2ª Liga 34ª J: SC Farense 0 - 3 SL Benfica B, 15Mar. Dom. 15h30 *BTV*

Kurt Cobain 10

bruno_slb_

Napster03

Este Helder até pode ser boa pessoa...

Mas como líder homens é zero.

pguerreiro

klik

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2015, 16:07
Parabéns ao Hélder...fdx...que visionário.

tem poucas culpas disto...

Eu disse, que as brincadeiras de inverno iam dar nisto... bastava a equipa entrar num ciclo de 2 ou 3 derrotas e seria muito dificil sair dele. São miúdos.. cometem erros normais, e faltam os outros com mais jogos e experiência!!!

O Pessoal aqui é que dizia .. não.. nada ira a acontecer.

Claro agora o treinador é que é o culpado..

komytis

bom muito provavelmente perdemos o jogo nos ultimos 15 minutos

Shoky

Tem poucas culpas? Lateral adaptado, amarelado, faz penalty. E continua em campo mais 20 minutos com um arbitro cobarde e cheio de sede de equilibrar o jogo.

O Petit podia lhe ensinar umas coisas.

arl

bruno cardoso

VanHooijdonk

Citação de: klik em 15 de Março de 2015, 16:09
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2015, 16:07
Parabéns ao Hélder...fdx...que visionário.

tem poucas culpas disto...

Eu disse, que as brincadeiras de inverno iam dar nisto... bastava a equipa entrar num ciclo de 2 ou 3 derrotas e seria muito dificil sair dele. São miúdos.. cometem erros normais, e faltam os outros com mais jogos e experiência!!!

O Pessoal aqui é que dizia .. não.. nada ira a acontecer.

Claro agora o treinador é que é o culpado..

Mas queres uma equipa para formar ou para ter jogadores q não serão opção nos A a jogarem por jogar?

Napster03

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2015, 16:10
Tem poucas culpas? Lateral adaptado, amarelado, faz penalty. E continua em campo mais 20 minutos com um arbitro cobarde e cheio de sede de equilibrar o jogo.

O Petit podia lhe ensinar umas coisas.

Desde que vi o Petit a tirar aquele gajo amarelado no dragao que soube que estava ali um treinador que conhece como ninguem o futebol nacional.

melo7

Estavam à espera do quê? São miúdos, que cometam os erros aqui e estando já a permanência garantida acho bem que estejam a jogar.

Agora, não concordo nada com a ideia do Helder de jogar com 3 centrais