2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

Theroux

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:01
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 11:59
A equipa B não serve para jogar bonito... Se fosse esse o objectivo usava praticamente sempre o mesmo 11.

Que continuem a meter jogadores na A que é o objectivo deste projecto.
Não concordo totalmente. A B tem de apresentar futebol qualidade e aqueles que se notam que são fracos não devem jogar.
E se for, mete-se 1 ou 2 no máximo por jogo.

Claro, o objectivo é meter malta nos A, mas sem jogar futebol de qualidade, é mais difícil haver tanto destaque positivo nas exibições individuais.

E como é que aparece futebol de qualidade? Certamente não é indo buscar juniores e rodando constantemente a equipa.

Também prefiro futebol bonito, mas para isso acontecer é necessário haver estabilidade na equipa.

Dito isto, SEMPRE fui contra a vinda do Norton, e nunca me deixei iludir pelos bons jogos no início da época (quando aqui se escrevia que jogavam melhor que a A ahahah).

Red skin

o Rosado, o Bernardo Silva dariam outro toque de bola ao meio-campo...

abar85

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2013, 12:02
Sidnei é um susto... Carole a fazer um bom jogo a central, novamente!

Atenção que o Bryan na minha óptica não mostrou nada na esquerda, pelo menos hoje que foi o que vi! Ainda não vi nada que me fizesse entusiasmar!

O Carole neste momento é o que melhor dá garantias na esquerda na minha opinião!

O Ascues está convocado?

Rikhart

Com helder costa, guzzo, e deyverson em campo, jogamos com menos 3, assim é muito complicado. E abusam tanto, mas tanto, nas criticas ao luciano teixeira, que é uma coisa ridicula. Perdeu uma vez a bola, uma vez... Tem feito várias recuperações, muitas vezes a ajudar a defesa, tem feito circular bem a bola, mas é só cascar. Casquem no helder costa que não existe, no guzzo que não aguenta a bola nos pés, e faz passe errado atrás de passe errado, etc... há ali muitos que estão vários furos abaixo do luciano. Aliás, a grande estrela da companhia o miguel rosa tem estado um desastre autentico, hoje com a equipa a jogar assim acho que estão todos mal francamente. O Bryan ainda não se mostrou por aí alem, tb não pode fazer milagres nesta equipa.

darkwolf

Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:06
A equipa B não serve para jogar bonito... Se fosse esse o objectivo usava praticamente sempre o mesmo 11.

Não concordo totalmente. A B tem de apresentar futebol qualidade e aqueles que se notam que são fracos não devem jogar.

Claro, o objectivo é meter malta nos A, mas sem jogar futebol de qualidade, é mais difícil haver tanto destaque positivo nas exibições individuais.

E como é que aparece futebol de qualidade? Certamente não é indo buscar juniores e rodando constantemente a equipa.

Também prefiro futebol bonito, mas para isso acontecer é necessário haver estabilidade na equipa.

Dito isto, SEMPRE fui contra a vinda do Norton, e nunca me deixei iludir pelos bons jogos no início da época (quando aqui se escrevia que jogavam melhor que a A ahahah).

aposta em jogadores de qualidade duvidosa, rotação exagerada e falta de trabalho de casa ( mecanismos e colectivo )

lonstrup

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:03
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 12:01
o pimenta com a idade que tem e com anos de futebol profissional que leva, já mostrava mais qualquer coisita.
Eu gosto dele.
Já não acredito que dê estrela, mas é inteligente, tem bons pés e um físico desenvolvido.
acho que o estilo dele dá uma ilusão de ser melhor do que realmente é.

redeagle7

darkwolf eu vejo aquilo que vejo e a mais não sou obrigado, a minha vida não é passada 24h por dia no SerBenfiquista e mesmo quando cá estou não tenho o poder de estar em todo o lado ao mesmo tempo.

Podes ter a certeza que a minha postura é igual com todos os jogadores do Benfica, nesse ponto meu amigo nem dou hipótese, para mim são todos iguais e quando vejo alguma situação desse género chamo à atenção.

Mania que para se criticar um jogador ou seja quem for, é necessário usar a chacota e a ridicularização.

Red skin

Citação de: abar85 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08

Atenção que o Bryan na minha óptica não mostrou nada na esquerda, pelo menos hoje que foi o que vi! Ainda não vi nada que me fizesse entusiasmar!

O Carole neste momento é o que melhor dá garantias na esquerda na minha opinião!

O Ascues está convocado?
O Bryan até agora, único jogo q vi, n tenho gostado... tal como n tenho gostado do Carole a lateral, mas a central o Carole tem feito bons jogos.

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08

O Ascues está convocado?

No banco.

giiin

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:05
Que horror, a equipa não fez nada, passes e recepções de bola são um susto, estamos a jogar melhor sem bola do que com ela no pé.

Falta um 10 à equipa, o Guzzo devia jogar a 8 porque o Pimenta de facto não me parece jogador para esta posição. Depois o Deyverson infelizmente ainda tem de ganhar mais experiencia, nota-se que ainda está muitissimo verde, eo helder costa anda bastante apagado, vai demorar a evoluir. Será dificil ver uma jogada de ataque bem c onstruida hoje.

darkwolf

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08
Com helder costa, guzzo, e deyverson em campo, jogamos com menos 3, assim é muito complicado. E abusam tanto, mas tanto, nas criticas ao luciano teixeira, que é uma coisa ridicula. Perdeu uma vez a bola, uma vez... Tem feito várias recuperações, muitas vezes a ajudar a defesa, tem feito circular bem a bola, mas é só cascar. Casquem no helder costa que não existe, no guzzo que não aguenta a bola nos pés, e faz passe errado atrás de passe errado, etc... há ali muitos que estão vários furos abaixo do luciano. Aliás, a grande estrela da companhia o miguel rosa tem estado um desastre autentico, hoje com a equipa a jogar assim acho que estão todos mal francamente. O Bryan ainda não se mostrou por aí alem, tb não pode fazer milagres nesta equipa.
agora desconta o Luciano e o Sidnei e são menos 5

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:02
Citação de: VanHooijdonk em 23 de Fevereiro de 2013, 12:00
Citação de: fmb em 23 de Fevereiro de 2013, 11:56
Incrível como o Derlis ou o Bernardo Silva não tiveram hipóteses nesta equipa. Incrível, mesmo.

E o que se passa com Rosado e Cavaleiro???

Cavaleiro castigado.

O futebol desta divisão ê mt físico.
Derlis e Bernardo n fariam milagres.
Isso é um bocado cliché. Quando se tem qualidade, isso nota-se.
Nem que fosse nos jogos em casa, onde há espaço para jogar.

Ninguém diz que fariam milagres, agora seriam, como o Guzzo é, uma clara mais valia.

lonstrup

futebol de qualidade a este nivel? dificil.

mas pelo menos uma equipa equilibrada seria exigivel, até para os jogadores poderem evoluir. isto assim como está não serve para muito mais do que dar forma fisica aos jogadores e acompanhar mais de perto o seu desenvolvimento individual.

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:06

Que tem os juniores? Se têm mais qualidade que um de 20 ou 21 que não faz nada de jeito, é metê-lo a jogar.
E não percebo. Primeiro dizes que não serve para jogar bonito e para se rodar, e a seguir dizes que não dá para jogar bonito a rodar (o que é mentira).

O Norton sempre foi fraco. A B começou bem a época porque os jogadores andavam a fazer aquilo que faziam nos Juniores, com qualidade. Com o tempo o Norton foi fazendo borrada e agora temos este futebolzinho.