2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 4 - 0 SC Covilhã, 15Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 15 de Março de 2014, 17:56
Citação de: RicardoSR em 15 de Março de 2014, 17:44
12 golos em 9 jogos pela B
Os 3 melhores marcadores da 2ª liga são neste momento:

-Pires - 14G (5p) / 31J
-Tozé - 13G (7p) / 32J
-Funes Mori 12G (2p) / 9J

Retiram os Penaltis, e ele com 9 jogos é o melhor marcador... LOLOLOL.
Se não contarmos os penalties o melhor marcador é o Cafú com 11 golos.

FrEsMa

Pode ser que o Funes Mori deixe de ser alvo e chacota e comece a ter algum crédito e respeito, depois disto...

quinjeajero

Jogo fácil e bem conseguido. Aquele quarto golo foi das coisas mais surreais que já vi, aquele passe parecia o Moisés a separar as águas, que buraco de defensa, a abrir espaço para o Funes que hoje esteve muito bem, principalmente em termos de finalização que sempre foi o seu atribuito que considerei mais suspeito. Se continuar assim pode ser que dê jogador da equipa A, tendo em conta  investimento, tudo o resto será um fracasso.

HS10

Citação de: bgardo em 15 de Março de 2014, 17:56
Citação de: HS10 em 15 de Março de 2014, 17:55
Gostei do jogo e gostei do discurso do Hélder agora no fim do jogo, os miúdos com ele têm evoluído muito bem. :slb2: :slb2: :slb2:
é isto que se tem que pedir.

fui bastante critico da contratacao do helder, mas como gosto de ser justo, reconheço que me enganei e muito. grande, enorme trabalho que ele esta a fazer!

Estou como tu, o que pensei na altura foi, vem o lambe botas do JJ  para a B  :tickedoff:.
Mas realmente acho que está a fazer um trabalho enorme com estes miúdos e nota-se que acredita na formação. Bom trabalho  O0

joker17

Como já tinha vaticinado, uma vitória fácil contra uma paupérrima equipa do Sporting da Covilhã.

cwally

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Março de 2014, 18:01
Citação de: klik em 15 de Março de 2014, 17:56
Citação de: RicardoSR em 15 de Março de 2014, 17:44
12 golos em 9 jogos pela B
Os 3 melhores marcadores da 2ª liga são neste momento:

-Pires - 14G (5p) / 31J
-Tozé - 13G (7p) / 32J
-Funes Mori 12G (2p) / 9J

Retiram os Penaltis, e ele com 9 jogos é o melhor marcador... LOLOLOL.
Se não contarmos os penalties o melhor marcador é o Cafú com 11 golos.
Diga-se de passagem que mais do que a boa média do Funes salta à vista a péssima média para os "melhores" marcadores da segunda liga... enfim, tipicamente portuga.

klik

Citação de: quinjeajero em 15 de Março de 2014, 18:03
Jogo fácil e bem conseguido. Aquele quarto golo foi das coisas mais surreais que já vi, aquele passe parecia o Moisés a separar as águas, que buraco de defensa, a abrir espaço para o Funes que hoje esteve muito bem, principalmente em termos de finalização que sempre foi o seu atribuito que considerei mais suspeito. Se continuar assim pode ser que dê jogador da equipa A, tendo em conta  investimento, tudo o resto será um fracasso.

Mas qual foi o investimento??!  tinha a ideia que tinha sido troca por troca com o Mora (jogador que veio a custo zero)..

bgardo

Citação de: klik em 15 de Março de 2014, 18:16
Citação de: quinjeajero em 15 de Março de 2014, 18:03

Mas qual foi o investimento??!  tinha a ideia que tinha sido troca por troca com o Mora (jogador que veio a custo zero)..
foi. avaliamos o mora em 3,5 milhoes e trocamos.

Thorondor

Todos os que aqui andaram a chamar cepo ao homem que venham cá retratar-se que só lhes fica bem.  :slb2:

MaiorQuePortugal

Citação de: Thorondor em 15 de Março de 2014, 18:36
Todos os que aqui andaram a chamar cepo ao homem que venham cá retratar-se que só lhes fica bem.  :slb2:

Não é por aí. Ainda me lembro de um pombo qualquer do Sporting ter feito um Poker num jogo da primeira liga e não foi por isso que passou a ser bem jogador. Acho que era o Bueno.

De qualquer maneira o Funes Mori leva uma média muito boa, e como já aqui tinha dito às vezes parece que tem "qualquer coisa" mas muitas vezes também lhe falta "qualquer coisa".  Vamos ver como evoluí.