2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 0 - 1 CD Santa Clara, 09Mar. Sáb. 15h30 *BTV*

kingvata

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Março de 2024, 16:20
Citação de: kingvata em 09 de Março de 2024, 16:17O Prestiani está ainda muito longe de ser um jogador para entrar na A

Lamento, mas o Benfica não é um clube assim tão rico para andar a comprar tantos jogadores tão caros que não são solução para o presente

Isto não é o MAn City e este jogador não custou 2 ou 3 milhões

Já? Looooool
se leres bem a mensagem, onde estou a criticar o jogador? foca-te no problema que levantei e das nossas necessidades actuais no plantel.

eplunum

Merda para estes treinadores que não arriscam nada de nada,qual é a aversão dos treinadores do Benfica a jogar com dois avançados quando estamos a perder e precisamos de arriscar um bocado?

paulomaia1972

Citação de: kingvata em 09 de Março de 2024, 17:09
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Março de 2024, 16:20
Citação de: kingvata em 09 de Março de 2024, 16:17O Prestiani está ainda muito longe de ser um jogador para entrar na A

Lamento, mas o Benfica não é um clube assim tão rico para andar a comprar tantos jogadores tão caros que não são solução para o presente

Isto não é o MAn City e este jogador não custou 2 ou 3 milhões

Já? Looooool
se leres bem a mensagem, onde estou a criticar o jogador? foca-te no problema que levantei e das nossas necessidades actuais no plantel.

O Prestiani está ainda muito longe de ser um jogador para entrar na A.

Será?

CreedBratton

Citação de: Duarte Cachatra em 09 de Março de 2024, 16:16O Rafa Rodrigues é mesmo fraquinho.
Ele e os DCs podem ir rendendo ali e acolá mas nunca na vida serão jogadores para a nossa equipa principal.

Não entendi a renovação dele também.

Roy Kent

Citação de: kingvata em 09 de Março de 2024, 17:09
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Março de 2024, 16:20
Citação de: kingvata em 09 de Março de 2024, 16:17O Prestiani está ainda muito longe de ser um jogador para entrar na A

Lamento, mas o Benfica não é um clube assim tão rico para andar a comprar tantos jogadores tão caros que não são solução para o presente

Isto não é o MAn City e este jogador não custou 2 ou 3 milhões

Já? Looooool
se leres bem a mensagem, onde estou a criticar o jogador? foca-te no problema que levantei e das nossas necessidades actuais no plantel.

Uma coisa são as necessidades do presente, outra é o futuro, também tem de ser acautelado como é evidente. Por ou isso se gasta dinheiro com a formação.

20Nico Gaitan20

Quando a equipa B consegue ter mais organização coletiva que a A...esta tudo dito

Roy Kent

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Março de 2024, 17:14
Citação de: kingvata em 09 de Março de 2024, 17:09
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Março de 2024, 16:20
Citação de: kingvata em 09 de Março de 2024, 16:17O Prestiani está ainda muito longe de ser um jogador para entrar na A

Lamento, mas o Benfica não é um clube assim tão rico para andar a comprar tantos jogadores tão caros que não são solução para o presente

Isto não é o MAn City e este jogador não custou 2 ou 3 milhões

Já? Looooool
se leres bem a mensagem, onde estou a criticar o jogador? foca-te no problema que levantei e das nossas necessidades actuais no plantel.

O Prestiani está ainda muito longe de ser um jogador para entrar na A.

Será?

Uma diferença que notei em relação ao Schjelderup, foi o estar sempre a pedir a bola, a vir atrás, o não ter medo de vir a  zonas críticas para ajudar a equipa a sair a jogar.

SLBRulez


BrunoP

Esta equipa cresceu a olhos vistos no que toca a qualidade de jogo e organização desde o início da época.

Aqui, mérito para o Veríssimo. Já é a segunda vez que demonstra qualidade na B, este contexto parece-me o ideal para ele e pode ter a sua importância no nosso futuro por aqui.

Roy Kent



SLBRulez


Duarte Cachatra

Esta bola foi ao poste. Se tem ido mais uns 5 centímetros para a esquerda já iam dizer que era culpa do André Gomes.

CreedBratton

Opah, não estivemos mal mas o santa clara teve mais lances de golo.

É continuar a trabalhar, as coisas parecem-me estar a ser minimamente bem feitas.

FaithNoMore

Resultado injusto,gostei da exibição e da atitude da equipa,estávamos a jogar com os líderes e metemo-los para trás a defender a vantagem,o Santa agradeça ao seu redes ter vencido.