2ª Liga 29ª J: Académico de Viseu FC 2 - 2 SL Benfica B, 13Fev. Sáb. 15h00

joaoaria


Almada

Citação de: joaoaria em 13 de Fevereiro de 2016, 22:38
Temos de melhorar para sair da linha de água
Este ano é: "Bago a bago enche a galinha o papo", ou seja, pontinho a pontinho conseguiremos a manutenção.

Slb23

Relvado impraticável.

Ponto importante, se não conseguimos ganhar não podemos perder.

Obrigatório ganhar os jogos em casa e ir sacando pontos fora.


nuno666

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2016, 00:26
Relvado impraticável.

Ponto importante, se não conseguimos ganhar não podemos perder.

Obrigatório ganhar os jogos em casa e ir sacando pontos fora.

podes me ajudar sff em que canal deu...eu tenho sporttv e benfica tv já corri as gravações automáticas mas não encontro o jogo em lado nenhum se me poderem ajudar agradeço

nuno666

Citação de: Mikaeil em 13 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: L@udrup em 13 de Fevereiro de 2016, 17:09
Foda-se o meu link estava em loop e agora ouvi golo do Benfica e pensava que era a 2-3 mas era o 1-1  :crazy2: :estrelas:

Aconteceu-me o mesmo  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

eu já procurei o jogo na sporttv e na benfica tv e não sei porque não encontro nas gravações automáticas...alguém sabe me dizer em que canal deu o jogo? obrigado saudações benfiquistas

nqsbenfica


nuno666

Citação de: nqsbenfica em 14 de Fevereiro de 2016, 11:32
não deu na tv

desculpa sabes pk? pk no meo go dizia que ia dar...mas mt obrigado pela a tua resposta me ajudou e mt...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Bakari em 13 de Fevereiro de 2016, 22:28
Que charco!!! Autentica loteria este jogo!!!

enganas te as vezes estes jogos são bem mais interessantes nestes terrenos do que quando o relvado esta bom eu gosto muito de ver...darem a vida pela a bola...como ficam aflitos pk ela ressalta ou para de repente...mt fixe msm :)

jgbg91

Finalmente Pedro a jogar. Finalmente. Manter a titularidade


Pedro_ElMago_10

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2016, 00:26
Relvado impraticável.

Ponto importante, se não conseguimos ganhar não podemos perder.

Obrigatório ganhar os jogos em casa e ir sacando pontos fora.

É verdade.

Já se viu que isto não dá para mais. Um ponto fora de casa vai ser quase sempre um bom resultado.

ET

Tal como referi, fui ver.
Relvado em mau estado, chuva incessante, condições gerais adversas.
Muito resumidamente, jogo fraco do Benfica, no geral dominado pelo Ac.Viseu e com a estrelinha em algumas ocasiões, nomeadamente no último minuto onde não se sofre o terceiro golo quase por milagre.
É incrível como colocam o Guzzo a jogar na B, destoa dos demais em tudo, ainda que o Pedro Rodrigues até tenha estado bem para primeiro jogo, muito futebol naqueles pés. Os restantes, muito aquém do exigível. Saponjic fez um golo à PL mas pouco mais.
Ou se introduz qualidade nesta equipa, incluindo equipa técnica, ou a descida poderá mesmo ser real.


FaithNoMore

Já deu para perceber que os responsáveis vão aceitar com naturalidade a descida de divisão e se tal acontecer o treinador será o mesmo,caso contrário já tinha existido mudança