2ª Liga 27ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 30Jan. Sáb. 11h15

j.j.

Não ganhem esta merda de jogo não, e depois não se queixem de ir parar com os costelados à liga Prio. A margem de manobra é cada vez mais reduzida e não nos podemos dar ao luxo de perder jogos com estas equipas mais fracas... 

Red_Soul

Se o Hélder não conseguir ganhar a estes coxos que tenha a dignidade de pedir a demissão.

RafaLena

Na minha opinião o que falta nesta equipa é uma voz de comando dentro do campo. Os Andrades, tinham o José António, nós podíamos ter o Paulo Lopes. Eu sei que para ele jogar teria que sair os miudos, mas neste momento acho que um berro bem dado em campo ia ajudar imenso, dar confiança, transmitir experiência, a mística do Benfica. Um dos miudos até poderia treinar com o Julio Cesar e o Ederson e ganhariam todos!

Universo Benfica

Hélder Cristóvão à BTV

"Tudo faremos para trazer a vitória"

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica desloca-se ao reduto da Oliveirense onde nunca perdeu. Em zona apertada na tabela classificativa, a equipa B tem, na jornada 27, uma oportunidade de ouro para regressar aos triunfos e sair dos lugares de despromoção.

"Vai ser um jogo de dificuldade elevada. Sabemos que é um jogo em que os pontos são muito importantes. A Oliveirense jogando em casa, vai fazer tudo para não perder este jogo. Creio que com o apoio do público e com a mudança de treinador, estão extremamente motivados, até porque encontram um Benfica B em crescimento. Apesar dos resultados não serem tão satisfatórios, creio que em termos de produtividade estamos a crescer. E vamos lá com essa intenção, de ganhar o jogo", garantiu Hélder Cristóvão em declarações à BTV.

O Benfica B nunca perdeu na casa da Oliveirense e, este sábado, quer manter a invencibilidade, se possível, com uma vitória.

"Nunca trouxemos outro resultado senão a vitória e preparamos os jogadores nesse sentido. É um campo complicado, mas estamos preparados para fazer um bom jogo tendo em conta o terreno", garantiu.

Sem ganhar desde o dérbi com o Sporting B, em dezembro, os comandados por Hélder Cristóvão querem mandar os maus resultados para trás das costas já este sábado.

"O Benfica dá-nos todas as condições e garantias para podermos trabalhar, a confiança necessária para avançar com o projeto. Sabíamos que íamos ter algumas dores de crescimento. Os jogadores dão-me confiança, têm sido fantásticos na entrega, no querer e na aprendizagem diária. Há que olhar para a frente", acrescentou.

"Prometemos aos adeptos que tudo faremos durante os 90 minutos para trazermos a vitória. Queremos pedir que estejam presentes, que compareçam e que apoiem estes jogadores porque o Benfica é enorme", apelou.

O desafio que abre a ronda joga-se às 11h15, no estádio Carlos Osório.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44537/language/pt-PT/-Tudo-faremos-para-trazer-a-vitoria.aspx

magiconumero10

Citação de: RafaLena em 29 de Janeiro de 2016, 11:10
Na minha opinião o que falta nesta equipa é uma voz de comando dentro do campo. Os Andrades, tinham o José António, nós podíamos ter o Paulo Lopes. Eu sei que para ele jogar teria que sair os miudos, mas neste momento acho que um berro bem dado em campo ia ajudar imenso, dar confiança, transmitir experiência, a mística do Benfica. Um dos miudos até poderia treinar com o Julio Cesar e o Ederson e ganhariam todos!

Podem também ter o Steven Vitória enquanto não arranjam colocação para ele. Ou o Luisão quando regressar da lesão do braço para poder ganhar ritmo de jogo.

Angus M




PERERUXO

Será que temos Vítor Andrade amanhã? Bilal também está desaparecido.

filipedu11

Últimos 10 jogos - 1V / 3E / 6D
Últimos 5 jogos -  1E /4D

Em 5 dos 10 jogos não marcamos qualquer golo. Marcando no total de 6 golos nos últimos 10 jogos.

Em 1 dos 10 jogos não sofremos qualquer golo. Sofrendo no total 18 golos nos últimos 10 jogos.

Apresento-vos a fortíssima equipa B do Benfica. :)

red_chala5



GoloDeLetra

Para ganhar .

A grande critica que faço ao Helder (para além de achar que nao é grande espingarda como treinador) é que nunca conseguio estabilizar um onze base nas suas equipas e este ano ainda é mais notorio . Muitas mexidas de um jogo para o outro .