2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 17Fev. Qua. 16h00

DANI BOY

se conseguirmos ganhar mais uns 2 ou 3 jogos seguidos iremos para o meio da tabela e ai sim existe a célebre tranquilidade!!!

|OnE|

Citação de: Pinheirinho em 17 de Fevereiro de 2016, 18:06
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:59
Citação de: alves6 em 17 de Fevereiro de 2016, 17:56
Este Quim... Não vi o jogo, têm motivos para queixas da arbitragem?
Para mim, o jogador do Aves foi mal expulso

Há um toque nas costas

Os árbitros é que agora ganharam o hábito de "ou é penalty ou é simulação"

Sim o jogador cai derivado de um toque, acho que é fora da área ainda, estou na duvida mas era falta
se não marca pénalti porque considera que o toque não é motivo então não é simulação.
mas estes árbitros é logo, cai na área ou é falta ou é pénalti.
mas também, contra estes miudos do Benfica com mais querer que cabeça e futebol jogado.
estas equipas têm de fazer mais também, não é só contra ataque o futebol não é isso
contra o famalicão ou feirense vimo-nos gregos que os gajos gostam de ter bola e sabem o que fazer com ela.

Ele deu amarelo porque foi dentro da área.
É sempre a mesma merda. O jogador cai em qualquer parte do campo... siga. Dentro da área... amarelo.
Os árbitros têm que ganhar um bocadinho de noção. A simulação dá amarelo em qualquer parte.

OrangeOne

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 18:04
Alguém me pode fazer um pequeno resumo do jogo?

Os gajos do Aves queixam-se do quê?
Podem sobretudo queixar-se deles próprios...perder com uma equipa treinada pelo Helder devia dar direito a despedimento por justa causa!!

Àparte disso, a expulsão é de facto injusta...não seria motivo nem para falta, nem para simulação...houve contacto, apenas!

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2016, 18:06
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 18:05
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 18:04
Alguém me pode fazer um pequeno resumo do jogo?

Os gajos do Aves queixam-se do quê?
Ninguém jogou uma gaita.
0-1
1-1
Marcámos o 1-2 contra 10.

O jogador deles é mal expulso. Não há simulação.
E não sei mesmo se não é penalti.

Alguém me pode dizer o minuto do suposto penalti? Para ver na box.
A expulsão é aos 78. Portanto é por aí.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 18:05
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 18:04
Alguém me pode fazer um pequeno resumo do jogo?

Os gajos do Aves queixam-se do quê?
Ninguém jogou uma gaita.
0-1
1-1
Marcámos o 1-2 contra 10.

O jogador deles é mal expulso. Não há simulação.
E não sei mesmo se não é penalti.

Obrigado!

VirtualKing

Feliz pela vitória, triste pela falta de qualidade do treinador e do plantel.

Perder Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Guedes, Rebocho, Nuno Santos e João Teixeira, de uma assentada... Não deve ser fácil.

MALU15

Para quem dizia que estávamos no CNS, vejam só que subimos 4 lugares.
Estamos a 3 pontos dos sapos. Ainda há muito campeonato. Das 24 equipas, descendo 5, há mais de 15 candidatas à descida.

the.lowlight

Para mim há motivo para amarelo quando o jogador tenta de forma EVIDENTE enganar o árbitro. Isto significa basicamente qualquer coisa onde não haja contacto. Acho que seria um bom principio... se há contacto vem a história das intensidades, e se lhe tocou, existe sempre a possibilidade de o desiquilibrar mesmo não sendo penalty.

Esta coisa de dar amarelos só porque não é falta é uma estupidez recente.

ZICKLER

É complicado acompanhar o jogo na TV, enquanto que me esguicham óleo a ferver para a retina.

Mas sim, acabei já sem visão,  mas deu para perceber que ganhamos.


dfernandes

Citação de: MALU15 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para quem dizia que estávamos no CNS, vejam só que subimos 4 lugares.
Estamos a 3 pontos dos sapos. Ainda há muito campeonato. Das 24 equipas, descendo 5, há mais de 15 candidatas à descida.

Mas andamos a pôr-nos a jeito, e se a equipa descer todo o projecto da equipa B deixa de fazer sentido, até porque a subida é não é propriamente fácil.


Velazquez

Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para mim há motivo para amarelo quando o jogador tenta de forma EVIDENTE enganar o árbitro. Isto significa basicamente qualquer coisa onde não haja contacto. Acho que seria um bom principio... se há contacto vem a história das intensidades, e se lhe tocou, existe sempre a possibilidade de o desiquilibrar mesmo não sendo penalty.

Esta coisa de dar amarelos só porque não é falta é uma estupidez recente.
Haver contacto tambem não quer dizer que não haja simulação.O gajo deixa-se cair.Isso não simulação?No meu modo de ver é

Mas repito, mais cedo um outro jogador do Aves devia ter sido expulso


|OnE|

Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para mim há motivo para amarelo quando o jogador tenta de forma EVIDENTE enganar o árbitro. Isto significa basicamente qualquer coisa onde não haja contacto. Acho que seria um bom principio... se há contacto vem a história das intensidades, e se lhe tocou, existe sempre a possibilidade de o desiquilibrar mesmo não sendo penalty.

Esta coisa de dar amarelos só porque não é falta é uma estupidez recente.
Simulação dá sempre amarelo. Em qualquer parte do campo.
Eu não é como é que há lances, como este por exemplo, com contacto e os árbitros consideram simulação.
E outros sem qualquer contacto e deixam o jogo rolar e nota-se que eles viram porque em muitos deles vê-se ele a avisar o jogador.
O problema é que para a maioria dos árbitros só é simulação se for dentro da área.
Se andar aos tombos no resto do campo é siga a bola.

J_PN

Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 18:11
Citação de: MALU15 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para quem dizia que estávamos no CNS, vejam só que subimos 4 lugares.
Estamos a 3 pontos dos sapos. Ainda há muito campeonato. Das 24 equipas, descendo 5, há mais de 15 candidatas à descida.

Mas andamos a pôr-nos a jeito, e se a equipa descer todo o projecto da equipa B deixa de fazer sentido, até porque a subida é não é propriamente fácil.

Deixa de fazer sentido porquê? Neste momento o que interessa é os jogadores jogarem para evoluirem em contextos mais exigentes. O CNS não tem assim tão menos qualidade que a Segunda Liga. Basta ver que o Barça desceu à 3ª Liga e não fez nenhum escândalo disso, continuam a trabalhar como se tivessem na 2ª Liga. O Guimarães quando meteu mais jogadores da B na equipa A foi na época a seguir a estarem no CNS.

Não acho que seja o fim do mundo se descêssemos (que obviamente nunca iria acontecer), até podia dar outro estimulo aos jogadores porque jogavam com o objetivo da subida em mente.