2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 UD Oliveirense, 07Abr. Dom. 16h00 *BTV*

mikedoom

abar85

Citação de: Theroux em 07 de Abril de 2013, 17:07
Citação de: Angel_Eye em 07 de Abril de 2013, 17:05
Afinal para que serve o Canal Benfica TV se nem serve para dar os directos da Equipa B ???? Fosga-se que isto revolta-me... grrrrr

Serve para meter o pessoal a reclamar...

Se calhar não transmitem porque não têm meios para isso, digo eu.

É sinal que é tudo muito bem pensado quando se compram os Bravos e depois se recorre à tapadinha.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2013, 17:16
Afinal para que serve o Canal Benfica TV se nem serve para dar os directos da Equipa B ???? Fosga-se que isto revolta-me... grrrrr

Tens toda a razão, mas pode-se colocar aqui uma questão será que a BTV está preparada para ser um concorrente da Sportv, mesmo que numa diferente escala?

Mas a BTV não é uma concorrente da sportv exactamente porque opera numa escala completamente diferente.

F1

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2013, 17:16

Tens toda a razão, mas pode-se colocar aqui uma questão será que a BTV está preparada para ser um concorrente da Sportv, mesmo que numa diferente escala?
Esta a da o jogo de voleibol que nos pode colocar nos playoff. Se não desse o jogo de voleibol diriam que não ligam puto às modalidades e que não conseguiam competir coma diversifidade de conteúdos.

PB_124

Vitor84

Android1974

Universo Benfica

Segundo Cartão Amarelo e respetivo Vermelho para 'Diogo Rosado'.

|OnE|

dudaslb

mikedoom

Está visto que não podemos passar as osgas B e temos que dar passagem aos porcosB...