2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

Android1974


André Sousa

Eu não acho que tenhamos dado chocolate. Jogámos melhor, e um futebol mais trabalhado, mas o reverso da medalha foram as inúmeras transições que o Académico teve com grande perigo.

Mas são miúdos, também é natural. A certa altura, o Hélder devia ter metido o Nelsinho pelo Urreta.

O_Glorioso


fmb

Citação de: Android1974 em 22 de Fevereiro de 2014, 15:05
Só por facciosismo é que não se reconhece que fomos beneficiados hoje.
Fomos... no minuto final. O golo anulado é ridículo. Ao longo do resto do jogo fomos prejudicados e não foi pouco. Mas pronto... não vou alimentar esta discussão.

André, na 2ª parte houve chocolate... aquelas saídas com bola desde trás em toque curto e em progressão foram maravilhosas. Falhámos inúmeras chances de golo, sobretudo pelo Urreta. O resultado é curto para o que o Benfica B fez hoje!!!

Velazquez

Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 15:04

Respondo-te com outra pergunta. O que é que a equipa B do Benfica fez para marcar 5 ou 6 golos?
Criar oportunidades de golo

ET

Fui ver o jogo ao Fontelo.
Ponto prévio, tomara este triste e pobre tugão ter assistências como aquela que se viu hoje em Viseu. E aqui, se o Académico estivesse na primeira, seria quase sempre assim. Respira-se futebol na cidade e o Viseense vai ao estádio.
Quanto ao jogo, erros crassos para os dois lados, típico da (falta) qualidade dos nossos árbitros.
O Académico, a manter esta estrutura técnica e com aposta reforçada, sobe mais ano menos ano.
No SLB, Bernardo é todo ele classe e talento. Futuro enorme, é só apostarem nele.
Os demais, acredito no Cancelo, que tem talento a rodos, assim lhe dêem juízo. E também vejo muita qualidade em J.Teixeira, muita mesmo. Também acredito que se fará. O Hélder Costa tem muita velocidade, está melhor, mas ainda o vejo muito verde e inconsequente. Se melhorar esses aspetos...
Sou SEMPRE do SLB, amo o meu clube, mas hoje teria ficado feliz com qualquer resultado. É o clube da terra e era o Benfica B, onde o principal objetivo é formar e não vencer.

macnash

Fui o unico a ver um lance em que o Bruno Gaspar parte 1 ou 2 metros atrás do ultimo defesa do Académico, adianta a bola  e sofre penalti (respectiva expulsão do Ricardo Janota), e o auxiliar marca fora de jogo??? Já para não falar de mais um ou dois do Helder Costa...

fmb

Citação de: macnash em 22 de Fevereiro de 2014, 15:08
Fui o unico a ver um lance em que o Bruno Gaspar parte 1 ou 2 metros atrás do ultimo defesa do Académico, adianta a bola  e sofre penalti (respectiva expulsão do Ricardo Janota), e o auxiliar marca fora de jogo??? Já para não falar de mais um ou dois do Helder Costa...
Claro que não és o único...

André Sousa

Citação de: macnash em 22 de Fevereiro de 2014, 15:08
Fui o unico a ver um lance em que o Bruno Gaspar parte 1 ou 2 metros atrás do ultimo defesa do Académico, adianta a bola  e sofre penalti (respectiva expulsão do Ricardo Janota), e o auxiliar marca fora de jogo??? Já para não falar de mais um ou dois do Helder Costa...

Eu acho é que é um bom dive do Gaspar, tanto que até pensei que lhe fosse ser dado o amarelo.

Bekambol

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 15:05
Eu não acho que tenhamos dado chocolate. Jogámos melhor, e um futebol mais trabalhado, mas o reverso da medalha foram as inúmeras transições que o Académico teve com grande perigo.

Mas são miúdos, também é natural. A certa altura, o Hélder devia ter metido o Nelsinho pelo Urreta.

sim somos desportistas.....embora que benfiquistas...

Isai@sReis

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 15:08
Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 15:04

Respondo-te com outra pergunta. O que é que a equipa B do Benfica fez para marcar 5 ou 6 golos?
Criar oportunidades de golo


O Académico também as criou, principalmente na 1 parte. É verdade que falhou oportunidades que não podia falhar. Na segunda parte o Benfica B foi melhor, quanto a isso nada a dizer.

Velazquez

Citação de: macnash em 22 de Fevereiro de 2014, 15:08
Fui o unico a ver um lance em que o Bruno Gaspar parte 1 ou 2 metros atrás do ultimo defesa do Académico, adianta a bola  e sofre penalti (respectiva expulsão do Ricardo Janota), e o auxiliar marca fora de jogo??? Já para não falar de mais um ou dois do Helder Costa...
Estava fora de jogo

Bekambol

Citação de: Android1974 em 22 de Fevereiro de 2014, 15:05
Só por facciosismo é que não se reconhece que fomos beneficiados hoje.

sim, nós benfiquistas, também somos desportistas....

klik

Fomos beneficiados no ultimo minuto... Mas e o resto?!

Vejam a 1º parte!! Há um lance em que o Bruno Gaspar em linha, lhe é marcado um offside, depois de o GK ter feito penalti clarissimo e possivelmente vermelho directo.

Há um lance em que o Helder Costa, fica isolado com bola controlada( o que é diferente de não a ter), e lhe é marcado um offside , estava 1 metro atrás do ultimo defesa( nem sequer era duvidoso). Os comentadores nem comentam.

2º Parte, O Bernardo Silva completamente isolado, é lhe marcado um offside..


Estamos aqui a discutir 3 offside...

Houve para um lado e houve para outro.

macnash

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 15:11
Citação de: macnash em 22 de Fevereiro de 2014, 15:08
Fui o unico a ver um lance em que o Bruno Gaspar parte 1 ou 2 metros atrás do ultimo defesa do Académico, adianta a bola  e sofre penalti (respectiva expulsão do Ricardo Janota), e o auxiliar marca fora de jogo??? Já para não falar de mais um ou dois do Helder Costa...
Estava fora de jogo

Não estava não... O Paulo Monteiro estava a colocar em jogo, pelo menos 2 metros.