2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

Rodri_19

Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Fevereiro de 2015, 15:54
Só não percebo a insistência no cepo do Marcos Valente.
O Pawel tá suspenso e o Lindelof vai jogar a trinco.

SLBRulez

Vão fazer ainda um caso de alguns jogarem na B, curioso para ver o Benito e o Rodríguez.

É a primeira vez que joga jogadores na A na B, a B também serve para dar ritmo a jogadores da A.

Pedro_ElMago_10

Koto

Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2015, 15:55
Vão fazer ainda um caso de alguns jogarem na B, curioso para ver o Benito e o Rodríguez.

É a primeira vez que joga jogadores na A na B, a B também serve para dar ritmo a jogadores da A.

André Gomes, André Almeida, Steven Vitória e Jardel (pelo menos estes 4) já jogaram pela equipa B.

Angus M

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 15:54
Citação de: Angus M em 22 de Fevereiro de 2015, 15:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 15:52
Citação de: Angus M em 22 de Fevereiro de 2015, 15:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Fevereiro de 2015, 15:47
Citação de: Angus M em 22 de Fevereiro de 2015, 15:46
4 jogadores da formação no onze inicial, péssimo

1 jogo em 29.
Desde as ultimas saídas no mercado de inverno que a tendência tem sido esta, há uma maioria de jogadores não formados no clube a serem utlilizados

Tem que ser, os jogadores formados sairam em Janeiro. E ainda bem.
Tem, mas não devia...

O que podes dizer é que não deveriam ter ido buscar reforços para a equipa b em Janeiro, e aí até concordo. Neste momento temos jogadores a mais. Tanto na equipa b como na principal.
Apenas acho que a equipa B é um espaço que devia ser prioritário para os jogadores da formação, senão andamos a formá los para quê mesmo? Já nem falo da aposta na equipa A, mas sim de o serem na equipa B

RedEagleNN

A entrada do Rúben deve permitir que outros jogadores se destaquem, como o Nuno, o Andrare ou até mesmo o Teixeira. A ver vamos.

Ruud

Gostava de perceber porquê que os adeptos nunca cantam o hino nos jogos da Equipa B.

SLB37

Estou fora do pais, alguma alma caridosa me arranja um link sff??

BlankFile

hertz

GS_

Citação de: Ruud em 22 de Fevereiro de 2015, 15:58
Gostava de perceber porquê que os adeptos nunca cantam o hino nos jogos da Equipa B.

Não sei qual será a razão, mas deve ser a mesma pela qual a maioria não o canta nos jogos da Equipa A...