2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 1 - 3 CF União, 01Mar. Dom. 16h00 *BTV*

Pedro_ElMago_10

Resultado que me deixa envergonhado. O melhor é mesmo deixarem jogar os miudos.

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 18:06
Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 18:01
Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 17:58
Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 17:55
Rúben Amorim e o Guedes foram uma vergonha
WTF?
Ya mandou uma bola á trave e por isso fez uma grande exibição, alguma noção por favor, só por ser o Guedes não se pode criticar nada, um jogo tem 90 minutos não 5
Não,foi uma vergonha,isso sim é ter noção.Tem que se criticar e se não fez uma grande exibição foi uma vergonha.E mesmo sendo uma vergonha teve o passe para o golo e um grande remate á barra.Vou então tentar ter mais noção

O Guedes esteve longe do que sabe e pode fazer, o Amorim também, nessa parte concordo, discordo quando se usa "vergonha" para catalogar mas exibicoes nestas idades ou num jogador sem ritmo que nem treina com o resto da equipa, ainda por cima num colectivo que hoje nao funcionou.

PS: Mais calma e vao ver o futsal!

paulomaia1972

Não foi um mau jogo, foi péssimo. Avante.

Por isto, também, se podia perceber porque estas equipas não devem pensar em ganhar as competições.

Gaivoto

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Março de 2015, 18:13
Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 18:06
Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 18:01
Citação de: Velazquez em 01 de Março de 2015, 17:58
Citação de: Gaivoto em 01 de Março de 2015, 17:55
Rúben Amorim e o Guedes foram uma vergonha
WTF?
Ya mandou uma bola á trave e por isso fez uma grande exibição, alguma noção por favor, só por ser o Guedes não se pode criticar nada, um jogo tem 90 minutos não 5
Não,foi uma vergonha,isso sim é ter noção.Tem que se criticar e se não fez uma grande exibição foi uma vergonha.E mesmo sendo uma vergonha teve o passe para o golo e um grande remate á barra.Vou então tentar ter mais noção

O Guedes esteve longe do que sabe e pode fazer, o Amorim também, nessa parte concordo, discordo quando se usa "vergonha" para catalogar mas exibicoes nestas idades ou num jogador sem ritmo que nem treina com o resto da equipa, ainda por cima num colectivo que hoje nao funcionou.

Eu usei o termo "vergonha" por que ainda estava a quente e é óbvio que subscrevo tudo o que disseste O0

PS: tambem estou o a ver o nosso futsal ^-^

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Março de 2015, 18:13

Então concordamos.Não sei no que poderia ter sido uma vergonha mas tudo bem,é de quem tem noção

Até me esqueci do futsal,obrigado

se7en

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2015, 18:14

Não foi um mau jogo, foi péssimo. Avante.

Por isto, também, se podia perceber porque estas equipas não devem pensar em ganhar as competições.

nfgl

Perderam feio hoje? Faz parte do processo.
Antes perder agora do que quando for mesmo a sério.

RMOliveira

Todos os jogadores querem decidir sozinhos, que baile que levámos :/

RAFL

blueviper

Gostei muito do guedes ...no final tentou tudo para marcar e dar outro rumo ao marcador.....

cavpacores

vão se lixar

perdi 15 euros à pala desta exibição confrangedora

em fim de semana de aniversário!!!

cheguevara

Estava a ser seguido um caminho que na minha opinião era mais correcto para a  equipa B de um grande. Acabar a jogar com  7 estrangeiros deixa-me  desgostoso. Perder com o União da Madeira com os miudos juniores e 1º ano de seniores aceitava.Precisam de jogar, de errar para evoluir. Agora perder com tantas "estrelas" em campo não acho aceitável.O jogador com mais experiência, internacional A foi o pior em campo.É este o exemplo que se quer dar aos jovens?
Depois temos aqui a eterna questão das preferências de cada um. Há erros que são perdoáveis a uns e que  a outros se pede a cabeça
Espero que regressem ao modelo que estavam a seguir.