2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 4 - 2 SC Beira-Mar, 12Jan. Dom. 11h00 *BTV*

tms_cst

pmpereira11

Citação de: tmvf em 12 de Janeiro de 2014, 11:30
O problema é que o ruben e o andré estão a ocupar a mesma posição, com as mesmas dinâmicas.. Na teoria, e para mim, este seria o melhor meio campo da B, não tem é funcionado

Tambem acho, so n tem dinamica juntos so isso. Viu-se claramente que quando o AG subiu o ruben pinto n fechou atras como devia

Lúcio Gomes

Pena o André Gomes estar encostado, acho que tem muito potencial, e devia ter mais oportunidades na equipa principal, o mais provavel é ser queimado!

Ruud

Tava precisamente a ler uma noticia a dizer que o André Gomes negociava a saída do Benfica quando ele faz o golo.

CesarDuarte91

|OnE|

Zak

|OnE|

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Janeiro de 2014, 11:32
Tava precisamente a ler uma noticia a dizer que o André Gomes negociava a saída do Benfica quando ele faz o golo.
Honestamente?
Não me admirava nada.

Theroux

O AG joga mais a passo que toda a equipa do Beira-Mar.

Só não joga mais na A porque lhe falta intensidade. Devia olhar mais para o Enzo...

Karel Alinho

Lúcio Gomes

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Janeiro de 2014, 11:32
saída por emprestimo certo?

Ruud

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 11:32
O AG joga mais a passo que toda a equipa do Beira-Mar.

Só não joga mais na A porque lhe falta intensidade. Devia olhar mais para o Enzo...

Só não joga mais na A porque na A estão constantemente a fazer convocatórias e passo a citar 'made in Benfica'.

Só há que agradecer aos mestres. Da táctica e da gestão.