2ª Liga 26ª J: Académico de Viseu FC 2 - 0 SL Benfica B, 08Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Fly 13

Citação de: CarlosGomes em 08 de Fevereiro de 2015, 12:34
Citação de: WRT21 em 08 de Fevereiro de 2015, 12:33
O João Carvalho vai ser craque.

Segundo alguns, é um jogador mediano...
Tem direito à opinião dele,certo? Que vontade em arranjarem confusões,virgem santíssima.

SLRocha

Estas bolas a saltitar na direcção do GR são tão perigosas...

Zak

Nao quero cantar de galo cedo demais nem nada que se pareca, mas a nossa defesa, que normalmente é o nosso sector mais fraco, tem estado bastante bem neste jogo até agora.

Lurgee


Theroux

Citação de: André Sousa em 08 de Fevereiro de 2015, 12:31
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:29
É a diferença entre um CRAQUE (para a idade) e um jogador mediano.

Oh meu deus...

Estou a falar para a idade. O Carvalho na B não consegue (até ver) fazer a diferença como faz o Renato, é inegável.

kangaroo

Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2015, 12:34
Citação de: jfsbrito em 08 de Fevereiro de 2015, 12:33
Só da Semedo

Não há muito tempo eramos só uns 2 ou 3 a dizer que era muito bom, agora já começam a abrir mais os olhos. É uma máquina.
Isso é mentira. Desde a temporada passada que muita gente fala bem e aprecia o Semedo.

claver

Devíamos estar a jogar com dois médios  mais avançados e não com dois médios defensivos




CarlosGomes

Citação de: Zak em 08 de Fevereiro de 2015, 12:35
Nao acham que o Nuno Santos tem um belissimo toque de bola para estar numa lateral ??

Gostava de o ver jogar mais ao meio para ver o que dava.

Embora já se saiba a posicao de atacking mid nao encaixa muito no nosso sistema na equipa A.

Acho-o mais um extremo moderno. Um género de Robben. Um verdadeiro extremo direito

Ruud


Angus M

Citação de: darkwolf em 08 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: KBMASTER em 08 de Fevereiro de 2015, 12:32
Citação de: Theroux em 08 de Fevereiro de 2015, 12:29
Citação de: sobral da serra em 08 de Fevereiro de 2015, 12:27
Uma grande diferença entre aquilo que o benfica jogava com o renato e aquilo que agora joga com o Carvalho, como é possível tanta diferença.

É a diferença entre um CRAQUE (para a idade) e um jogador mediano.
O João fez 3 jogos esta semana. É natural que não esteja nas melhores condições.

mas mesmo noutros jogos mostrou pouca intensidade.
Já que é para falar no rendimento que ambos tiveram na equipa B, gostava que me recordassem os jogos em que o Renato teve exibições de encher o olho, é que não me recordo.

Jogador mediano para a idade o João Carvalho  :rir:


Zak

Pronto, acabo que falar bem da defesa..... TAU...... golo deles.

foda-se