2ª Liga 25ª J: Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica B, 18Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV Live*

pilz-e

desinstala

|OnE|

Citação de: SousaLB em 18 de Janeiro de 2014, 19:31
Não estou perto da TV portanto não reparei, mas disseram-me que ele chamou "preto do c*ralho" ao jogador do Portimonense...
Eu percebi "vai p'o caralho"

Até porque o gajo era branco, lol.

Fly 13

Citação de: L@udrup em 18 de Janeiro de 2014, 19:31
o Uros terá alguma "pika" em jogar agora?!  :confused:
Não terá porque? Não tem contrato? O Benfica não lhe tem pago atempadamente?

Theroux

xicovsky

BlankFile

Este árbitro é um esquizofrénico. O João Teixeira foi bem burrinho também diga-se de passagem. Não tem razão, porque fez claramente falta para amarelo e depois ainda se mete a dizer merda para o outro. Mel para o Bruninho... toma lá vermelho.

WRT21

Fly 13

Não estou perto da TV portanto não reparei, mas disseram-me que ele chamou "preto do c*ralho" ao jogador do Portimonense...
LOOOOOOOL

hertz

E que tal pararem de julgar o Uros como "irmão do Matic" e sim como "jogador do Benfica"?

BlankFile

Rikhart

Então o helder vai-me tirar um dos gajos que mais luta pela bola, e mete um gajo macio em campo... Não concordo.

Theroux

klik

este diego deve ser dos avançados que mais faltas faz e não são assinaladas... só assim ganha a quantidade enorme de lances que ganha.

SousaLB

Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2014, 19:32
Eu percebi "vai p'o caralho"

Até porque o gajo era branco, lol.
Então quem me disse, enganou-se...

Como disse, nem tenho estado a olhar para a TV.