2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

hcr

A lesao do Rui Fonte é mesmo caso sério ou é só por uns dias??

SLBCARLOS

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 14:04
Çula, eu só peço à equipa B (alem de formar e formatar jogadores para a equipa principal) que se mantenha na Orangina e apresente fio de jogo. E este ultimo ponto é essencial para garantir os outros dois, e não existe!
claro que o importante e a manutencao. 

mas nao e uma equipa a  arrastar-se pela liga orangina que vai formar alguem.

uma equipa a ganhar = joga bem, existe fio de jogo,  e os jogadores a mostrarem servico/destacarem-se.


para mim desde as camadas jovems ate a equipa B o benfica devia ter um sistema de jogo base.  e usar eles tambem para formarem treinadores (ex jogadores etc..). 

depois no futuro se aparecer um treinador com qualidade ser aposta na equipa principal e usar o mesmo sistema de jogo.  (como aconteceu no barca). 

mas isso e uma coisa que vai demorar muitos anos.   

faneca_slb4ever

Citação de: hcr em 10 de Fevereiro de 2013, 14:09
A lesao do Rui Fonte é mesmo caso sério ou é só por uns dias??

Não joga mais esta época. 6 meses parado.

davidphelps

Desde que o André Gomes e o André Almeida se foram embora esta equipa tem vindo a descer claramente de rendimento.

Maldini

Citação de: davidphelps em 10 de Fevereiro de 2013, 14:36
Desde que o André Gomes e o André Almeida se foram embora esta equipa tem vindo a descer claramente de rendimento.


Como é natural ... um meio campo formado por andré almeida, andré gomes e leandro pimenta ou miguel rosa ... é muiot diferente que um meio campo composto pelo luciano, cafu e guzzo

Shoky

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:37
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:36
Eu já vi o Shéu ser chamado de chulo, porque "não faz nada e tem tacho"...
O Shéu.

Portanto nada me espanta.

:o :o :o :o

Eu que tivesse visto isso....

:knuppel2:

Ainda eu era moderador...foi logo banido.

Bethinho

esta derrota até nem foi uma supresa.....Mvom a DD....já sabia que iria dar merda....Roderick rifado ninguem o quer...
Norton devia pedir para cagar e sair.

Shoky

O Benfica B não joga na mesma táctica da equipa...é que nem perto disso.
Pior joga sem táctica. Aquilo é uma amalgama de jogadores no campo.
Não tem defesa possivel.

Miguelito22

Regressa roderick e regressam de novo os maus resultados + norton cepo no banco fica logo tudo explicado.

Çula

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 14:04
Çula, eu só peço à equipa B (alem de formar e formatar jogadores para a equipa principal) que se mantenha na Orangina e apresente fio de jogo. E este ultimo ponto é essencial para garantir os outros dois, e não existe!

Eu entendo isso Enzo, quando vemos camisolas do Benfica em acção é difícil não querer sempre mais e mais. Mas acho também que por vezes devemos ter um pouco mais de paciência com estas coisas. O projecto é recente, é bastante específico, não podemos querer logo tudo de uma vez nem colocar tudo em causa.

De uma forma geral parece-me que existe alguma falta de qualidade na equipa, aliada a uma ideia de jogo que me parece errada por parte do Norton o resultado exibicional só pode deixar a desejar. É esperar que tudo corra pelo melhor no resto da época e para o ano fazer uma avaliação correcta desta época e tentar fazer melhor para o ano.

Redady

Eu vi o jogo e vi o Tondela dar um banho ao Benfica na 1ª parte. Na 2ª melhorámos mas mesmo assim foi muito curto.
Achava eu que o Norton poderia ser uma boa escolha no começo da época, mas está a revelar-se incapaz.
A rever no final da época, até lá, espero que se mantenham nesta divisão, e que se potencie alguns jogadores.

Angus M

Não consigo compreender como não existe uma aposta forte nos jogadores juniores, para se analisar quem poderá integrar o plantel da equipa B, para o ano, já que faltam poucos pontos para garantirmos a manutenção, nem falando na evolução competitiva que eles teriam .

Estes projectos de equipa B, deviam ter o máximo possível jogadores formados nos clubes e que fossem portugueses, devia ser a federação a impor esta regra.

No Benfica B devia se olhar para o potencial de cada jogador e não para o que cada jogador pode render no presente, por exemplo devia se dar preferência na aposta do João Nunes, em vez do Escues, por o primeiro poder no futuro integrar o plantel principal, enquanto que o segundo dificilmente lá chegará

Shoky

Citação de: Angus M em 10 de Fevereiro de 2013, 14:58
Não consigo compreender como não existe uma aposta forte nos jogadores juniores, para se analisar quem poderá integrar o plantel da equipa B, para o ano, já que faltam poucos pontos para garantirmos a manutenção, nem falando na evolução competitiva que eles teriam .

Estes projectos de equipa B, deviam ter o máximo possível jogadores formados nos clubes e que fossem portugueses, devia ser a federação a impor esta regra.

No Benfica B devia se olhar para o potencial de cada jogador e não para o que cada jogador pode render no presente, por exemplo devia se dar preferência na aposta do João Nunes, em vez do Escues, por o primeiro poder no futuro integrar o plantel principal, enquanto que o segundo dificilmente lá chegará

A questão é que esse tipo de jogadores nem devia ter vindo...Ascues, Mvom, Deyverson, Coppeti, Cornejo...contratações negligentes. Insultuosas.

Redady

uma pena a lesão do Fonte, porque com a saída do correa, deuverson e joão mário é do mais caricato que existe.
Não desgostei do Rosado e do Bryan embora tivesse sido pouco tempo.

Angus M

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 15:00
Citação de: Angus M em 10 de Fevereiro de 2013, 14:58
Não consigo compreender como não existe uma aposta forte nos jogadores juniores, para se analisar quem poderá integrar o plantel da equipa B, para o ano, já que faltam poucos pontos para garantirmos a manutenção, nem falando na evolução competitiva que eles teriam .

Estes projectos de equipa B, deviam ter o máximo possível jogadores formados nos clubes e que fossem portugueses, devia ser a federação a impor esta regra.

No Benfica B devia se olhar para o potencial de cada jogador e não para o que cada jogador pode render no presente, por exemplo devia se dar preferência na aposta do João Nunes, em vez do Escues, por o primeiro poder no futuro integrar o plantel principal, enquanto que o segundo dificilmente lá chegará

A questão é que esse tipo de jogadores nem devia ter vindo...Ascues, Mvom, Deyverson, Coppeti, Cornejo...contratações negligentes. Insultuosas.
Outra situação, para o ano com a subida de alguns juniores eu quero ver o que vão fazer a esses jogadores, é que não se pensa num prazo de 2 a 3 anos, mas sim no presente, isto claro pensando eu que vão dar preferência aos nossos, mas já espero tudo