2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 1 - 3 CF União, 01Mar. Dom. 16h00 *BTV*

arl

Citação de: AyrtonSenna em 01 de Março de 2015, 17:45
Citação de: arl em 01 de Março de 2015, 17:29
Depois o Jesus vem ver jogos destes, o que o homem não há-de pensar..
que têm que nascer 10 vezes  :whistle2:
Exatamente. É claro que eu não concordo nada com isso, mas todos sabemos que ele tem ideias pré-concebidas em relação à formação, vê um jogo destes pronto aí  está a "prova"... espero bem que não seja assim que ele pense, mas é o que me parece.

Gaivoto

Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 17:58
Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 17:55
Rúben Amorim e o Guedes foram uma vergonha
WTF?
Ya mandou uma bola á trave e por isso fez uma grande exibição, alguma noção por favor, só por ser o Guedes não se pode criticar nada, um jogo tem 90 minutos não 5

iSLBenfica

O Guedes e o Teixeira foram os únicos que produziram bom futebol.


Gnr. Keenan

Citação de: AyrtonSenna em 01 de Março de 2015, 17:45
Citação de: arl em 01 de Março de 2015, 17:29
Depois o Jesus vem ver jogos destes, o que o homem não há-de pensar..
que têm que nascer 10 vezes  :whistle2:

E quando jogam o que sabem ?
Bater quando se está por baixo é muito fácil...demasiado, até.

Miguelito22

Citação de: arl em 01 de Março de 2015, 18:01
Citação de: AyrtonSenna em 01 de Março de 2015, 17:45
Citação de: arl em 01 de Março de 2015, 17:29
Depois o Jesus vem ver jogos destes, o que o homem não há-de pensar..
que têm que nascer 10 vezes  :whistle2:
Exatamente. É claro que eu não concordo nada com isso, mas todos sabemos que ele tem ideias pré-concebidas em relação à formação, vê um jogo destes pronto aí  está a "prova"... espero bem que não seja assim que ele pense, mas é o que me parece.
O homem ainda na semana passada viu um belo jogo da equipa B onde ganhamos por 3 ou 4 golos ou essa treta so serve quando se fala em maus jogos?

Mittelstürmer

Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 18:01
Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 17:58
Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 17:55
Rúben Amorim e o Guedes foram uma vergonha
WTF?
Ya mandou uma bola á trave e por isso fez uma grande exibição, alguma noção por favor, só por ser o Guedes não se pode criticar nada, um jogo tem 90 minutos não 5

Concordo, como disse antes, todos estiveram péssimos hoje, incluido o Guedes, teve 2 ou 3 bons pormenores mas dezenas de mas decisoes... agora por achar que todos estiveram mal, nao é por isso que vou crucificar algum deles. Aprendam com os erros e crescam com eles é o que desejo, quer aos meninos queridos de alguns, quer aos "patinhos feios"!

Miguelito22

Citação de: elpayaso10 em 01 de Março de 2015, 18:02
O BENFICA B começa a ser o cú de todos
Antes ser cu do que elpayaso.

E anda o benfica b no top 6 da 2 liga quando o objectivo é sempre manutenção pelo menos.

GTtdi_SLB

hoje foi um dia mau no escritório. eles jogam melhor que isto. ressalvar também que o união madeira tem um conjunto de jogadores bastante competitivos e experientes (melhores que algumas equipas que visitaram a Luz este ano)


Velazquez

Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 18:01
Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 17:58
Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 17:55
Rúben Amorim e o Guedes foram uma vergonha
WTF?
Ya mandou uma bola á trave e por isso fez uma grande exibição, alguma noção por favor, só por ser o Guedes não se pode criticar nada, um jogo tem 90 minutos não 5
Não,foi uma vergonha,isso sim é ter noção.Tem que se criticar e se não fez uma grande exibição foi uma vergonha.E mesmo sendo uma vergonha teve o passe para o golo e um grande remate á barra.Vou então tentar ter mais noção

Velazquez


Zak

Pena aquele falhanco do Jonathan.
Nao se pode falhar aquilo.

Having said that, o rapaz parece mesmo ter um belissimo potencial.

se7en

Hoje foi muito mau, a 2ª parte então foi de uma qualidade horrível. Faltou além de qualidade muita atitude, muita gente parada, muito erros tácticos com muitas das vezes jogadores a ocuparem o mesmo espaço deixando autênticas crateras para o União explorar o contra ataque.

Claramente um jogo a relembrar, de modo que nunca mais se repita isto. De resto, mencionar que o mais preocupante para mim foi tanto o Amorim como o Benito (jogadores do plantel principal) estarem muito pior que colegas dele que hoje jogaram na equipa B.

Bela Guttmann

O que eu me rio do bipolarismo de alguns em relação à equipa B. Hoje são todos extraordinários e uma semana depois não valem um crl e é para dispensar... enfim.

São miúdos, que se estão a fazer homens. As derrotas, apesar de menos apreciáveis, também fazem parte !  Não quero que ganhem sempre, quero que estejam prontos e experimentamos para o mais alto nível, isso é o mais importante. E eles têm sabido reagir às adversidades como o prova a classificação !

Força miúdos ! Força Hélder Cristóvão ! Toca a levantar a cabeça e pensar ja no próximo jogo.