.
Citação de: Camisola_20 em 25 de Janeiro de 2015, 12:06
Quem foram os marcadores?
Rui Fonte e Marcos Valente

klik

1º lance quem vai a bola... não esta fora de jogo.. a partir do momento que toca para tras, já é um lance completamente diferente... NÃO INTERESSA o Marcos Valente até podia estar 3 metros adiantado no inicio.

L@udrup

Citação de: pastel1904 em 25 de Janeiro de 2015, 12:05
Comecei a ver ao ontervalo e os gajos dizem quenoandois golos sao irregulares  ;D
os golos do Benfica, seja em que escalão ou modalidade for, para a grande maioria da CS Tuga são sempre duvidosos...

Já os dos corruptos até batem umas pivias com os golos deles...

Tugas  :whistle2: :crazy2: