2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

Bekambol

Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 15:10
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 15:08
Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 15:04

Respondo-te com outra pergunta. O que é que a equipa B do Benfica fez para marcar 5 ou 6 golos?
Criar oportunidades de golo


O Académico também as criou, principalmente na 1 parte. É verdade que falhou oportunidades que não podia falhar. Na segunda parte o Benfica B foi melhor, quanto a isso nada a dizer.
desculpem meter-me, mas, vejo mais uma vez, são dois grandes benfiquistas e que sabem muito bem de futebol e de análize geral do jogo, o que valoriza o interesse por este tópico, e pelo jogo, em causa,
desportivismo e benfiquismo.
valores importantes na minha opinião para se ser verdadeiro benfiquista.

klik

A Ideia que dá é que muitas das pessoas que estão aqui a dizer isso foram ao estádio, e com agitação do publico ficaram com uma ideia do jogo completamente FALSA!!

Vejam o jogo na Tv, e depois comentem!! Acho que vão mudar drasticamente, opiniões sobre a superioridade, e sobre a arbitragem.

fmb

Bem, fecho aqui a minha participação neste tópico porque já vi aqui escritas coisas incríveis devido ao amor ao clube da Terra. Enfim, mau demais.

Carrega Benfica...B!!!

Velazquez

Citação de: macnash em 22 de Fevereiro de 2014, 15:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 15:11
Citação de: macnash em 22 de Fevereiro de 2014, 15:08
Fui o unico a ver um lance em que o Bruno Gaspar parte 1 ou 2 metros atrás do ultimo defesa do Académico, adianta a bola  e sofre penalti (respectiva expulsão do Ricardo Janota), e o auxiliar marca fora de jogo??? Já para não falar de mais um ou dois do Helder Costa...
Estava fora de jogo

Não estava não... O Paulo Monteiro estava a colocar em jogo, pelo menos 2 metros.
Pareceu-me.Mas já aqui estão a dizer que fomos completamente levados ao colo.Portanto devia estar mesmo

sesudo

Espero que o meu Viseu suba o mais rapido possivel ha primeira liga , seria bom para o meu distrito e seria bom para a liga ter um clube mais do interior....
Hoje devo confessar que preferia que tivesse ganho o A.Viseu , a nossa B nao pode subir e a ideia e formar jogadores e os 3 pontinhos faziam bastante jeito ao A.Viseu. :)

katso

Martins de livre ao poste, Hélder Costa 2 vezes, Urreta outras 2 vezes, Lolo com 2 colegas para encostar para golo remata de lado.....parecem me oportunidades claras de golo......

Eles tambem tiveram 1 ou 2 que só faltou encostar para golo.

Em relação ao golo anulado ( mal na minha opinião) estão a esquecer se que esse auxiliar que assinalou o fora de jogo,  na 1 parte assinalou pelo menos 2 ao nosso ataque muito piores que nunca saberemos se dariam golo ou não porque não chegou a haver remate portanto dizer á boca cheia que ganhamos por causa do árbitro é uma tanga.

Parabéns Benfica B pela excelente vitória.

Hugocarvalhoslb

Pah, coompreendo que os benfiquistas de viseu torçam pelo  clube da terra neste caso, se fosse o felgueiras vs benfica b também torceria pelo felgas,mas virem para um forum do benfica queixar se que o viseu foi roubado, eh um bocado mau

BC

Citação de: macnash em 22 de Fevereiro de 2014, 15:08
Fui o unico a ver um lance em que o Bruno Gaspar parte 1 ou 2 metros atrás do ultimo defesa do Académico, adianta a bola  e sofre penalti (respectiva expulsão do Ricardo Janota), e o auxiliar marca fora de jogo??? Já para não falar de mais um ou dois do Helder Costa...
Ainda bem que falas-te desse lance. Para mim o principal. Mas há malta, aqui no serbenfiquista, que está mais preocupada em dizer que o Benfica foi beneficiado.

