2ª Liga 2ª J: Varzim SC 2 - 0 SL Benfica B, 13Ago. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

.:VMPT:.

Citação de: desinstala em 13 de Agosto de 2016, 13:55
Dia 24 vou ao estádio ver aqui contra o Vizela. Acho q vou para trás do fdp do banco insultar aquele pseudo treinador o jogo todo. Ainda por cima no estádio do Vizela dá tão bem para fazer isso.

De homem era se fosses fazer isso na cara dele.... atrás do banco, escondidinho é covarde....

:bah2:

Anti-Corruptos

Citação de: SLBRulez em 13 de Agosto de 2016, 13:04
Eu disse.
Hélder, vai para o caralho, estou-me a foder que tenhas sido jogador do Benfica.
Não é digno, é um tachista e pode ir para o caralho. Que seja o meu 1º amarelo.

SAI DO CLUBE TACHISTA!

Tas lixado camarada. As virgens ofendidas do fórum vao-te já denunciar.

Schuldiner

Espero eu que o plano B já esteja delineado, preparado e em cima da mesa desde a época passada.

É que aposto que ao fim de 5 jogos nem uma vitória teremos.

Anti-Corruptos

rolo de carne

Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2016, 14:17
Parece que a época passada ainda não acabou.

eu acho que o pessoal que ve a equipa b morreu todo e foi parar ao inferno. neste momento estamos a viver o noso castigo que é ter de assistir eternamente a um Benfica treinado pelo hélder

SorcereR

Citação de: Schuldiner em 13 de Agosto de 2016, 14:27
Espero eu que o plano B já esteja delineado, preparado e em cima da mesa desde a época passada.

É que aposto que ao fim de 5 jogos nem uma vitória teremos.

O que me preocupa é ele ter crédito para fazer 5 jogos.

BlankFile

Eu não acredito que o Vieira prolongue muito mais esta mediocridade. Ele deixou o aviso na entrevista que deu ao Rascord. Não se vêm melhorias NENHUMAS.

É tempo de agir, tempo de mudar o mais rapidamente possível. A continuar assim, caminhamos a passos largos rumo ao Campeonato de Portugal.

Carolina Barata

O Simão Sabrosa esqueceu de andar sem camisola e dizer ao Helder que é agora o treinador

Slipknot_BMC

previsível ontem nao quis dizer nada mas sabia que íamos levar no lombo. isto ou muda de treinador ou esta época descemos a serio .

So mesmo na cabeça do Vieira é que mantem os cepos como o Carlos Lisboa e o Helder

Universo Benfica

Jogo no Estádio do Varzim, na Póvoa de Varzim

Varzim-Benfica B, 2-0
Ao intervalo: 1-0

Marcadores: 1-0, Rui Coentrão, 10'; 2-0, Villagrán, 90';

Varzim: Paulo Vítor, Wanderson Lima (Nélson Agra, 52'), Sandro, Jeferson, Delmiro, Leonel Olímpio, Sérgio Organista, Nelsinho, Tiago Alves (Villagrán, 83'), Romário e Rui Coentrão
Treinador: Armando Evangelista

Benfica B: André Ferreira, Benitez, Ferro (Heri, 74'), Rúben Diaz, Yuri Ribeiro, Pêpê, Carlos Ponck (Zé Gomes, 57'), Dálcio (Guga, 82'), Diogo Gonçalves, Saponjic e João Carvalho
Treinador: Hélder Cristóvão

Árbitro: Vítor Ferreira (Braga)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Wanderson Lima (29'), Leonel Olímpio (38'), Yuri Ribeiro (86') e Rúben Dias (90'+2).

Assistência: cerca 1.000 espectadores.

Lurgee

Resultado injustissimo.

J Carvalho e mais alguns.

Faltam soluções no ataque.
Saponij é cepo.

Slipknot_BMC

Citação de: Maka em 13 de Agosto de 2016, 14:03
Citação de: ala esquerda em 13 de Agosto de 2016, 13:57
Vi o jogo na TV!!!!

A equipa esteve a espaços muito bem, boa rotina de jogo e falhar na defenição do ultimo passe.

Temos ali um conjunto de jogadores que muitos vão dar jogadores, tem muita qualidade e notasse que evoluíram muito do ultimo ano para este.

Esta evolução que falo é em relação a muitos patinhos feios aqui do forum ( benites, dalcio......)

Penso que com a estabilização emocional e menos desconcentrações na defesa os resultados vão aparecer. vamos ficar nos 5 primeiros do campeonato.

Mas temos que ter sempre noção que o mais importante é formar e não ganhar............

#1- O Benitez é patinho feio? Vê-se que passas aqui muito tempo.

#2-  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

5 primeiros a contar do fim vamos , e para a proxima época la vamos nos para o CNS. Este ano não temos "Harramiz" para ninguem

Cob92

Citação de: R.G.M em 13 de Agosto de 2016, 14:02
As equipas B têm azar com o Rui Vitória a treinador da A.

Percebam como quiserem...

Mas sim, por outro lado o Helder está a mais.

Tem azar por apostar nos jovens mas um treinador de équipa B tem que saber lidar com isso

Nuno_Mota

Citação de: Lurgee em 13 de Agosto de 2016, 14:51
Resultado injustissimo.

J Carvalho e mais alguns.

Faltam soluções no ataque.
Saponij é cepo.

O Saponjic não é cepo nenhum, mas qualquer avançado que não seja servido em condições fica com o trabalho muito mais dificultado.

O Saponjic é só mais um dos jogadores que andam em campo completamente afastados e desmotivados...a par de quase todos os outros.

Nesta equipa, até o João Carvalho parece cepo...

linus