2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 17Fev. Qua. 16h00

Pokeralho

#570
Equipa titular


 
Spoiler
        M.Santos

Berto - J.Nunes - Litscov - Ferro - Yuri

Dawidowicz - P.Rodrigues
               Guzzo




         Sarkic - Sapo
[fechar]

0-1
1-1

63' Sai Sarkic entra Gilson Costa... ... ... ...

Spoiler
        M.Santos

Berto - J.Nunes - Litscov - Ferro - Yuri

G.Costa - Dawidowicz - P.Rodrigues
                    Guzzo




                 Sapo
[fechar]

72' Sai Ferro entra J.Carvalho
79 Expulsão (errada) por suposta simulação do jogador do Aves, possivel penalty
82' Sai P.Rodrigues entra D.Gonçalves
89' Sapo encosta depois da bela jogada entre Guzzo e D.Gonçalves.


Rir para não chorar.


|OnE|

Citação de: Jaime_PN em 17 de Fevereiro de 2016, 18:19
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 18:11
Citação de: MALU15 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para quem dizia que estávamos no CNS, vejam só que subimos 4 lugares.
Estamos a 3 pontos dos sapos. Ainda há muito campeonato. Das 24 equipas, descendo 5, há mais de 15 candidatas à descida.

Mas andamos a pôr-nos a jeito, e se a equipa descer todo o projecto da equipa B deixa de fazer sentido, até porque a subida é não é propriamente fácil.

Deixa de fazer sentido porquê? Neste momento o que interessa é os jogadores jogarem para evoluirem em contextos mais exigentes. O CNS não tem assim tão menos qualidade que a Segunda Liga. Basta ver que o Barça desceu à 3ª Liga e não fez nenhum escândalo disso, continuam a trabalhar como se tivessem na 2ª Liga. O Guimarães quando meteu mais jogadores da B na equipa A foi na época a seguir a estarem no CNS.

Não acho que seja o fim do mundo se descêssemos (que obviamente nunca iria acontecer), até podia dar outro estimulo aos jogadores porque jogavam com o objetivo da subida em mente.
Está bem está.
Já passam os fins de semana a queixarem-se dos relvados e queres ir jogar para o CNS.

LeandroSLB


the.lowlight

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para mim há motivo para amarelo quando o jogador tenta de forma EVIDENTE enganar o árbitro. Isto significa basicamente qualquer coisa onde não haja contacto. Acho que seria um bom principio... se há contacto vem a história das intensidades, e se lhe tocou, existe sempre a possibilidade de o desiquilibrar mesmo não sendo penalty.

Esta coisa de dar amarelos só porque não é falta é uma estupidez recente.
Haver contacto tambem não quer dizer que não haja simulação.O gajo deixa-se cair.Isso não simulação?No meu modo de ver é

Mas repito, mais cedo um outro jogador do Aves devia ter sido expulso

Foi isso que escrevi. Pode haver contacto e desequilibrar o jogador (como uma carga de ombro) mas não ser penalty. E aí o amarelo não faz sentido... O futebol é um jogo de contacto...

Arceus_17

Vitória muito importante perante um adversário superior. Continua a faltar qualidade e assertividade na construção de jogo, embora não esperasse grandes melhorias nesse aspecto hoje.
Mais um do Saponjic.
João Teixeira não está nada bem.

Marrokinoum

O Helder esta a pedir em todos os jogos para o demitirem...
Façam la o favor ao homem....

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 18:09
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2016, 18:06
Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 18:05
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2016, 18:04
Alguém me pode fazer um pequeno resumo do jogo?

Os gajos do Aves queixam-se do quê?
Ninguém jogou uma gaita.
0-1
1-1
Marcámos o 1-2 contra 10.

O jogador deles é mal expulso. Não há simulação.
E não sei mesmo se não é penalti.

Alguém me pode dizer o minuto do suposto penalti? Para ver na box.
A expulsão é aos 78. Portanto é por aí.

Penalti não me parece, o amarelo é forçado.

Red Zeppelin

Eu até estaria contente por uma vitória sobre um candidato à subida, mas....
Infelizmente vi o jogo...

Velazquez

Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para mim há motivo para amarelo quando o jogador tenta de forma EVIDENTE enganar o árbitro. Isto significa basicamente qualquer coisa onde não haja contacto. Acho que seria um bom principio... se há contacto vem a história das intensidades, e se lhe tocou, existe sempre a possibilidade de o desiquilibrar mesmo não sendo penalty.

