2ª Liga 27ª J: Académico de Viseu FC 2 - 1 SL Benfica B, 15Fev. Qua. 15h00

poliban

Engraçado que o Académico tem vindo a recuperar, um gajo vai ver a classificação e continua no mesmo posto.

Só que agora está tudo ainda mais perto, campeonato do caraças mesmo.

lost_paradise

Amanhã dava era um grande jeito um daqueles users como a época passada que estava no estádio e fez um live a filmar o jogo.

O pior nem é só não puder ver em directo mas também não poder ver o jogo completo à posteriori.

E este Benfica B com pés e cabeça que respira formação e qualidade individual, dá tusa de ver.

ET

Jigz

Esta gestão da bilhética é de ir ás lágrimas, fui ontem ao Palácio do Gelo na loja do Académico tentar adquirir bilhete (já o tinha feito no Ano Passado) e dizem me que tem de ser na Sede.
La vai o Jigz até há Sede - "Hoje não dá, passe amanha de manha (hoje, agora mesmo)".
Ora entao um bilhete faxabor -  "Ahhhhm isso é só mais logo praí as 13 já deve estar aberto..."

Cambada de atrasados...fdx...podiam disponibilizar aquilo Palácio (Enorme Suprefice Comercial que por acaso é o Patrocinador Oficial), mas não, complicam...depois claro...andam para Descer...

Ai Viseu Viseu...

Londrino-85

Mikaeil

Citação de: Jigz em 15 de Fevereiro de 2017, 11:21
Esta gestão da bilhética é de ir ás lágrimas, fui ontem ao Palácio do Gelo na loja do Académico tentar adquirir bilhete (já o tinha feito no Ano Passado) e dizem me que tem de ser na Sede.
La vai o Jigz até há Sede - "Hoje não dá, passe amanha de manha (hoje, agora mesmo)".
Ora entao um bilhete faxabor -  "Ahhhhm isso é só mais logo praí as 13 já deve estar aberto..."

Cambada de atrasados...fdx...podiam disponibilizar aquilo Palácio (Enorme Suprefice Comercial que por acaso é o Patrocinador Oficial), mas não, complicam...depois claro...andam para Descer...

Ai Viseu Viseu...

:o A sério mesmo?  :buck2:

Gestão à clube do distritais  ::bater::

Jigz

Citação de: Mikaeil em 15 de Fevereiro de 2017, 11:49
Citação de: Jigz em 15 de Fevereiro de 2017, 11:21

Ai Viseu Viseu...

:o A sério mesmo?  :buck2:

Gestão à clube do distritais  ::bater::

Não se compreende...

cavpacores

vitor.np

PJ98

melanda72

Messi87

11:

86     A. Ferreira            
54     Romário