2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*




JoãoD

Jogo muito confuso, muitos passes errados.
Bom golo do Nuno Santos.


Isaaquinho

O JJ já está a ser motivado para o próximo jogo. Uma vez que vai para a bancada precisa de treinar.

Zlatan

E ainda dizem que não aposta nos putos. Até jogos às escondidas vai ver.

MxPxFx

sério que se esta época acabar sem o Nélson ter uma oportundiade nos A, acabo frustrado, o miúdo merece... se mostrar este nível, este empenho, esta garra e estes reflexos... o GAJO vai a todas e ganha a maior parte delas... há bocado tem um corte a um passe em que estica a perna esquerda que acho que é especial ver um defesa com aquela noção de espaço e tempo de reacção...

Lindelof como sempre, gosto cada vez mais... espero mesmo que renove e que para o ano esteja no plantel principal.

este Lystsov ou Lystcov, muito bom...

falam tão mal do Valente pq? Está bem na posição...

Andrade é MUITO melhor do que o Ola John nesta altura... e é MUITO inconsequente também...

Jon a prometer pouco para já... tem pormenores interessantes mas nada que me faça arregalar os olhos ainda...

Rei

JoseEmidio, edita o teu post. Podes levar amarelo por postares links para a BTV. Obrigado na mesma.

MxPxFx




MxPxFx



MxPxFx

Pessoal, estavam a falar muito do Amorim, Benito e Jon na B mas depois ninguém reclama do Oriental ir buscar o Tim Howard e ainda por cima metê-lo a avançado.. não me lixem!