2ª Liga 29ª J: Académico de Viseu FC 2 - 2 SL Benfica B, 13Fev. Sáb. 15h00

Jorge.P_


Reimão

RUA incompetente...Não podemos descer de divisão era outra humilhação. Que clube amador, esta situação é a todos os níveis INQUALIFICÁVEL.

Benfiquista15


L@udrup



crowseye

Citação de: Benfiquista15 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:03
Olha... O Pedro Rodrigues marcou. Quem diria.

E foi na sua terra, disseram pela radio que os familiares dele estavam na bancada.

L@udrup

Foda-se o meu link estava em loop e agora ouvi golo do Benfica e pensava que era a 2-3 mas era o 1-1  :crazy2: :estrelas:

linus

Citação de: L@udrup em 13 de Fevereiro de 2016, 17:09
Foda-se o meu link estava em loop e agora ouvi golo do Benfica e pensava que era a 2-3 mas era o 1-1  :crazy2: :estrelas:

Resultado ?

Mikaeil

Citação de: L@udrup em 13 de Fevereiro de 2016, 17:09
Foda-se o meu link estava em loop e agora ouvi golo do Benfica e pensava que era a 2-3 mas era o 1-1  :crazy2: :estrelas:

Aconteceu-me o mesmo  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Gonçalo_SLB


Mikaeil



REDTHUNDER

Terça há jogo da youth league juniores saiem da equipa B e nao jogam contra Aves e depois tem campeonato de júniores. Muitas alterações nos B. Treinador sofre..

crowseye

Citação de: Benfiquista15 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:03
Olha... O Pedro Rodrigues marcou. Quem diria.

:huh:

Estou mais supreso por ter jogado, do que por ter marcado, o rapaz é um pre-destinado, é uma pena vê-lo ser treinado por tótóvão e o trapalhão.

JMG1904

Citação de: REDTHUNDER em 13 de Fevereiro de 2016, 17:22
Terça há jogo da youth league juniores saiem da equipa B e nao jogam contra Aves e depois tem campeonato de júniores. Muitas alterações nos B. Treinador sofre..

nao ha youth terça