2ª Liga 29ª J: CF União da Madeira 0 - 4 SL Benfica B, 14Mar. Qua. 15h00

Dr.Lecter

É preciso ter paciência com o João Carvalho. O contexto para a sua utilização não tem sido o mais favorável, especialmente tendo em conta que ele parece ser aquele jogador com receio de assumir. Há aqueles que vão ao mar de primeira, há outros que preferem entrar devagarinho.

Se se concluir que não tem ainda valor ou não terá oportunidade de assumir um lugar, então acho que seria melhor emprestar. Num chaves ou num Rio Ave, com as propostas que cada um dos treinadores tem, estaria como peixe na água.

MiguelPalma92

Citação de: rudra28 em 14 de Março de 2018, 17:57
Estiveram presentes no jogo observadores do Mónaco, Manchester City, Arsenal, Salzburgo, Hamburgo e Borussia Moenchengladbach.
Quase que aposto que o Umaro vai passar 1 época ou 2 no Salzburg

JohnT

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Março de 2018, 17:58
É preciso ter paciência com o João Carvalho. O contexto para a sua utilização não tem sido o mais favorável, especialmente tendo em conta que ele parece ser aquele jogador com receio de assumir. Há aqueles que vão ao mar de primeira, há outros que preferem entrar devagarinho.

Se se concluir que não tem ainda valor ou não terá oportunidade de assumir um lugar, então acho que seria melhor emprestar. Num chaves ou num Rio Ave, com as propostas que cada um dos treinadores tem, estaria como peixe na água.

Na proxima epoca é emprestar a uma boa equipa para evoluir. Ele neste momento nao serve para entrar na equipa A!

Maka

original

BENFICA B COM EXIBIÇÃO DE GALA NA MADEIRA
O Benfica B foi à casa do U. Madeira vencer, de forma clara, por 0-4, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Segunda Liga. Keaton Parks, com um bis, João Félix e Gedson marcaram os golos.
A jogar em casa, os madeirenses entraram pressionantes e mais perigosos. O Benfica B segurou a maior avalanche do adversário, foi equilibrando a contenda e chegou ao golo aos 16', por Keaton Parks. Antes do intervalo, os comandados por Hélder Cristóvão voltaram a criar perigo por Keaton Parks, aos 39', e aos 42', por Gedson.

Ao intervalo, o resultado assinalava 0-1 para as águias. Na etapa complementar, o Benfica B consumou a goleada e começou a construí-la cedo. Logo aos 50', João Félix fez o 0-2. Respondeu o U. Madeira com dois lances de perigo, aos 52' e aos 65'.

O Benfica B era letal e eficaz e o 0-3 apareceu por intermédio de Gedson à passagem dos 73'. Três minutos depois, os da casa atiraram uma bola à barra, mas ao cair do pano, Keaton Parks bisou e fixou o resultado final.

A equipa B volta à ação no domingo com a receção ao Gil Vicente.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/14/cronica-u-madeira-benfica-b-29-jornada-ii-liga

Alexantunes91

Muito boa vitória  :bandeira1:
E a cereja do bolo foi o facto de 3 jogadores mais promissores terem marcado os golos Parks, gedson e Félix.
Quanto ao Parks se é um 8 ou 6 , na minha opinião acho que é 8. Mas os nossos responsáveis e que trabalham com eles todos os dias e lá sabem. Eu acho que é 8 e não posição 6.
Eu entendo que posição 6 é a última barreira antes da bola chegar a defesa e o primeiro a iniciar o ataque.
Tem de ter um sentido posicional incrível  , taticamente perfeito, capacidade física.
Meu deus é por isto que o fejsa é um enorme atleta  :smitten:.
Os nossos responsáveis que vejam o melhor eu como benfiquista espero que os nossos miúdos tenham futuro( todos eles) e que não sejam logo vendidos.

Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 29ª Jornada

U. Madeira 0 - 4 SL Benfica B

Keaton 15', João Félix(pen.) 50', Gedson 73', Lourenço(a.g.) 89';

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Alexandre1976

joaoaria

Dr.Lecter

Ganhando em casa n apróxima jornada, a manutenção está no bolso.

JopoSumba

Citação de: K9Pitbull em 14 de Março de 2018, 17:33
Ainda há quem pense meter estes miúdos num campeonato sub 23 da treta!!!

Espero que o Benfica não siga o compasso da carneirada e mantenha esta equipa na 2a liga.
Esta equipa só tem é de se manter.

Na 1 liga as equipas apartir do 7 lugar estão / ou quase estão ao nível das primeiras da 2 liga por isso jovens de 18 anos terem essa realidade é essencial para o crescimento.

O campeonato de sub23 vai ser uma competição que vem acrescentar bola

Almada

Citação de: Alexantunes91 em 14 de Março de 2018, 18:44
Muito boa vitória  :bandeira1:
E a cereja do bolo foi o facto de 3 jogadores mais promissores terem marcado os golos Parks, gedson e Félix.
Quanto ao Parks se é um 8 ou 6 , na minha opinião acho que é 8. Mas os nossos responsáveis e que trabalham com eles todos os dias e lá sabem. Eu acho que é 8 e não posição 6.
Eu entendo que posição 6 é a última barreira antes da bola chegar a defesa e o primeiro a iniciar o ataque.
Tem de ter um sentido posicional incrível  , taticamente perfeito, capacidade física.
Meu deus é por isto que o fejsa é um enorme atleta  :smitten:.
Os nossos responsáveis que vejam o melhor eu como benfiquista espero que os nossos miúdos tenham futuro( todos eles) e que não sejam logo vendidos.
Parks e Gedson têm de ser 6 e 8.Num grande como o Benfica é essencial que o 6 seja competente na organização, como é pedido a um 8.

Billy the Kid

Nas páginas anteriores muito se discutiu sobre João Carvalho e Keaton.

Primeiro, o português é #10 e o norte-americano é #8.

Segundo, se se quiser aferir quais dos dois esta melhor preparado para o desafio da equipa principal, esse é o norte-americano (o melhor jogador da B e que apresenta uma maturidade que Félix, Gedson, Florentino, Ferro, Carvalho, Diogo, Nuno Santos, João Filipe, ainda não têm, mas um dia terão pois são muito talentosos).

Keaton e Willock são já jogadores "de" equipa principal. A seguir vem Gedson, Ferro e João Félix. Depois destes 5 vem o João Carvalho, por muito que isso custe aos admiradores deste último (dos quais também faço parte).