Bekambol

Citação de: fmb em 22 de Fevereiro de 2014, 15:18
Bem, fecho aqui a minha participação neste tópico porque já vi aqui escritas coisas incríveis devido ao amor ao clube da Terra. Enfim, mau demais.

Carrega Benfica...B!!!

certo, isso pode ser complicado....

Torgeir Bryn

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2014, 13:42
Citação de: Messi87 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:41
Fábio Cardoso ‏@fcardoso04  1 min
Vitória mais suada do campeonato num campo lastimável, grande jogo contra o Viseu por 2 a 1, o assalto contínua! #assaltoaoprimeitolugar

Não é "Viseu", caralho! :tickedoff:

É Académico! >:(
pelo menos não disse borussia, nem bayern, nem leverkusen. E até joga na mesma posição que o outro!

Toque de calcanhar

#640
 O Viseu não quis vender os direitos dos jogos à Btv! Distritais com os fdp!  :metal:

EPluribusUnum

Grande vitória no terreno de uma equipa que já não perdia em casa há muito tempo.

Tendo visto o resumo, golo um pouco consentido pela nossa defesa, mesmo que o remate do jogador do Académico tenha ido parar ao seu colega, mas isso temos sempre azares destes, em conjunto com a má posição de um jogador, creio que do Cancelo, que os meteu em jogo.

Muito bem o Hélder Costa, um golo e uma assistência, e de pé direito, talvez por isso tenha ido parar ao Bernardo ;D

A equipa está a crescer, os resultados a isso ajudam, e cada vez mais se vai construindo uma boa base de jovens jogadores.

Parabéns miúdos, continuem o bom trabalho!

Bekambol

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 15:20
Citação de: macnash em 22 de Fevereiro de 2014, 15:08
Fui o unico a ver um lance em que o Bruno Gaspar parte 1 ou 2 metros atrás do ultimo defesa do Académico, adianta a bola  e sofre penalti (respectiva expulsão do Ricardo Janota), e o auxiliar marca fora de jogo??? Já para não falar de mais um ou dois do Helder Costa...
Ainda bem que falas-te desse lance. Para mim o principal. Mas há malta, aqui no serbenfiquista, que está mais preocupada em dizer que o Benfica foi beneficiado.

não interessa os benefícios ou não, o que interessa éque nós como benfiquistas, sejamos desportistas e na minha opinião saibamos se-lo em todasas ocasiões, ou seja, se prejudicadosou beneficiados. porém ser verdadeiramente benfiquista é ter vontade de ganhar, de ver ganhar sempre o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, mas, claro, também podemos, ou podem opinar desportivamente sobre os casos que realmente acontecem, na minha opinião, aqueles que são verdadeiros Benfiquistas, também são verdadeiros desportistas. mas, claro, as opiniões podem não ser coicidentes, mas os casos, podem ser, porém, também na minha opinião, podemos e devemos ser verdadeiramente desportistas, mas e realçando,
que nos agrada ver o Benfica ganhar,
mas, se com ou sem benefícios,
são comentários.
Saudações de Amizade Benfiquista.

sesudo


Bekambol

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2014, 15:29
Grande vitória no terreno de uma equipa que já não perdia em casa há muito tempo.

Tendo visto o resumo, golo um pouco consentido pela nossa defesa, mesmo que o remate do jogador do Académico tenha ido parar ao seu colega, mas isso temos sempre azares destes, em conjunto com a má posição de um jogador, creio que do Cancelo, que os meteu em jogo.

Muito bem o Hélder Costa, um golo e uma assistência, e de pé direito, talvez por isso tenha ido parar ao Bernardo ;D

A equipa está a crescer, os resultados a isso ajudam, e cada vez mais se vai construindo uma boa base de jovens jogadores.

Parabéns miúdos, continuem o bom trabalho!

Parabéns, gostei, bem observado.