2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

MaiorQuePortugal

Se o Benfica viesse jogar contra o clube aqui da terra, eu era menino para andar ao banano (forma de expressão) com algum vizinho que fosse torcer contra o Benfica, fosse ele lagarto ou "benfiquista".

Ma cagar pó clube da terrinha, queria mais era que fossem cilindrados.

Darkboy

Ac.Viseu 1-2 Benfica B | Segunda Liga 2013/14




1. Moreirense - 54 pontos
Benfica B - 54 pontos (+1 jogo)
Porto B - 54 pontos
4. Penafiel - 52 pontos
5. Portimonense - 50 pontos

BenficaSetsFire

Os insultos aos simpatizantes do academico são escusados. A principal razão para eu querer o academico na 1a era ter o Benfica a jogar aqui,mas enfim. Quanto aos toques e afins,respeitinho é bonito. Carrega Benfica.

Costasul

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Fevereiro de 2014, 16:36
Os insultos aos simpatizantes do academico são escusados. A principal razão para eu querer o academico na 1a era ter o Benfica a jogar aqui,mas enfim. Quanto aos toques e afins,respeitinho é bonito. Carrega Benfica.

nunca se poderia ir ai jogar num relvado destes

BenficaSetsFire

Relvado? Há muito pior na primeira liga,nem nós temos muito moral para falar de relvados.

Isai@sReis

Há uma coisa que eu queria que ficasse bem clara. Porque para mim isto é importante, pois posso admitir tudo ou quase tudo, mas por em causa o meu benfiquismo, isso eu não admito a ninguém. Estou a escrever isto com um casaco do Benfica vestido, e se é verdade que assisti ao jogo com um cachecol do Académico, também é verdade que no pulso tinha um relógio do Benfica comprado na nossa loja online. Uma vitória do Benfica hoje sem erros decisivos da arbitragem nunca me deixaria triste ou chateado... simplesmente hoje gostaria de ver a minha segunda paixão vencer, pois precisa mais dos pontos que a equipa B do Benfica, que serve principalmente para dar espaço competitivo aos jovens. Se isto fosse na primeira liga e estivesse em causa a equipa principal, como é evidente a minha posição seria outra. Aquilo que eu aqui expressei foi a minha opinião relativa à arbitragem, que foi decisiva para que o Académico não conseguisse pelo menos um empate, nada mais do que isso. E já vi por aí outros Benfiquistas não Viseenses com a mesma opinião que eu, por isso se calhar aquilo que eu aqui disse não será assim tão disparatado. Mas o jogo acabou, o Benfica ganhou e fez por isso, contra uma equipa do Académico que soube lutar... A equipa de arbitragem é que, como sempre, não esteve à altura!
Saudações benfiquistas!

Velazquez

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Fevereiro de 2014, 16:39
Relvado? Há muito pior na primeira liga,nem nós temos muito moral para falar de relvados.
Nós?Benfica?Temos maus relvados?

BenficaSetsFire

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 16:41
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Fevereiro de 2014, 16:39
Relvado? Há muito pior na primeira liga,nem nós temos muito moral para falar de relvados.
Nós?Benfica?Temos maus relvados?

Não,tem estado espectacular.

Velazquez

Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 16:40
Há uma coisa que eu queria que ficasse bem clara. Porque para mim isto é importante, pois posso admitir tudo ou quase tudo, mas por em causa o meu benfiquismo, isso eu não admito a ninguém. Estou a escrever isto com um casaco do Benfica vestido, e se é verdade que assisti ao jogo com um cachecol do Académico, também é verdade que no pulso tinha um relógio do Benfica comprado na nossa loja online. Uma vitória do Benfica hoje sem erros decisivos da arbitragem nunca me deixaria triste ou chateado... simplesmente hoje gostaria de ver a minha segunda paixão vencer, pois precisa mais dos pontos que a equipa B do Benfica, que serve principalmente para dar espaço competitivo aos jovens. Se isto fosse na primeira liga e estivesse em causa a equipa principal, como é evidente a minha posição seria outra. Aquilo que eu aqui expressei foi a minha opinião relativa à arbitragem, que foi decisiva para que o Académico não conseguisse pelo menos um empate, nada mais do que isso. E já vi por aí outros Benfiquistas não Viseenses com a mesma opinião que eu, por isso se calhar aquilo que eu aqui disse não será assim tão disparatado. Mas o jogo acabou, o Benfica ganhou e fez por isso, contra uma equipa do Académico que soube lutar... A equipa de arbitragem é que, como sempre, não esteve à altura!
Saudações benfiquistas!
Ninguem disse que o golo não foi mal anulado e que ai o Academico foi prejudicado.Mas tambem é verdade que houve mais erros no jogo

Velazquez

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Fevereiro de 2014, 16:44
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 16:41
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Fevereiro de 2014, 16:39
Relvado? Há muito pior na primeira liga,nem nós temos muito moral para falar de relvados.
Nós?Benfica?Temos maus relvados?