Esta coisa de dar amarelos só porque não é falta é uma estupidez recente.
Haver contacto tambem não quer dizer que não haja simulação.O gajo deixa-se cair.Isso não simulação?No meu modo de ver é

Mas repito, mais cedo um outro jogador do Aves devia ter sido expulso

Foi isso que escrevi. Pode haver contacto e desequilibrar o jogador (como uma carga de ombro) mas não ser penalty. E aí o amarelo não faz sentido... O futebol é um jogo de contacto...
Mas pode haver contacto e haver simulação.Que foi este caso

|OnE|

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 18:26
Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para mim há motivo para amarelo quando o jogador tenta de forma EVIDENTE enganar o árbitro. Isto significa basicamente qualquer coisa onde não haja contacto. Acho que seria um bom principio... se há contacto vem a história das intensidades, e se lhe tocou, existe sempre a possibilidade de o desiquilibrar mesmo não sendo penalty.

Esta coisa de dar amarelos só porque não é falta é uma estupidez recente.
Haver contacto tambem não quer dizer que não haja simulação.O gajo deixa-se cair.Isso não simulação?No meu modo de ver é

Mas repito, mais cedo um outro jogador do Aves devia ter sido expulso

Foi isso que escrevi. Pode haver contacto e desequilibrar o jogador (como uma carga de ombro) mas não ser penalty. E aí o amarelo não faz sentido... O futebol é um jogo de contacto...
Mas pode haver contacto e haver simulação.Que foi este caso
Não há simulação nenhuma.

Velazquez

Citação de: Arceus_17 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:21
Vitória muito importante perante um adversário superior. Continua a faltar qualidade e assertividade na construção de jogo, embora não esperasse grandes melhorias nesse aspecto hoje.
Mais um do Saponjic.
João Teixeira não está nada bem.
João Teixeira?Dizem que está lesionado

catarinagf

Ver o Benfica B é 1. ver jogadores sem nenhum adversário num raio de 10m a cabeçear a bola à toa em vez de segurar e sair a jogar 2. ver jogadores a fazer faltas sobre o adversário quando ele está encostado à linha, de costas para a baliza e sem linha de passe 3. é ver jogadores com linha de passe a preferir passar por 5/6 jogadores adversários e depois (se não perderem a bola entretanto, porque muitas vezes o Pawel lá consegue passar) tocar a bola para trás 4. é estar a precisar do golo e ver o Helder a tirar um segundo avançado para meter o Gilson Costa e deixar o Sapojnic completamente isolado na frente, sendo que estamos a jogar com uma linha de 5 defesas.

30 jornadas depois não vejo os erros a ser corrigidos, não vejo a evolução dos jogadores, não vejo nada, já nem falando dos resultados paupérrimos. Desde a época passada que acompanho todos os jogos da B, só falhando quando a faculdade não permite mesmo, mas este ano está a ser penoso acompanhar esta equipa. Obrigado Hélder.

PS.: Desculpem o desabafo, mas não estou a conseguir lidar.

Velazquez

Citação de: |OnE| em 17 de Fevereiro de 2016, 18:28
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 18:26
Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 18:21
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 18:16
Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 18:10
Para mim há motivo para amarelo quando o jogador tenta de forma EVIDENTE enganar o árbitro. Isto significa basicamente qualquer coisa onde não haja contacto. Acho que seria um bom principio... se há contacto vem a história das intensidades, e se lhe tocou, existe sempre a possibilidade de o desiquilibrar mesmo não sendo penalty.

Esta coisa de dar amarelos só porque não é falta é uma estupidez recente.
Haver contacto tambem não quer dizer que não haja simulação.O gajo deixa-se cair.Isso não simulação?No meu modo de ver é

Mas repito, mais cedo um outro jogador do Aves devia ter sido expulso

Foi isso que escrevi. Pode haver contacto e desequilibrar o jogador (como uma carga de ombro) mas não ser penalty. E aí o amarelo não faz sentido... O futebol é um jogo de contacto...
Mas pode haver contacto e haver simulação.Que foi este caso
Não há simulação nenhuma.
Acho que há.O gajo deixa-se cair.Isso não é simulação?

Arceus_17

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 18:28
Citação de: Arceus_17 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:21
Vitória muito importante perante um adversário superior. Continua a faltar qualidade e assertividade na construção de jogo, embora não esperasse grandes melhorias nesse aspecto hoje.
Mais um do Saponjic.
João Teixeira não está nada bem.
João Teixeira?Dizem que está lesionado

Queria dizer João Carvalho.

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2016, 18:28
Citação de: Arceus_17 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:21
Vitória muito importante perante um adversário superior. Continua a faltar qualidade e assertividade na construção de jogo, embora não esperasse grandes melhorias nesse aspecto hoje.
Mais um do Saponjic.
João Teixeira não está nada bem.
João Teixeira?Dizem que está lesionado

Está. Ou pelo menos, estava.