2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 1 - 2 Leixões SC, 01Fev. Dom. 16h00 *BTV*

RedEagleNN


paalexg

Citação de: peter_lim em 01 de Fevereiro de 2015, 12:04
Porque é que não se mete o Benito a ter minutos na B?
Porque a equipa B não serve para o refugo da equipa A...

peter_lim


Mr.Costa

Acho que deviam jogar jogadores que não tenham minutos na A e sejam opções para o plantel principal.

Ou seja, jogadores que vêm de lesão (como o Silvio ou o Sul) ou jogadores que não têm tido muitos mintuso (Derley ou Cristante) deviam fazer uns minutos na B.
Não digo tapar o lugar dos jovens, mas ter um jogadores destes por jogo, só traria vantagens. Ainda para mais depois da razia que a equipa B levou. Jogar com os melhores, para ser melhor.

jose.carlos143

Citação de: paalexg em 01 de Fevereiro de 2015, 13:06
Citação de: peter_lim em 01 de Fevereiro de 2015, 12:04
Porque é que não se mete o Benito a ter minutos na B?
Porque a equipa B não serve para o refugo da equipa A...

Mas isso é uma novidade desta época...

Steven Vitória, Funes Mori, Carlos Martins, Alan Kardec... E mais alguns exemplos que me estou a esquecer do passado

paalexg

Citação de: jose.carlos143 em 01 de Fevereiro de 2015, 14:04
Citação de: paalexg em 01 de Fevereiro de 2015, 13:06
Citação de: peter_lim em 01 de Fevereiro de 2015, 12:04
Porque é que não se mete o Benito a ter minutos na B?
Porque a equipa B não serve para o refugo da equipa A...

Mas isso é uma novidade desta época...

Steven Vitória, Funes Mori, Carlos Martins, Alan Kardec... E mais alguns exemplos que me estou a esquecer do passado
Não estou a dizer que é aquilo que se tem feito, mas como deveria ser, numa equipa B nem gerida. Vês o Barça e o Real, por exemplo, a colocar refugo na B? Pois, não podem...e concordo mais com o regulamento da liga espanhola. Podem subir da B para a A, mas o inverso é proibido. E se um jogador da B fizer mais de 10 jogos na A, já não pode voltar a descer.



RedEagleNN



pedro_tacuara

Este jogo é para golear! O Leixões é muito fraco fora de casa, dos mais fracos da 2ª liga. Vamos ter muita oportunidades, basta não sermos perdulários (tem sido um hábito na equipa B, podiamos ter ganho muito mais jogos).



Theroux

Varela, Semedo, Valente, Lindelof, Rebocho, Renato, Pawel, Teixeira, Nuno Santos, João Carvalho, Rui Fonte

Carrega Renato, carrega Carvalho!

PB_124