Não,tem estado espectacular.

Tambem acho que sim.Principalmente no que esta equipa joga tal como o da equipa principal


Isai@sReis

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 16:44
Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 16:40
Há uma coisa que eu queria que ficasse bem clara. Porque para mim isto é importante, pois posso admitir tudo ou quase tudo, mas por em causa o meu benfiquismo, isso eu não admito a ninguém. Estou a escrever isto com um casaco do Benfica vestido, e se é verdade que assisti ao jogo com um cachecol do Académico, também é verdade que no pulso tinha um relógio do Benfica comprado na nossa loja online. Uma vitória do Benfica hoje sem erros decisivos da arbitragem nunca me deixaria triste ou chateado... simplesmente hoje gostaria de ver a minha segunda paixão vencer, pois precisa mais dos pontos que a equipa B do Benfica, que serve principalmente para dar espaço competitivo aos jovens. Se isto fosse na primeira liga e estivesse em causa a equipa principal, como é evidente a minha posição seria outra. Aquilo que eu aqui expressei foi a minha opinião relativa à arbitragem, que foi decisiva para que o Académico não conseguisse pelo menos um empate, nada mais do que isso. E já vi por aí outros Benfiquistas não Viseenses com a mesma opinião que eu, por isso se calhar aquilo que eu aqui disse não será assim tão disparatado. Mas o jogo acabou, o Benfica ganhou e fez por isso, contra uma equipa do Académico que soube lutar... A equipa de arbitragem é que, como sempre, não esteve à altura!
Saudações benfiquistas!
Ninguem disse que o golo não foi mal anulado e que ai o Académico foi prejudicado.Mas tambem é verdade que houve mais erros no jogo
Não digo que não... apesar de que não há nada mais flagrante e objectivo do que um golo limpo anulado. Mas Velazquez eu estou tranquilo contigo. O0 O pior foram outras coisa que por aqui li e que só aos seus autores trazem descrédito. Amarmos o Benfica não significa desprezarmos e odiarmos tudo o resto, eu pelo menos não vejo o futebol assim.

Ribeirinho

Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 16:40
Há uma coisa que eu queria que ficasse bem clara. Porque para mim isto é importante, pois posso admitir tudo ou quase tudo, mas por em causa o meu benfiquismo, isso eu não admito a ninguém. Estou a escrever isto com um casaco do Benfica vestido, e se é verdade que assisti ao jogo com um cachecol do Académico, também é verdade que no pulso tinha um relógio do Benfica comprado na nossa loja online. Uma vitória do Benfica hoje sem erros decisivos da arbitragem nunca me deixaria triste ou chateado... simplesmente hoje gostaria de ver a minha segunda paixão vencer, pois precisa mais dos pontos que a equipa B do Benfica, que serve principalmente para dar espaço competitivo aos jovens. Se isto fosse na primeira liga e estivesse em causa a equipa principal, como é evidente a minha posição seria outra. Aquilo que eu aqui expressei foi a minha opinião relativa à arbitragem, que foi decisiva para que o Académico não conseguisse pelo menos um empate, nada mais do que isso. E já vi por aí outros Benfiquistas não Viseenses com a mesma opinião que eu, por isso se calhar aquilo que eu aqui disse não será assim tão disparatado. Mas o jogo acabou, o Benfica ganhou e fez por isso, contra uma equipa do Académico que soube lutar... A equipa de arbitragem é que, como sempre, não esteve à altura!
Saudações benfiquistas!
Concordo plenamente, eu também sou de viseu, e não ficaria triste se o académico ganhasse pelo contrário.
Não se deve dizer que não é benfiquista só porque apoiou a equipa da terra e que é contra a B, na 1ª liga é outra coisa!

Velazquez

Citação de: Isai@sReis em 22 de Fevereiro de 2014, 16:58

Não digo que não... apesar de que não há nada mais flagrante e objectivo do que um golo limpo anulado. Mas Velazquez eu estou tranquilo contigo. O0 O pior foram outras coisa que por aqui li e que só aos seus autores trazem descrédito. Amarmos o Benfica não significa desprezarmos e odiarmos tudo o resto, eu pelo menos não vejo o futebol assim.
Eu percebo que sim.Mesmo eu tambem não gostei disso(e não tenho nada a ver com o Academico de Viseu) como tambem não gostei de uma pessoa vir aqui dizer que o Benfica foi completamente levado ao colo.Mas isso não tem a ver com os clubes mas sim com as pessoas e com o respeito que cada pessoa tem

SLBRulez

Gostei do jogo apesar de tudo poderíamos marcar mais.
Não gostei muito do jogo do Rúben Pinto e do Varela.

O Bernardo naquela posição perde muito mas mesmo assim marcou e deu um golo ao Hélder que não aproveitou.

Grande jogo do Teixeira, tenho gostado muito.