2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

firenze

Citação de: zedoscalotes em 18 de Fevereiro de 2014, 00:13
Espero ir ver o jogo, não sei é quanto custa o bilhete... Conto sair de lá com uma bela vitória, força ACADEMICO!

Deve ser 6 /8eur. Convem comprar com antecedencia quem puder porque vai haver filas interminaveis

BlankFile

Citação de: zedoscalotes em 18 de Fevereiro de 2014, 00:13
Espero ir ver o jogo, não sei é quanto custa o bilhete... Conto sair de lá com uma bela vitória, força ACADEMICO!

:tickedoff:

Mestre30

Citação de: zedoscalotes em 18 de Fevereiro de 2014, 00:13
Espero ir ver o jogo, não sei é quanto custa o bilhete... Conto sair de lá com uma bela vitória, força ACADEMICO!
DENUNCIADO!!!  :disgust:


zedoscalotes

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Fevereiro de 2014, 02:30
Ai bamos a Bijeu?

despoluíram o Fontelo?

despoluir o Fontelo? O fontelo é uma floresta... :S Estarás a confundir com o Pavia? :P


Fly 13

Nada contra a quem torça pelo clube da sua terra,não se esqueçam é que estão no SerBenfiquista. Benfica seja B,C ou Z é Benfica.
Exponham esse fervor academista noutros locais ou noutros jogos. 

Dark_nc

Citação de: ET em 17 de Fevereiro de 2014, 23:47
Sábado de manhã???
Porquê? Não se entende...
Contudo, lá estarei.

Se fosse domingo ainda se entendia. No sábado de manhã ainda não sei se vou trabalhar :(



Jigz

Vá como sou de Viseu espero um 1-0 ou 2-1 ou 3-2 para o Benfica B, para não ser muito pesado! xD



Puches

Excelente época está o Viseu a fazer.
Jogassem assim desde o início e estariam bem lá em cima.
É bom ver equipas competitivas do interior.

JoRiMaPi

Citação de: Fly 13 em 18 de Fevereiro de 2014, 10:52
Nada contra a quem torça pelo clube da sua terra,não se esqueçam é que estão no SerBenfiquista. Benfica seja B,C ou Z é Benfica.
Exponham esse fervor academista noutros locais ou noutros jogos. 

LOL. Um LOL dos grandes.