2ª Liga 29ª J: SL Benfica B 3 - 0 Oriental, 22Fev. Dom. 16h00 *BTV*

martins-ric

Para o helder, jonathan é o melhor avançado a jogar em Portugal.

Zak

Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2015, 17:54
Citação de: Zak em 22 de Fevereiro de 2015, 17:53
O Lystcov bem falava que queria chegar alto (equipa A).... em meses.
Sabe bem as suas qualidades e potencial.

Nao desgosto nada deste tipo de self belief (= arrogancia em Portugal para a grande maioria).
Falam mas sabem que tem qualidades. Nao é daqueles que só falam e nao mostram nadinha.

Mas alguns falam e não sabem nada.

Exactamente. Como eu disse.
Por isso gosto quando falam e mostram.

Normalmente (quem tem realmente qualidade) sente-se muito esse self belief em campo na maneira que jogam. E no russo nota-se isso.

rlaranjeiro

Citação de: matavelhos em 22 de Fevereiro de 2015, 17:55

Gosto muito deste tipo de self belief (= arrogancia em Portugal para a grande maioria).
Falam mas sabem que tem qualidades. Nao é daqueles que só falam e nao mostram nadinha.

Fico é surpreendido como um jogador que mostra esta qualidade vem da russia para o União de Leiria no CNS

O passe dele e' de empresarios. Sabem bem que Portugal e' a maneira mais facil de fazerem dinheiro. Provavelmente o Leiria foi a hipotese mais rapida que conseguiram arranjar para meter ca o miudo.

Theroux

Tal como disse antes do jogo continuo sem perceber a vantagem de ter o Jonathan na B em detrimento de dois juniores.

A exibição demonstra que está pronto para a A, é só uma questão de o meter à frente do Derley.

R.G.M

Eh pah gosto do Valente, é meu conterrâneo, e até tem vindo a ganhar consistência... o Mestre gosta dele ao que parece.

Mas o Lystcov será dos melhores do mundo.

rlaranjeiro

Citação de: tjbc em 22 de Fevereiro de 2015, 17:46
Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2015, 17:40
Citação de: Francescoli em 22 de Fevereiro de 2015, 17:36
Mandem os links por PM, escusam de arriscar bans.

Edita isso.
Não mandem nada. Ele que subscreva a BTV.
Há pessoal que n tem outra maneira de ver a BTV sem ser por stream...eu por exemplo

Ha pessoal que pensa que so ha benfiquistas em Portugal...

Zak

Citação de: matavelhos em 22 de Fevereiro de 2015, 17:55

Gosto muito deste tipo de self belief (= arrogancia em Portugal para a grande maioria).

Fico é surpreendido como um jogador que mostra esta qualidade vem da russia para o União de Leiria no CNS

Realmente é esquisito.
Tanto o "deixarem" sair da Russia (isso até mostra que quer crescer) como aparecer no CNS.

O Benfica que arrebate masé o gajo e é jáááááááááááááá.

El Patron

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 17:55
O russo é topo de gama. Como é que ele andava a marinar no Leiria!?  :o

Existem miúdos e não só, muito bons jogadores no CNS, é uma questão de estar atento, acreditar neles e dar-lhes oportunidade

Claro que nem todos servem para os grandes mas nesse aspecto dou muito mérito ao Guimarães que lá tem ido buscar vários jogadores e com o sucesso que se conhece

GTtdi_SLB

Como as coisas mudam de um dia para o outro...contra o viseu e covilhã enfardamos e todos eram toscos...hoje a equipa tinha um 11 inicial com gente bastante prometedora e de qualidade. Mesmo.

O jogo de hoje para mim confirmou várias coisas: o Davidowicz não vai ter sucesso por cá (demasiado estático), o Lindelöf é um fuço e andam a tentar fazer dele um novo Maxi (vamos ver...para já estão a apostar nele, mas falta ali qualquer coisa que o distinga dos demais -isto não é o sporting-), o Vitor Andrade não passa para já de um projecto de jogador (parecenças com o neymar só mesmo a amizade que os une), Nuno Santos o habitual com espaço é perigoso (boa 2ª linha), o Miguel Santos não conhecia mas hoje tudo correu bem e não será o melhor exemplo para formar um juízo rigoroso, Jonathan um mini-hulk "wannabe" vamos ver como se comporta fisicamente em competição continuada.

E para o fim deixo Lystcov, é um projecto de senhor jogador. Atrevo-me a dizer que poderá ter parecenças com DLuiz. Minha opinião.

Sum41

Citação de: R.G.M em 22 de Fevereiro de 2015, 17:59
Eh pah gosto do Valente, é meu conterrâneo, e até tem vindo a ganhar consistência... o Mestre gosta dele ao que parece.

Mas o Lystcov será dos melhores do mundo.
Eish, já começa o exagero! :estrelas:

MxPxFx

Citação de: Ruud em 22 de Fevereiro de 2015, 17:45
Ou seja, o Lystsov afinal é Lystcov?

Yah, fiquei parvo hoje... a partir de agora escrevo (como fiz no meu post anterior) Lyst*ov.

T1n0_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2015, 17:49
Assim de caras, jogadores que podem vir a ser importantes:

. Lystcov
. J Teixeira
. Jonathan R.
. N Semedo
. N Santos
. Miguel Santos
Aposto que no próximo mercado de transferências serão contratados jogadores para todas as posições destes jogadores.

rlaranjeiro

Citação de: pedroso em 22 de Fevereiro de 2015, 17:59
Freddy Adu = Ola Jonh = Vitor Andrade

A diferenca e' que um desses 3 foi um dos mais caros da historia do Benfica e portanto tem de jogar mesmo que nao faca um caracol.

Edu

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Fevereiro de 2015, 17:59
Citação de: tjbc em 22 de Fevereiro de 2015, 17:46
Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2015, 17:40
Citação de: Francescoli em 22 de Fevereiro de 2015, 17:36
Mandem os links por PM, escusam de arriscar bans.

Edita isso.
Não mandem nada. Ele que subscreva a BTV.
Há pessoal que n tem outra maneira de ver a BTV sem ser por stream...eu por exemplo

Ha pessoal que pensa que so ha benfiquistas em Portugal...
E há pessoal que gosta de brincar com os seus amigos num espaço onde se sente confortável, como é na nossa comunidade. Não façam casos que são desnecessários sff.