2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

SLB1NAÇAO

#840
Hoje vi com toda atenção o desempenho da Equipe B

Gostei do lateral direito Nelson Semedo tem potencial ( tem técnica e é rápido ) sabe defender, ataca bem e vontade de evoluir. A acompanhar com atenção.

O central sueco Lideholf é muito bom, valente vai evoluir.

A cereja é o russo Listov, que grande jogador , posso-me enganar mas este, no próximo ano, joga na equipe principal. É bom em tudo, excepcional jogador e parabéns a quem o acompanhou e recomendou ao Glorioso.

João Teixeira  não engana ninguém , um mini Enzo em geração. Para o ano, nos 16 da equipe A.

Nuno Santos tem grande potencial, muito bom nas bolas paradas , tem de continuar a evoluir, ganhar massa muscular e força.

Vitor Andrade a ideia que fica é que deve trabalhar mais , tem de ganhar outro power, outro ritmo para desequilibrar.

Jonathan um excepcional 2ª parte , tem poder e raça uruguaia , vai ser-nos muito útil.
Forma de jogar aproxima-se da do Rodrigo

Um grande futuro para o Glorioso ...




   



Velazquez


MaiorQuePortugal

Victor Andrade tem que deixar de ver jogos do Ola John, senão não passa disto.

bruno cardoso

Citação de: Jpeeh em 22 de Fevereiro de 2015, 18:13
O russo está emprestado pelo Leiria ao Benfica até final da época
O Benfica garantiu mais um jogador para a equipa B: depois de Flávio Silva e de David, a SAD encarnada garantiu também esta segunda-feira o russo Vitali Lystsov.

Lystsov é um central de 19 anos e 1,92 metros, formado no Lokomotiv Moscovo e que desde o início da temporada jogava na União Leiria, do Campeonato Nacional de Seniores.

De acordo com as informações disponíveis, assinou até ao final da época, com o Benfica a reservar para si uma opção de prolongar a ligação por mais cinco temporadas.

O jovem central já confirmou a transferência, de resto, em declarações ao jornal russo Soviet Sport.

«Estou muito feliz. O Benfica é um dos grandes clubes em Portugal. Este é um grande passo em frente para mim», disse. 

bruno cardoso

Isto foi o mais certo que descobri parece que temos a opçao de compra para 5 anos e ainda bem ta ali um senhor central...


bruno cardoso

Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Fevereiro de 2015, 18:24
Victor Andrade tem que deixar de ver jogos do Ola John, senão não passa disto.
O victor andrade precisa de ir para uma equipa da 1 liga para aprender a jogar em equipa e ganhar muito ritmo de competição aserio,alguem que lhe diga que ele nao e uma estrela e que precisa de jogar em equipa

GTtdi_SLB

Citação de: Angel_Eye em 22 de Fevereiro de 2015, 18:08
Jonathan Rodriguez mostrou logo no primeiro jogo aquilo que pode valer, o que não é fácil de fazer logo á primeira oportunidade. Para mim tirava já o lugar a Derley e quiçá ao Lima.....

eu pelo contrário prefiro quando estes supostos craques não dão nas vistas na 1ª apresentação..sei lá chamem-lhe superstição.

Francescoli

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2015, 18:02
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Fevereiro de 2015, 17:59
Citação de: tjbc em 22 de Fevereiro de 2015, 17:46
Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2015, 17:40
Citação de: Francescoli em 22 de Fevereiro de 2015, 17:36
Mandem os links por PM, escusam de arriscar bans.

Edita isso.
Não mandem nada. Ele que subscreva a BTV.
Há pessoal que n tem outra maneira de ver a BTV sem ser por stream...eu por exemplo

Ha pessoal que pensa que so ha benfiquistas em Portugal...
E há pessoal que gosta de brincar com os seus amigos num espaço onde se sente confortável, como é na nossa comunidade. Não façam casos que são desnecessários sff.

:)

GTtdi_SLB

Citação de: bruno cardoso em 22 de Fevereiro de 2015, 18:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Fevereiro de 2015, 18:24
Victor Andrade tem que deixar de ver jogos do Ola John, senão não passa disto.
O victor andrade precisa de ir para uma equipa da 1 liga para aprender a jogar em equipa e ganhar muito ritmo de competição aserio,alguem que lhe diga que ele nao e uma estrela e que precisa de jogar em equipa

Vitor Andrade tem umas parecenças com aquele MC do rio ave que jogou nas camadas jovens do SLB durante uns 5 anos e era goleador. Depois chegou ao futebol sénior.


arSa_SLB


MxPxFx

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2015, 18:34
Citação de: bruno cardoso em 22 de Fevereiro de 2015, 18:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Fevereiro de 2015, 18:24
Victor Andrade tem que deixar de ver jogos do Ola John, senão não passa disto.
O victor andrade precisa de ir para uma equipa da 1 liga para aprender a jogar em equipa e ganhar muito ritmo de competição aserio,alguem que lhe diga que ele nao e uma estrela e que precisa de jogar em equipa

Vitor Andrade tem umas parecenças com aquele MC do rio ave que jogou nas camadas jovens do SLB durante uns 5 anos e era goleador. Depois chegou ao futebol sénior.

Diego Lopes? Que está por acaso a fazer excelentes temporadas no Rio Ave e que provavelmente vai saír de lá?

Esse é bom jogador, não o que se pensava que ia ser mas é um dos bons valores do Tugão.

nfgl

O puto Semedo é uma máquina.
Ataca, defende, tanto à linha, como por dentro, tem pulmão, técnica, sabe o que fazer com a bola.
Isto não é miúdo para andar numa segunda liga.

Lúcio Gomes

Já estou a ver que o russo esta a dar nas vistas... E os outros 2 que vieram em janeiro? Já jogaram alguma coisa?